Conheça quatro cidades portuguesas eleitas pela momondo para o Dia dos Namorados

13/02/2017 21:54

Escrito por António Manuel Teixeira | Jornal Hardmusica - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- As quatro as cidades portuguesas que figuram na lista da momondo, site buscador de passagens aéreas, são: Lisboa, Porto, Ponta Delgada e Funchal são alguns dos destinos procurados para se fazerem juras de amor, segundo a momondo.

1. Lisboa

Apresentando-se como a segunda capital mais antiga da Europa – a seguir a Atenas –, Lisboa encontra-se bem situada junto à costa, brindando os seus visitantes com uma bonita e apaixonante paisagem sobre o Tejo.

Espalhados pela cidade existem vários miradouros de onde poderá assistir ao pôr do sol, diversos restaurantes de autor e edifícios com a tão maravilhosa arquitetura gótica. Uma visita aos museus ou um passeio junto ao rio, na renovada Ribeira das Naus, poderão, ainda, ser boas opções para este dia.

Pesquise sua passagem para Lisboa Encontre seu hotel em Lisboa Cote seu seguro viagem Alugue um carro em Lisboa

2. Porto

Cada vez mais aclamado como um destino para os apaixonados, a cidade do Porto oferece toda uma atmosfera especial, tanto para jovens enamorados como para casais em relações duradouras. A zona ribeirinha, banhada pelo Douro, os Jardins do Palácio de Cristal ou o Parque da Fundação Serralves farão o cenário ideal para um passeio de mãos de dadas. A meio da tarde, que tal fazer uma travessia pelo rio Douro, desfrutando das paisagens únicas das vinhas? E para um jantar romântico, na Foz do Porto são vários os restaurantes com vista para o mar, onde poderá experimentar o melhor da gastronomia do Norte.

Pesquise sua passagem para Porto Encontre seu hotel em Porto Cote seu seguro viagem Alugue um carro em Porto

3. Ponta Delgada, Açores

Os Açores são ainda um paraíso por descobrir para muitos e uma viagem a Ponta Delgada, em São Miguel, nunca significa apenas mais uma viagem: significa um mergulho na Caldeira Velha, um passeio romântico pelo parque Terra Nostra e um jantar a dois onde poderão degustar o maravilhoso cozido das furnas. Com incentivos destes, não é de admirar que se tenha provado um dos destinos mais procurados para o Dia de São Valentim.

Pesquise sua passagem para Ponta Delgada, Açores Encontre seu hotel em Ponta Delgada, Açores Cote aqui seu seguro viagem Alugue um carro em Ponta Delgada, Açores

4. Funchal, Ilha da Madeira

Com diversas atrações, desde belas praias a jardins e parques onde poderá subir a miradouros e apreciar toda a paisagem, o Funchal oferece-lhe o cenário perfeito para apreciar ao lado de quem mais ama. Podem optar por uma visita mais cultural, visitando museus e monumentos, ou por uma aventura mais radical como um voo de asa delta ou um salto de parapente. Aqui existem atividades para todos os gostos, o que prova o porquê de ser um dos destinos com mais procura para esta data.

Pesquise sua passagem para Funchal, Ilha da Madeira Encontre seu hotel em Funchal, Ilha da Madeira Cote aqui seu seguro viagem Alugue um carro em Funchal, Ilha da Madeira

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode