Conheça um novo luxo com tudo incluído inaugurado em Santa Lúcia

29/08/2023 08:17

O resort é uma adição ao que é uma das coleções mais impressionantes de resorts com tudo incluído no Caribe

por redação
(com informações da caribjournal.com)
Crédito da foto: tradewindstravel.co.uk

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Um novo resort de luxo com tudo incluído abriu suas portas para o público viajante na ilha de Santa Lúcia em dezembro de 2022.

Pela primeira vez, a marca Hyatt's Zoetry foi inaugurada no Caribe Oriental, com a estreia do Zoëtry Marigot Bay St Lucia.

A propriedade é o resultado de uma transformação do antigo Marigot Bay Resort em um ultraluxuoso all-inclusive.

A propriedade de 124 quartos, situada no que há muito é considerada uma das mais belas baías do Caribe, é uma mistura de suítes júnior, residências master e coberturas.

O novo Zoëtry tem sete conceitos gastronômicos diferentes, desde o sofisticado 1461 até o Le Bateau, de inspiração caribenha, em frente à marina. (Crédito da foto acima: virginholidays.co.uk)

Como em todos os resorts Zoëtry, o bem-estar é fundamental, e o centro de bem-estar inclui The Spa Village, salas de tratamento em estilo de cabine com piscinas de imersão, cabanas de sauna e um “santuário de fitness” aberto 24 horas.

“O objetivo do Zoëtry Marigot Bay St. Lucia é criar uma experiência para o hóspede que cultive os momentos que mais importam, desde experiências de enriquecimento pessoal até programas holísticos de bem-estar para auto-realização que vão além da jornada”, disse Erica Doyne, vice-presidente sênior do Hyatt. “A filosofia da marca Zoëtry da ‘Arte da Vida’, combina a palavra grega Zoe, ou vida, e Poesia, ou criações artísticas, e espera-se que proporcione aos hóspedes prazeres sem pressa com o mais alto nível de serviço pessoal.”

O resort é uma adição ao que é uma das coleções mais impressionantes de resorts com tudo incluído no Caribe, desde opções de boutique como o Calabash Cove boutique até o trio de hotéis Sandals na ilha. (Crédito da foto acima: meiers-weltreisen.de)

É a Sª Zoetry no Caribe, unindo propriedades na Riviera Maya, Jamaica, República Dominicana e Curaçao.

É mais um novo mercado para a Zoetry, parte dos planos de expansão do Apple Leisure Group principalmente no Caribe de língua inglesa.

E é o segundo hotel ALG a abrir no mês de dezembro de 2022, juntando-se ao novo Secrets Impression no Caribe mexicano.

Para saber mais, visite Zoetry Marigot Bay St Lucia.

Voltar

iVisa.com
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode