Conheça promoções exclusivas para clientes 12Go

10/08/2023 07:27

O chip turístico mais vendido da Tailândia vem com internet gratuita e ilimitada em velocidade máxima (4G/3G) para volume de dados de até 3 GB

por redação
(com informações 12Go*)
Crédito da foto: 12Go

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Visit Thailand - Cartões SIM do telefone móvel para turistas - A 12Go realizou uma parceria com o provedor de rede de telefonia móvel DTAC na Tailândia que nos permite oferecer a você um cartão SIM de celular a um preço com desconto especial.

O valor de venda desses cartões é de 299 Baht (BRL 42,99). Você não encontrará uma oferta semelhante a um preço mais barato em qualquer lugar. O cartão tem um formato 3 em 1: tamanho padrão, mico e nano e pode ser retirado no escritório 12Go em frente à estação ferroviária de Hua Lamphong por 299 Baht (BRL 42,99) quando você for fazer o check-in para seus bilhetes de trem.

O chip turístico mais vendido da Tailândia vem com internet gratuita e ilimitada em velocidade máxima (4G/3G) para volume de dados de até 3 GB. Depois disso, a velocidade cai para 384 kbps. O cartão não expira e você pode recarregá-lo em qualquer loja DTAC ou loja de conveniência. O cartão também tem um valor pré-pago de 100 baht (BRL 14,38) de crédito para chamadas, para que você possa fazer e receber chamadas imediatamente. O volume de dados e o volume pré-pago expiram após 8 dias, a menos que você recarregue em qualquer loja de conveniência ou centro DTAC na Tailândia, o que prolonga automaticamente a data de validade por mais 4 semanas. O Compartilhamento de Dados (hotspot móvel) está disponível, para que você possa compartilhar a rede com amigos e familiares próximos.

As chamadas locais custam 1 Baht (BRL 1,14) por minuto, SMS 3 Baht (BRL 0,43), MMS 5 Baht (BRL 0,72). Uma tarifa especial para chamadas internacionais via 00400 começa em apenas 1 Baht (BRL 1,14) por minuto para chamadas internacionais. Para fazer uma chamada internacional, basta discar 00400+Código do País+Código de Área+Número de Telefone. Em muitas áreas públicas, como lojas de departamento ou perto de lojas DTAC, você pode desfrutar de Wi-Fi gratuito do DTAC automaticamente.

  • A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). A KLM não mede esforços para manter sua  sólida reputação como uma das companhias aéreas mais pontuais do mundo e quer continuar assim. PESQUISAR PASSAGEM >

Soa bem? Mas isso não é tudo. Você também pode viajar com tranquilidade, porque pode se inscrever para um seguro de acidentes gratuito e cobertura de seguro de bagagem (as condições se aplicam, é claro).

O quê mais? Você também pode receber ofertas especiais de grandes marcas como King Power, McDonald's, Dairy Queen e muito mais.

Siga este link para solicitar seu cartão SIM e nós providenciaremos tudo para você: pegar no escritório 12Go em frente à estação ferroviária Hua Lamphong

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

O que vai fazer na Tailândia?
Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode