Conheça os hotéis premiados com o Travellers' Choice por melhor serviço

28/10/2019 16:21

 

Veja a lista dos 10 hotéis, em diversos países, que foram agraciados com o prêmio Travellers' Choice por  melhor serviço prestado aos hóspedes.

 

por redação (com informações TripAdvisor | Booking.com)

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Essa avaliação, realizada pela TripAdvisor em 2016, tem como base em opiniões de pessoas que se utilizaram dos serviços. Confira!

 

Hotel Residence Agnes, Praga, República Tcheca
Imagem: divulgação/Booking.com

1. Hotel Residence Agnes - 4 estrelas - Conceito: Excepcional 9,8 (com base em 965 avaliações) 

Haštalská 19, Praga, 110 00, República Tcheca

 

Fique no coração de Praga – Este hotel boutique 4 estrelas possui uma localização central em Praga, a 600m da bela Praça Starometské Námestí. Os quartos do hotel são bem-iluminados e arejados, incluem ar-condicionado, TV LCD via satélite e mesa de trabalho.

 

Situado em um edifício histórico, o Residence Agnes oferece recepção 24 horas com serviço de câmbio, serviço de concierge e translado com limousines privativas.

 

Em sua acomodação, você pode desfrutar de um frigobar com bebidas variadas, Wi-Fi gratuito e um banheiro espaçoso. O serviço de quarto também está à sua disposição.

 

Agnes Residence serve um farto buffet de café-da-manhã, que inclui pratos quentes e frios. Há também diversos restaurantes excelentes nas proximidades.

 

Praga 1 é uma ótima escolha para viajantes interessados em história, arquitetura e caminhadas urbanas.


VER MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

Desert Riviera Hotel, Palm Springs, Estados Unidos
Imagem: divulgação/Booking.com

2. Desert Riviera Hotel - 3 estrelas

610 East Palm Canyon Drive, Palm Springs, CA 92264, Estados Unidos

 

Apresentando Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior aquecida, Desert Riviera Hotel oferece um ambiente tranquilo jardim e espetaculares vistas de montanha. O estacionamento privado gratuito está disponível no único hotel para adultos. O Aeroporto Internacional de Palm Springs é de 4 km da propriedade.

 

Pintado em cores cítricas tropicais, cada quarto com ar condicionado neste hotel apresenta uma decoração de 1950 e dispõe de uma televisão de tela plana e leitor de DVD. Uma extensa biblioteca de DVD está disponível. Os quartos incluem um micro-ondas, um frigorífico e uma máquina de café. Vista para as montanhas, piscina ou jardins são destaque em alguns quartos.

 

Uma cesta de boas-vindas é oferecido aos hóspedes à chegada ao Desert Riviera Hotel: cortesia refrigerantes e garrafas de água são fornecidos. Uma cozinha comunitária está disponível para uso dos hóspedes e um churrasco ao ar livre do gás natural está localizado ao lado da piscina.

 

Serviço de transporte gratuito e uma loja de presentes estão localizados na propriedade. Os hóspedes podem desfrutar de uso gratuito de bicicletas para explorar a área circundante.

 

Palm Springs Convention Center fica a 2,6 km de Desert Riviera Hotel, enquanto a Saks Fifth Avenue fica a 2,7 km da propriedade.

 

VEJA MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

Golden Temple Residence, Siem Reap, Camboja
Imagen: divulgação/Booking.com

3. Golden Temple Residence - 4 estrelas - Conceito: Excepcional 9,7 (com base em 394 avaliações)

Located in Old Market areas, Pub street and Night Market, Siem Reap, Camboja

 

 Fique no coração de Siem Reap - O Golden Temple Residence está localizado no centro de Siem Reap, a uma curta caminhada da animada Pub Street. Os quartos apresentam uma decoração elegante e contam com varanda privativa. Além disso, inclui serviços de transfer (aeroporto) gratuito, piscina coberta e WiFi gratuito em toda a propriedade.

 

Golden Temple Residence fica a 6,6 km do famoso templo Angkor Wat - um Patrimônio Mundial da UNESCO. O Angkor Night Market (mercado noturno) está situado a 100 m, enquanto o Aeroporto Internacional de Siem Reap - Angkor fica a 8 km da propriedade. A propriedade oferece transfer (aeroporto) gratuito.

 

Os quartos são elegantes e possuem ar-condicionado. As comodidades ainda incluem uma área para refeições, DVD player, comodidades para fazer chá e café e área de estar confortável. Os banheiros possuem banheiro privativo com secador de cabelo e roupões de banho macios.

 

A equipe simpática da recepção fala inglês e está disponível 24 horas para ajudar você com o estacionamento gratuito, serviço de aluguel de carros e organização de excursões. Você também pode desfrutar de um tratamento de spa rejuvenescedor, bem como de uma massagem tradicional. Você pode utilizar as bicicletas da propriedade gratuitamente, para explorar a área circundante.

 

Você pode saborear refeições deliciosas da culinária Khmer autentica e iguarias ocidentais famosas no restaurante local. O hotel também oferece outras opções gastronômicas, que incluem serviço de quarto e almoços para viagem. De novembro a abril, você pode apreciar apresentações Apsara diárias de lazer durante o jantar.


