Conheça sugestões de lugares para despedidas de solteiro

09/02/2017 15:38

por redação (com informações Kimpton Hotels -  TripAdvisor )
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - Las Vegas (EUA)
- Não é mais segredo que Las Vegas é considerada número um na lista de muitas pessoas. Lá se encontram todos os tipos de diversões, de jogos, Night Clubes, restaurantes, ou até mesmo passeios pela cidade. Não há lugar nenhum que se compare a Las Vegas. Porém, grandes experiências de última hora existem fora de Vegas, especialmente se um grupo está em atividades que não tem nada a ver com os dados das mesas de jogos e as roletas. Aqui vai algumas dicas sobre como planejar uma festa de despedida de solteiro bem original em Vegas.

Hotéis em Vegas Voos para Vegas O que fazer em Vegas Restaurantes em Vegas

Fãs dos esportes

Primeiro, reserve um voo com a equipe de esportes favoritos do seu grupo e descubra o resto, como hotéis, ingressos para atrações, comida e bebidas. Se você estiver viajando fora dos playoffs e treinamento de primavera, você não deve ter problemas para encontrar bilhetes, especialmente com aplicativos como StubHub, onde os bilhetes são de fácil acesso, ou Gametime, que oferece bilhetes para esportes de última hora direto para o seu telefone. Para discagem use um atalho, tente pedir um tour por trás dos bastidores, ou até mesmo reservar uma festa em gameday, como surpreender o noiva(o) com uma suíte em um estádio de beisebol e assista a um Jogo de baseball com as lendas dos Yankees em uma Suite de luxo (foto: Schultz).

Visite: Boston, Chicago, Nova York, Filadélfia, San Francisco, Seattle

Conhecedores de bebidas

Outros destinos (EUA) - Experimente um passeio até a cervejaria em San Diego dentro de um jipes militares suíços, ano 1973, de safári, um passeio de vinho de Sonoma de bicicleta, um passeio para saborear  cerveja artesanal de Portland pela 15 pessoas em BrewCycle, ou New York City Tour cocktail de artesanato (foto). Muitos lugares também têm o seu próprio mapa auto-guiada, como o Kentucky Bourbon Trail. Todo um mundo de surpresa no caminho com um carry-on kit cocktail.

Visite: Denver,  Louisville , Portland, San Diego

Se aventurar em um caiaque no Confluence Park

A melhor coisa depois de uma longa viagem é viver uma experiência ao ar livre e ao planejar uma viagem de solteiro de última hora, contar com a  flexibilidade que a Mãe Natureza oferece. Encontre um lugar com a mais rápida acessibilidade para atividades ao ar livre, que não exigirá muitos voos de conexão ou condução. Tome estes itinerários ao ar livre como inspiração:

Aventura ao ar livre abunda apenas fora do seu quarto de hotel em Denver, de caiaque as corredeiras do centro de Denver Confluence Park (foto: YouTube), com mais de 80 milhas de trilhas de bicicleta, de classe mundial experiências ao ar livre que estão um pouco além dos limites da cidade de Denver. Alugue um carro e pegue a estrada para qualquer número de resorts de esqui de Vail, ou dirija-se a um dos muitos picos de 14.000 pés de Colorado (14ers) que você pode ver de toda paisagem do alto. (existem 53 total).

Gostou das sugestões? Veja o que você vai precisar para viajar!

Leia o Blog Jacytan Melo Passagens >>

Voltar

100 Million Reviews 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode