Conheça os melhores hotéis no Brasil para famílias

04/09/2018 11:48

  

por redação (com informações TripAdvisor - Detecta Hotel - Agoda.com)
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel & Tourism
- Uma das preocupações dos pais é encontrarem hotéis ideais para família inteira, na hora do planejamento de uma viagem. Nada mais bem merecido para um casal do que encontrarem um bom hotel que garanta bons dias de conforto e lazer para as crianças.

O site TripAdvisor fornece uma relação dos melhores hotéis para famílias do Brasil. Através do Traveler's Choice Awards, a TripAdvisor realizou uma votação confiável, baseada em milhares de avaliações e opiniões autênticas dos viajantes do mundo todo. Conheça agora os 5 melhores hospedagens para famílias no país.

01 - Santa Clara Eco Resort, Dourado, São Paulo

No TripAdvisor, esse hotel é considerado como o melhor para famílias do Brasil e está colocado em segundo lugar como o melhor do mundo e o principal de toda a América Latina. O Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, São Paulo, tem sido sinônimo de uma experiência única quando o assunto é lazer. Hóspedes tem a sua dosposição cerca de 6 piscinas, Spa, saunas, fitness center, quadra de tênis, mini golf, vôlei, campo de futebol e várias outras atrações para agradar as famílias.

Para as crianças, o Santa Clara Eco Resort conta com espaço de playground, bringuedoteca, mini fazenda e passeios de carreta, além de outras atrações. Para adultos, o hotel disponibiliza um parque de aventura onde constam rapel em cachoeira, circuitos de arvorismo, parede de escalada, passeio de caiaque e muito mais.

02 - Hotel Fazenda Mazzaropi, Taubaté, São Paulo

O Hotel Fazenda Mazzaropi vem se tornando cada vez mais mais uma referência nacional em termo de hospedagem para famílias. O estabelecimento foi eleito há mais de seis anos como uma das melhores opções na categoria hotel fazenda. Em termos de lazer e diversão o Fazenda Mazzaropi conta com academia, campo de futebol, charrete, brinquedoteca e outras atrações.

O Hotel Fazenda Mazzaropi oferece aos hóspedes uma estrutura ideal para reaçização de eventos e convenções, e conta com programações exclusivas, como circo, museus, cinema e vila caipira.

03 - Hotel Vila Inglesa, Campos do Jordão, São Paulo

Na terceira posição, consta o Hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão, São Paulo, um estabelecimento hoteleiro dotado de excelente infraestrutura turística, proporcionando aos hóspedes um local ideal para o lazer e diversão.

O Hotel Vila Inglesa é considerado como um ponto turístico da cidade, devido a sua arquitetura atraente, elegante e de muito glamour. O hotel foi projetado há mais de 60 anos. O espaço, com localização estratégica em meio às montanhas da região, já serviu de locação para filmes e programas de televisão. O Vila Ing lesa já hospedeu figuras de destaque como Pelé e Garrincha.

  

04 - Hotel Rita Höp pner, Gramado, Rio Grande do Sul

Para hóspedes que busca ter uma experiência em hospedagem inesquecível em ótima companhia, o endereço certo é o Hotel Rita Höppner, localizado em Gramado (RS).

O Hotel Rita Höppner tem sua localização a cerca de 900 metros da Rua Coberta, um ponto turístico bastante badalado na região. O hotel dispõe de apartamentos com copas equipadas e chalés com piscinas térmicas privadas, além de fornecer aos hóspedes acesso gratuito ao parque temático Mini Mundo.

05 - Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, Atibaia, São Paulo

Localizado em Atibaia, a cerca de 50 km de São Paulo, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort proporciona aos hóspedes uma combinação harmoniosa de instalações confortáveis, estrutura de lazer para todas as idades e serviços eficientes, em um espaço de cerca 400 mil metros quadrados e composto de mais de 570 apartamentos e suites com varandas.

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort contém 8 espaços gastronômios sob a supervisão de um renomado chef argentino.

        

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode