Conheça três cachoeiras mais bonitas da Ásia!

26/01/2023 08:49

O MSN, um popular portal da web, publicou em novembro de 2019 sua versão das mais belas cachoeiras do mundo.

por redação (com informações msn.com - 12Go.asia)
Crédito da foto: Tara Lets Anywhere

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Não só Niagara e Angel estão incluídos: algumas cascatas impressionantes também são encontradas na Ásia.

Vietnã e China: Cataratas Gioc-Detian

Compartilhadas pelos dois países, essas cachoeiras estão localizadas na província de Cao Bang, no Vietnã, e na província de Guangxi, na China, e acredita-se que sejam as maiores quedas naturais da Ásia. Alimentado pelo Rio Quy Xuan, o Ban Gioc-Detian Falls está no seu melhor entre maio e setembro. Há o sistema de cavernas Nguom Ngao no lado do Vietnã - vale a pena explorar. (Crédito da foto acima: ourbreathingplanet.com)

Índia: Jog Falls

 Jog Falls , em Karnataka, possui quatro calhas e mede 250 m, o que faz desta cachoeira uma das mais altas da Índia. Arco-íris são freqüentemente formados em Jog Falls. Confera esta maravilha entre agosto e dezembro.

Filipinas: Quedas de Tinago

Tinago Falls fica na ilha de Mindanao em Iligan City - e, de fato, as cachoeiras são a principal atração de Iligan - há 23 quedas no total. Não tão alto - apenas 75 m - Tinago Falls emergindo da densa floresta e caindo livremente em uma piscina de esmeralda é espetacular. Uma caminhada de 500 etapas leva ao topo da cascata.

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

 

iVisa.com

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode