Conheça sete soluções que tornam o quarto de hotel uma extensão do próprio lar

07/11/2016 07:26

English     Español     Deutsch     Français

por redação Hôtelier News
Imagem: Reprodução/Pinterest 
 
Jacytan Melo Passagens - Quartos de hotéis podem ser extremamente luxuosos, mas em alguns casos falta aquele toque familiar. Às vezes bate aquela vontade de ignorar o serviço de quarto, por exemplo, e preparar nós mesmos aquele sanduíche com o que temos na geladeira. Conheça sete dicas que podem aumentar a sensação de estar dentro de sua própria casa em um quarto de hotel, segundo Suzy Strutner, colunista do Huffington Post.
 
Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!
 
1 - Cortinas de grampo que insistem em manter aquela fresta de luz exterior atrapalhando o sono? Use um cabide de roupa para resolver o problema. Muitos afirmam que o truque dá resultado.
 
2 - Use pregadores de roupa para apoio da escova de dentes. Dessa forma, você não precisará ocupar um dos poucos copos disponíveis.
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!
 
3 - Use um lenço de papel seco para aromatizar o ambiente. Este truque serve para amenizar o odor de agentes de limpeza ou até mesmo para neutralizar o aroma "menos fresco" de quartos que ficaram fechados por mais tempo.
 
4 - Carregue o telefone por meio do televisor. Muitos televisores atualmente possuem portas USB na parte de trás, onde você pode convenientemente conectar o cabo de seu smartphone ou tablet.
 
Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora!
 
5 - Procure sempre uma fonte alternativa de energia. Se estiver viajando em grupo, é fácil ficar sem tomadas rapidamente. Para isso, existem as réguas de extensão, que garantem que todos tenham espaço para seus telefones e notebooks.
 
6 - Cubra as sobras de serviço de quarto com lenços limpos. 
 
7 - Para diminuir o ar seco proveniente do ar condicionado, basta pendurar uma toalha umedecida próxima do aparelho. 
 
Serviço:
https://www.huffingtonpost.com/
 
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode