Conheça São Paulo e desfrute do conforto do Hilton São Paulo Morumbi

28/09/2019 06:25

por redação (com informações Hilton Ho tels & Resorts e Detecta Hotel | HotelsCombined)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Viajar Brasil -
Como todos já sabem, a cidade de São Paulo é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul e tambem a mais populosa do continente americano.

São Paulo conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesao Museu do Ipiranga (foto: reprodução), o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte e o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a São Paulo Fashion Week.

São Paulo destaca-se mais como uma cidade marcada pelo turismo de negócios que pelo turismo recreativo. Grandes redes de hotéis cujo público-alvo é o corporativo estão instaladas na cidade e possuem filiais espalhadas em várias das suas centralidades. Toda a infraestrutura para eventos da cidade faz com que ela seja sede de 75% das principais feiras do país. Dentre as principais, estão o Salão do Automóvel de São Paulo, a Couromoda e a Francal, entre outras. A cidade ainda promove uma das mais importantes semanas de moda do mundo, a São Paulo Fashion Week, sendo um dos principais centros geradores de tendências em moda. (Fonte: Wikipédia)

Ver vídeo - São Paulo, cidade multicultural: https://youtu.be/NLMKl397uBw

A oferta de hotéis é imensa que vão de pousadas, hostels e os classificados com estrelas. Um dos destaques do mercado hoteleiro é o hotel Hilton São Paulo Morumbi. Localizado dentro do CENU (Centro empresarial Nações unidas), na Av. Berrini, a apenas 8km do Aeroporto de Congonhas e próximo aos maiores centros empresariais e financeiros de São Paulo.

Ver vídeo - Hilton São Paulo Morumbi Hotel: https://youtu.be/16d5cJlqIj8

Sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Com uma vista magnifica do cartão postal de São Paulo, a Ponte Estaiada, o 5 estrelas  Hilton São Paulo Morumbi  oferece aos hóspedes variadas opções para relaxar e curtir a estada com o fitness center, spa e lounge executivo.

Convenientemente localizado no complexo empresarial do Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), na Av. das Nações Unidas, 12901, no bairro do Brooklin Novo, o Hilton São Paulo Morumbi oferece acesso direto a shopping center, heliporto e empresas importantes. Hospede-se na região da Avenida Luís Carlos Berrini, e tenha fácil acesso às principais empresas da área e ao novo distrito financeiro de São Paulo. Este hotel em São Paulo fica a apenas 8 km do aeroporto doméstico de Congonhas (CGH) e a 42 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).

Reuniões e eventos - Planejadores de reuniões certificados e 15.000 pés quadrados de espaço versátil para eventos são apenas algumas das razões pelas quais organizar uma conferência, evento corporativo ou reunião da diretoria é fácil no hotel Hilton São Paulo Morumbi. Expositores e planejadores de reuniões podem utilizar o espaço exclusivo para reuniões e eventos corporativos.

Quartos e suítes - Os quartos e suítes do Hilton São Paulo Morumbi são desenhados pensando no conforto e conveniência dos hóspedes para proporcionar um lugar para relaxar ou trabalhar. Explore diferentes tipos de apartamentos, amenidades e escolha o espaço que é certo para você.

Comodidades - Com uma vista magnifica do cartão postal de São Paulo, a Ponte Estaiada, o  Hilton São Paulo Morumbi  oferece variadas opções para você relaxar e curtir a sua estada como fitness center, piscina, spa e lounge executivo.

Restaurantes - Conheça a variedade de restaurantes que o Hilton São Paulo Morumbi oferece à você. No hotel a gastronomia é um espetáculo a parte!

Como chegar - Do aeroporto: Do Aeroporto Internacional de Guarulhos: Pegue a rodovia Ayrton Senna e siga as placas para a Marginal do Tietê. Vire à direita na Ponte das Bandeiras. Atravesse a Av. Tiradentes e a 23 de Maio. Vire à direita na Avenida Roberto Marinho e siga até a Marginal Pinheiros. O hotel está localizado duas quadras à frente.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode