Conheça os melhores shoppings em Bangkok, Tailândia

30/12/2023 09:43

A MBK é como um mercado Chatuchak indoor, com cerca de 2.000 lojas ocupando sete andares de espaços de varejo

por redação (com informações de Bangkok.com by Hotels.com)
Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A cidade de Bangkok possui shoppings suficientes para atender todos os tipos de estilos de vida e orçamentos. Esses shoppings oferecem aos visitantes as melhores e proveitosas experiências de compras, em relação a diversidade de produtos, localização bastante acessível em áreas centrais deixando os clientes satisfeitos com as compras realizadas. Ver a relação.

Siam Paragon, Siam

Este espetacular empreendimento de luxo, todo em vidro e aço é o lugar onde todos os mais endinheirados costumam passar suas horas de lazer. Lá, o visitante encontra de tudo, desde moda de rua a aparelhos de alta tecnologia, decoração de interiores e carros esportivos exóticos. Outros destaques incluem o Paragon Cineplex de 16 telas, a livraria Kinokuniya, cafés e restaurantes gourmet e o aquário Siam Ocean World.

Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00, BTS mais próxima Siam

Central World, Siam

Central World é o maior da Tailândia. Possui uma coleção completa de lojas e locais de entretenimento que atendem ao estilo de vida moderno. A dinâmica juvenil da Central World parece acolhedora e está sempre cheia de vida. Seu foco principal é em marcas da moda, como Timberland, Zara, MNG e Izzue. Outros destaques incluem um SF World Cinema de 15 telas, uma pista de patinação no gelo aberta, o Toys 'R' Us e mais de 100 restaurantes e cafés.

Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00, BTS mais próximo: Siam, Chidlom

MBK, Siam

Bem conhecida entre os turistas que visitam a cidade, como um paraíso para todas as coisas a preços acessíveis. A MBK é como um mercado Chatuchak indoor, com cerca de 2.000 lojas ocupando sete andares de espaços de varejo. Seu principal ponto de venda é o preço e a diversidade de sua coleção de produtos, especialmente telefones celulares, equipamentos fotográficos, videogames, malas, roupas de rua e ornamentos de ouro. Uma grande praça de alimentação e o SF Cinema City completam a experiência do estilo de vida.

Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00, BTS mais próxima: National Stadium

EmQuartier, Phrom Phong

A EmQuatier abriga um total de 400 rótulos no total, espalhados por mais de 4.000 metros quadrados de espaço. Embora seja verdade que as opções de compras em EmQuartier definitivamente se inclinam para marcas de luxo, o visitante deve ir para os níveis mais altos de marcas de rua mais acessíveis e designers tailandeses. Acrescente a isso uma série de restaurantes elegantes e acesso direto do Phrom Phong BTS Skytrain para a experiência de compras de luxo mais conveniente na Sukhumvit Road.

Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00, BTS mais próximo: Phrom Phong

Central Embassy Shopping Mall

O Embassy Central é o primeiro shopping de estilo de vida ultraluxuoso de Bangkok, ostentando uma impressionante coleção de lojas de grife sofisticadas, restaurantes finos, telas de cinema luxuosas e um extravagante hotel de seis estrelas. Construído em razão da antiga embaixada britânica - daí o nome - este shopping de 18 bilhões de baht mega o status da capital ainda mais como um dos principais destinos de compras do mundo.

Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00, BTS mais próximo: Ploenchit

Siam Discovery

O Siam Discovery oferece ao visitante experiência de compras mais prazerosa e agradável de qualquer um dos principais shoppings de Bangkok, graças ao seu sofisticado conceito de apresentar os itens expostos. É uma experiência como em nenhum outro lugar da capital louca das compras na Tailândia. Após uma remodelação completa em 2016, o piso térreo ainda tem suas boutiques e lojas âncoras chiques de Issey Miyake, Diesel e Comme des Garcons, mas, quando você se dirige aos andares mais altos, você notará uma falta de lojas. Em vez disso, as mercadorias são colocadas naturalmente, como você espera vê-las na casa de algum amigo.

Horário de funcionamento: 10:00 às 22: 00, BTS mais próxima: Siam e National Stadium

Existem ainda outros shoppings que jamais deixaram de estar presentes neta lista como: Siam Center, Siam (Aberto das 10:00 às 21:00, o mais próximo BTS: Siam), Terminal 21, Sukhumvit Road (Aberto: 10:00 às 22:00, BTS mais próximo: Chidlom), Platinum Fashion Mall, Pratunam (Horário: 10:00 às 22:00, BTS mais próxima: Chidlom) e por último o Pantip Plaza, Pratunam (Aberto: 10:00 às 21: 00, BTS mais próximo: Chidlom).

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Voe para Bangkok com a KLM

A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional Suvarnabhumi (BKK) de Bangkok. A companhia sabe que seu tempo é valioso, e é por isso que ela está comprometida em levá-lo aonde você precisa chegar na hora certa. Na realidade, a KLM é reconhecida por sua pontualidade e quer continuar assim. Reserve já a sua próxima viagem para Bangkok com a KLM e aproveite-a ao máximo!

Trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chiang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada Hua Lamphong é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade.

Voltar

Pesquisar
De
Para
Data de partida
      Data do retorno
          Passageiros
          • 1 Adulto
          • 2 Adultos
          • 3 Adultos
          • 4 Adultos
          • 5 Adultos
          • 6 Adultos
          • 7 Adultos
          • 8 Adultos
          • 0 Crianças
          • 1 Criança
          • 2 Crianças
          • 3 Crianças
          • 5 Crianças
          • 6 Crianças
          • 7 Crianças
          • 8 Crianças
          • 0 Bebês
          • 1 Bebê
          • 2 Bebês
          • 3 Bebês
          • 5 Bebês
          • 6 Bebês
          • 7 Bebês
          • 8 Bebês
          Powered by 12Go Asia system

          Contato

          JM | Travel & Tourism
          OLINDA - PE - BRASIL
          @JMpassagem

          Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

          Desenvolvido por Webnode