VEJA MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

Hotel St. Hubertus, Gramado, Brasil - Imagem: divulgação/Booking.com

4. Hotel St. Hubertus - 4 estrelas - Conceito: Excepcional 9,6 (com base em 229 avaliações)

Rua Carrieri, 974, Gramado, Brasil

 

 Fique no coração de Gramado - Situado em meio às montanhas de Gramado, o maravilhoso Hotel St. Hubertus fica localizado em frente ao encantador Lago Negro, com trilhas a pé e vistas deslumbrantes. Para sua comodidade, a propriedade oferece WiFi gratuito.

 

As suítes aconchegantes da Estalagem St. Hubertus oferecem pisos clássicos de madeira e tecidos brancos detalhados. Todas as acomodações dispõem de ar-condicionado, TV de LCD e vista para as colinas verdes.

 

No St. Hubertus, você poderá visitar o Serra Park (centro de exposições) a 3 km do hotel, ou utilizar a academia. Você também poderá relaxar na piscina aquecida com cascata ou reservar uma massagem. Na biblioteca, você poderá desfrutar de uma taça de vinho e ler um livro em frente à lareira aconchegante.

 

Um café da manhã com frutas, sucos, pães e itens de confeitaria preparados no dia, é servido no deck com vista para o lago. Para o jantar, o município de Gramado oferece diversos restaurantes tailandeses, italianos e franceses.

 

Estalagem St. Hubertus fica a 2 km do centro de Gramado e a 109 km do Aeroporto Salgado Filho.

 

VEJA MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

Essence Palace Hotel, Hanói, Vietnã - Imagem: Divulgação/Booking.com

5. Essence Palace Hotel - 3 estrelas - Conceito: Fantástico 9,4 (com base em 194 avaliações)

27-29 Gia Ngu Street, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

 

Fique no coração de Hanói – O Essence Palace Hotel oferece quartos modernos e elegantes com WiFi gratuito na cidade de Hanói. Dispondo de recepção 24 horas, a propriedade tem o seu próprio restaurante, balcão de turismo e spa para você poder relaxar.

 

A propriedade fica a 300 metros do Templo de Ngoc Son, a 500 metros do Old City Gate e do Lago Hoan Kiem. Já o Aeroporto Internacional de Noi Bai pode ser encontrado a 21 km de distância.

 

Cada quarto dispõe de TV de tela plana com canais a cabo, cofre, chaleira elétrica e frigobar. O banheiro privativo também conta com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas.

 

No Essence Palace Hotel, você tem acesso ao jardim e ao terraço. Outras instalações incluem lounge compartilhado e serviço de bilheteria.

 

Hoan Kiem é uma ótima escolha para viajantes interessados em comidas de rua, compras e pessoas hospitaleiras.


VEJA MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

Albergaria Do Calvario, Évora, Portugal - Imagem: divulgação/Booking.com

6. Albergaria Do Calvario - 4 estrelas - Conceito: Excepcional 9,6 (com base em 1.489 avaliações)

Travessa Dos Lagares, 3, 7000-565 Évora, Portugal

 

O hotel 4 estrelas Albergaria do Calvário, situado em um moinho de azeite de oliva do século 16, oferece uma localização ideal no interior das muralhas da cidade histórica de Évora. Para sua comodidade, a propriedade oferece Wi-Fi gratuito.

 

As acomodações luxuosas da Albergaria Do Calvário são bem-iluminadas e arejadas, e apresentam decoração com arte local. Dispõem de móveis regionais, TV a cabo, lençóis brancos e banheiros revestidos em mármore.

 

Você pode saborear um delicioso buffet de café-da-manhã, que inclui produtos orgânicos ou produzidos localmente. Aproveite para desfrutar de uma bebida do bar no terraço do hotel. A equipe do estabelecimento pode organizar excursões às adegas, aos monumentos megalíticos ou atividades de ciclismo e trilhas a pé.

 

Você estará próximo de muitas das atrações da cidade, incluindo a Catedral de Évora e a Praça do Giraldo, que ficam a 5 minutos a pé.

 

VEJA MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

North Ocean Hotel, Reino Unido - Imagem: divulgação/Booking.com

7. North Ocean Hotel - Conceito: Fantástico 9,3 (com base em 142 avaliações)

390-392 Promenade, Blackpool, FY1 2LB, Reino Unido

 

Na costa norte de Blackpool, North Ocean Hotel oferece quartos bem equipados, bem como um bar e restaurante. Com estacionamento gratuito e Wi-Fi, este hotel está a 4 minutos de carro da Torre Blackpool e Grand Theatre.

 

Cada quarto tem uma televisão de tela plana, roupeiro e chá e café. Todos têm um chuveiro casa de banho privada com secador de cabelo e produtos de higiene pessoal.

 

Pequeno-almoço completo Inglês é servido a partir das 8h às 10h todas as manhãs, juntamente com cereais, mingau de aveia, torradas, chá e café. Pequenos-almoços vegetarianos também estão disponíveis a pedido. O restaurante serve um menu de pratos clássicos, todas as noites a partir de 18h às 21h e petiscos também estão disponíveis no bar.

 

North Ocean Hotel fica a 7 minutos de carro do Blackpool Zoo e 9 minutos de carro Blackpool Pleasure Beach partir. O North Shore Golf Club é apenas 1 milha de distância.

 

VEJA MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

Astra Suites, Imerovigli, Grécia - Imagem: divulgação/Booking.com

8. Astra Suites - Conceito: Excepcional 9,6 (com base em 117 avaliações)

Imerovigli, PO Box:45, Imerovigli, 84700, Grécia Imerovigli, PO Box:45, Imerovigli, 84700, Grécia

 

Construído sobre os rochedos da Caldera de Imerovigli, o Astra Suites dispõe de um centro de bem-estar e uma piscina infinita com um terraço, incluindo espreguiçadeiras. Todas as suítes possuem varandas com vista espetacular da caldeira, do Mar Egeu e do pôr do sol.

 

As unidades apresentam uma decoração com obras de arte, velas e enfeites em todas as áreas, e contam com quarto, cozinha e área de estar com sofá. Várias suítes oferecem também uma banheira de hidromassagem ou piscina, ambas privativas.

 

No Astra Suites, você pode desfrutar de um café da manhã à la carte na sua varanda ou próxima à piscina. Já o restaurante gourmet do Astra Suites serve pratos criativos da cozinha grega e mediterrânea. Você pode solicitar jantares privativos, disponíveis mediante pedido.

 

As comodidades do hotel incluem banheira de hidromassagem, sauna a vapor e área de massagem. Você pode usufruir gratuitamente de toalhas de praia e de piscina. A internet a cabo e o Wi-Fi estão à sua disposição, e você pode solicitar um laptop fornecido na recepção.

 

A recepção do hotel pode organizar passeios de barco, excursões e traslados. A equipe ficará muito feliz em ajudar você com informações e sugestões sobre o que fazer na ilha de Santorini.

 

Astra Suites fica a 2 km de Fira, a 8 km do Aeroporto de Santorini e a 10 km do porto. Para sua comodidade, você pode estacionar seu carro no estacionamento municipal nas proximidades.

 

VEJA MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

Nayara Springs, Fortuna, Costa Rica - Imagem: divulgação/Booking.com

9. Nayara Springs - 5 estrelas

La Palma Carretera 142, 21007 Fortuna, Costa Rica

 

Nayara Springs é um belo hotel boutique somente para adultos cercado pela floresta tropical e localizado a apenas 7 km do centro da cidade de La Fortuna. A propriedade dispõe de café da manhã diário de cortesia, além de um spa e uma piscina grande ao ar livre.

 

As suítes de luxo do estabelecimento contam com piscina térmica privativa e incluem decoração romântica contemporânea. Estas unidades amplas também oferecem área de estar, TV de tela plana e frigobar gratuito reabastecido diariamente.

 

Você pode usufruir dos serviços de lavanderia incluídos no valor da diária, além de aproveitar-se de uma hospedagem personalizada e do WiFi gratuito disponível por toda a propriedade. Há ainda uma academia, um restaurante e um bar no local.

 

Este hotel está ligado por uma ponte com a propriedade da mesma rede Nayara Hotel, Spa & Gardens.

 

O Parque Nacional Arenal Volcano pode ser alcançado em 20 minutos de carro, enquanto o Aeroporto Internacional de Juan Santamaria, em Alajuela, encontra-se a uma viagem de carro de 3 horas de distância. Para a sua comodidade, a propriedade possui uma pista de helicóptero no local.


VEJA MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

Locanda Il Maestrale, Monterosso al Mare, Itália - Imagem: reprodução/divulgação

Locanda Il Maestrale - 3 estrelas - Conceito: Fantástico 9,2 (com base em 255 avaliações)

Via Roma 37, 19016 Monterosso al Mare, Itália

 

Locanda Il Mae strale possui um belo jardim florido, com espreguiçadeiras, e oferece uma vista para o centro histórico de Monterosso al Mare. Situada em um edifício do século XVIII, esta propriedade fica a 500 m da Estação de Trem de Monterosso.

 

Os quartos são decorados com cores quentes e piso de azulejo. Todos eles possuem ar-condicionado, televisão de tela plana, frigobar e um banheiro privativo com secador de cabelo e amenidades de banho. Além disso, há acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) nas áreas comuns.

 

O buffet de café-da-manhã inclui itens doces e salgados, e é servido em um terraço ao ar livre ou em uma sala de jantar, que possui afrescos no teto. Há vários restaurantes ao redor da propriedade que oferecem especialidades da Ligúria.

 

Il Maestrale é uma propriedade familiar que fica a apenas 100 m das praias públicas e privativas de Monterosso. Monterosso é um dos cinco vilarejos que formam a Cinque Terre, e serve como uma base ideal para explorar todas as 5 regiões, seja de trem, de barco ou a pé.

 

Esta é a parte de Monterosso al Mare de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

 

VEJA MAIS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA >

 

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode