Conheça sete soluções que tornam o quarto de hotel uma extensão do próprio lar

English     Español     Deutsch     Français

por redação Hôtelier News
Imagem: Reprodução/Pinterest 
 
Jacytan Melo Passagens - Quartos de hotéis podem ser extremamente luxuosos, mas em alguns casos falta aquele toque familiar. Às vezes bate aquela vontade de ignorar o serviço de quarto, por exemplo, e preparar nós mesmos aquele sanduíche com o que temos na geladeira. Conheça sete dicas que podem aumentar a sensação de estar dentro de sua própria casa em um quarto de hotel, segundo Suzy Strutner, colunista do Huffington Post.
 
 
1 - Cortinas de grampo que insistem em manter aquela fresta de luz exterior atrapalhando o sono? Use um cabide de roupa para resolver o problema. Muitos afirmam que o truque dá resultado.
 
2 - Use pregadores de roupa para apoio da escova de dentes. Dessa forma, você não precisará ocupar um dos poucos copos disponíveis.
 
 
3 - Use um lenço de papel seco para aromatizar o ambiente. Este truque serve para amenizar o odor de agentes de limpeza ou até mesmo para neutralizar o aroma "menos fresco" de quartos que ficaram fechados por mais tempo.
 
4 - Carregue o telefone por meio do televisor. Muitos televisores atualmente possuem portas USB na parte de trás, onde você pode convenientemente conectar o cabo de seu smartphone ou tablet.
 
 
5 - Procure sempre uma fonte alternativa de energia. Se estiver viajando em grupo, é fácil ficar sem tomadas rapidamente. Para isso, existem as réguas de extensão, que garantem que todos tenham espaço para seus telefones e notebooks.
 
6 - Cubra as sobras de serviço de quarto com lenços limpos. 
 
7 - Para diminuir o ar seco proveniente do ar condicionado, basta pendurar uma toalha umedecida próxima do aparelho. 
 
Serviço: