Conheça os melhores resorts para se hospedar em Bali, Indonésia

06/11/2023 09:30

Os resorts em Bali estão localizados ao longo das extensas praias e das montanhas

por redação (com informações Detecta Hotel - 12Go.aAsia) - GetYourGuide
Viceroy Resort em Bali, Indonésia - Crédito da foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Os empreedimentos hoteleiros em Bali cada vez mais vem caprichando na construção de magníficos resorts, combinando com as extensas praias e as montanhas exuberantes  em Bali. Ver os melhores resorts.

Anantara Uluwatu Bali Resort
5 estrelas | Muito bom, 8.3 (1.405 avaliações)
Jl. Labuan Sait Kav C-151, Uluwatu, Indonésia

Combinando um ambiente luxuoso com comodidades de primeira classe, Anantara Uluwatu Resort & Spa oferece piscina infinita e sauna. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este moderno resort localiza-se no centro de Uluwatu e oferece várias comodidades, incluindo centro de beleza, clube para crianças e serviço de transporte gratuito. Serviços de conveniência incluem um check-in expresso e uma área para guardar bagagens.

Equipados para garantir uma estadia confortável, todos os quartos do Anantara Uluwatu Resort & Spa incluem ipod docking, cofre no quarto e TV de tela plana. Oferecem mesa de trabalho e alarme.

O restaurante do resort serve especialidades da culinária mediterrânea e proporciona vista para a praia. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Anantara Uluwatu Resort & Spa.

O Aeroporto Internacional Ngurah Rai fica a menos de 35 minutos de carro do resort. Hóspedes podem visitar Pecatu, situado a uma pequena distância da propriedade.

W Bali - Seminyak
5 estrelas | Ótimo, 9.2 (5.190 avaliações)
Jl. Petitenget, Seminyak, Indonésia

Fornecendo uma praia privativa e uma piscina externa, este resort 5 estrelas está localizado em Seminyak. Tem uma academia, jacuzzi, centro de beleza e banho turco.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar onde podem tomar uma bebida. Conexão à internet sem fio gratuita está disponível. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Seminyak.

Quartos no resort possuem ipod docking, mini bar e geladeira. Os banheiros são equipados chinelos e roupões de banho.

Para ter certeza que você tenha um bom começo de dia, café da manhã buffet é fornecido diariamente no restaurante W Bali - Seminyak. Os visitantes encontrarão muitos cafés e restaurantes nas redondezas.

W Bali - Seminyak está a só 20 minutos a pé de Petitenget Temple e de Batu Belig Beach. Canggu e Kerobokan estão apenas uma pequena distância de carro da propriedade.

Amankila
5 estrelas | Excepcional, 10.0 (576 avaliações)
Bali-Manggis Indonesia, Manggis, Indonésia

Este resort calmo e sofisticado 5 estrelas localiza-se em Manggis. Este resort fornece aos hóspedes massagem, piscina descoberta e serviço de quarto.

O resort possui 34 quartos reformados recentemente. Com tempo bom, uma cobertura externa oferece um local ótimo para relaxar. Viajantes podem aproveitar ao máximo a variedade de atividades externas do resort, incluindo mergulho e pesca.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado e com mini bar e secador de cabelo.

COMO Shambhala Estate
5 estrelas | Ótimo, 9.2 (588 avaliações)
PO Box 54 Ubud, Gianyar, Payangan, Indonésia

COMO Shambhala Estate está situado em Payangan e oferece internet sem fio gratuita. As múltiplas facilidades que este resort magnífico tem a oferecer incluem sauna, piscina descoberta e check-in/check-out expresso.

As instalações do resort incluem serviço de quarto 24 horas, estacionamento com manobrista e massagem. Comodidades de fitness são fornecidas, e viajantes podem fazer uso do serviço de aluguel de bike do resort.

COMO Shambhala Estate possui 30 quartos contemporâneos que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia agradável.

O menu do restaurante íntimo do COMO Shambhala Estate oferece culinária asiática, que pode ser servida no terraço externo. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções estão disponíveis na sala de jantar do COMO Shambhala Estate.

Menjangan Dynasty Resort
5 estrelas | Excepconal, 9.6 (9 avaliações)
Pejarakan, Gerokgak, Pemuteran, Indonésia

Menjangan Dynasty Resort tem pequena piscina e piscina infinita, juntamente com quarto com varanda privativa. Oferecendo piscina e jacuzzi, resort garante uma estadia agradável em Pemuteran.

As instalações do resort incluem serviço de quarto 24 horas, biblioteca e internet wireless gratuita. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com compras de ingressos e agendamento de passeios. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Pemuteran.

Quartos têm ar condicionado e comodidades premium como chinelos, mini bar e máquina de café. Cada possui um banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo e roupões de banho.

Com prato internacional no menu, restaurante romantico do Menjangan Dynasty Resort é uma ideal opção para os hóspedes que querem comer perto. Resort também fornece café da manhã todo dia.

Aqueles que estão viajando de carro podem se beneficiar do estacionamento privado gratuito no Menjangan Dynasty Resort. Pulaki Temple está a apenas 20 minutos de carro do resort.

Alila Villas Uluwatu
5 estrelas | Ótimo, 9.2 (1.517 avaliações)
Jl Belimbing Sari, Pecatu, Indonésia

Alila Villas Uluwatu está posicionado em uma área calma em Pecatu, bem próximo de carro de Ungasan e Kuta. As múltiplas facilidades que este resort moderno tem a oferecer incluem serviço de quarto 24 horas, mordomo e transporte de e para o aeroporto.

Este elegante resort localiza-se no centro de Pecatu e oferece várias comodidades, incluindo serviço de lavanderia, biblioteca e jardim. O spa e centro de bem-estar no local fornece tratamentos corporais relaxantes.

Oferecendo acomodação 5 estrelas, os quartos no Alila Villas Uluwatu possui terraço privado, ipod docking e varanda privativa. Cada fornece um banheiro privativo com roupa de banho luxuosa, chuveiro de teto e roupões de banho. Os quartos tem ar condicionado e são à prova de som, e oferecem menu de travesseiros, conversores/adaptadores de voltagem e mini bar.

O menu do restaurante contemporâneo do Alila Villas Uluwatu oferece culinária local, que pode ser servida no terraço externo.

O Aeroporto Internacional Ngurah Rai fica a menos de 30 minutos de carro Alila Villas Uluwatu. Dreamland Beach está a apenas 20 minutos dirigindo do resort.

  

Voltar

MotoGP
Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode