Conheça os 7 hotéis minimalistas mais incríveis do mundo

14/07/2019 10:47



por redação (com informações Booking.com)
Tierra Patagonia Hotel & Spa, Chile - Imagens: reprodução/divulgação/Booking.com


Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Ostentando o mais ousado e mais artístico design minimalista do mundo, estes hotéis criaram uma sensação de calma e beleza tão profunda que você nunca vai querer sair deles.

Ver os hotéis, escolha o que mais lhe agrada e reserve agora.


Tierra Patagonia Hotel & Spa, Chile

Ver vídeo: https://youtu.be/9IJy1U0Qjcc

No meio da vida selvagem da Patagônia, com vistas das inóspitas planícies até os lagos glaciais turquesa e picos do Parque Nacional Torres del Paine, você encontrará o Tierra Patagonia Hotel & Spa. Ninguém esperaria que um hotel aqui competisse com as redondezas excepcionalmente maravilhosas, mas esse retiro com inspiração escandinava quase consegue, e talvez você se recuse a sair dele. Construído com madeira lenga nativa da Patagônia e integrado à paisagem, o foco é todo em materiais naturais, com bastante luz do sol entrando pelas janelas que vão do teto ao chão e uma paleta de cores beges suaves com partes em marrom avermelhado. A piscina de borda infinita de frente para as três montanhas de granito do Torres del Paine é irresistível.



Ace Hotel Downtown Los Angeles, EUA

Ver vídeo: https://youtu.be/PCKRJ6CLa2E

O ponto de observação de Los Angeles da bem-sucedida rede Ace Hotel tem o tipo certo de look minimalista e confortável que você vai querer recriar em casa. Com paredes e colunas de concreto exposto e banheiros de mármore e latão sem porta, apesar de não ter acabamento e ser rústico, é bem sofisticado. Na verdade, com suas camas baixas em estilo japonês e tons terrosos, complementados pela luz do sol de Los Angeles entrando pelas janelas e desenhando formas na roupa de cama colorida e nos móveis minimalistas, o sentimento é quase de meditação. Mas do lado de fora você vai encontrar a Downtown LA, a placa de neon “Jesus Saves” e a movimentada Broadway.



Anantara Chiang Mai Resort, Tailândia

Ver vídeo: https://youtu.be/T_yd9pM2XyE

Uma linda obra de design, o Anantara Resort em Chiang Mai parece um local remoto e sereno, apesar de estar a uma curta caminhada do centro histórico. Localizado às margens do Rio Mae Ping e com vista da Montanha Suthep, o hotel tem jardins aromáticos e uma longa e estreita piscina de borda infinita rodeada por uma lagoa cheia de nenúfares. O clima fica ainda mais calmo com uma mistura de design minimalista e tradicional asiático, com muitos bambus, móveis de teca e cores calmas com toques ricos de vermelho e marrom escuro.



Hotel Fasano São Paulo, Brasil

Ver vídeo: https://youtu.be/nXtl9n0DSck

Projetado pelo aclamado arquiteto brasileiro Isay Weinfeld, o Hotel Fasano São Paulo é uma combinação incrível de Art Déco e design minimalista. Características como a fachada com uma torre de relógio, paredes de tijolo exposto, couro em cor de tabaco e piso de parquet criam uma estética retrô. Ao mesmo tempo, os banheiros espaçosos de mármore branco minimalista fazem o hotel parecer bem moderno.



Habita MTY, México

Ver vídeo: https://youtu.be/A7d160VBPRg

Com decoração monocromática e vistas da piscina de borda infinita, do céu nublado, das montanhas de Sierra Madre e da cidade de Monterrey, o Habita Monterrey Hotel é uma obra-prima minimalista. Ele é uma torre modernista de concreto no norte do México projetado pelo aclamado arquiteto Agustín Landa, com interiores decorados por Joseph Dirand, e é um hotel lindo por dentro e por fora. O terraço de ardósia cinza na cobertura tem duas piscinas, um telhado curvado e uma paisagem fenomenal.



Almyra, Chipre

Ver vídeo: https://youtu.be/fstJ4ISwBfY

Parece perfeito que o Almyra fique em Paphos, cidade-natal de Afrodite, deusa grega da beleza. O hotel é minimalista na sua forma mais pura, uma visão imaculada de paredes de cal e tecidos brancos em contraste com linhas simétricas fortes e o azul profundo do mar e do céu. Os móveis de design em cada quarto foram cuidadosamente colocados no lugar que parece até feng shui, enquanto as portas se abrem para varandas privativas e jardins bem-cuidados (com quatro piscinas de água fresca) com vistas para o Mediterrâneo.



The Puli Hotel And Spa, Xangai

Ver vídeo: https://youtu.be/qVP0agk0pK4

O ultramoderno Puli Hotel and Spa oferece descanso completo no meio da agitada Xangai. Cheio de glamour em sua simplicidade, com pisos de pedra preta polida, móveis de madeira escura e luz baixa. Seu enorme terraço e árvores altas de frente para as janelas do saguão podem fazer com que ele pareça longe da vida agitada da cidade, até você tomar um longo banho na banheira de pedra do seu quarto perto de uma janela com vista da cidade.

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode