Conheça os 5 melhores resorts para adultos a visitar no Caribe em 2023

20/08/2023 07:23

Com uma variedade de paisagens dramáticas, de praias intocadas a falésias e florestas tropicais, o Caribe oferece alguns dos melhores hotéis e resorts apenas para adultos do mundo

por redação
(com informações caribjournal.com)
Resort Aruba Ocean Villas - Foto: hotels.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Somente os resorts para adultos são as acomodações perfeitas para quem procura se tornar íntimo em um ambiente mais sereno e tranquilo do que os resorts maiores e familiares às vezes podem oferecer.

Seguro Viagem Pix 2

Com uma variedade de paisagens dramáticas, de praias intocadas a falésias e florestas tropicais, o Caribe oferece alguns dos melhores hotéis e resorts apenas para adultos do mundo.

Aqui estão os favoritos dos viajantes para visitar em 2023, de santuários procurados em Antígua a hotéis de bem-estar no Caribe mexicano, alguns resorts com tudo incluído e outros hotéis menores de EP boutique.

  • HotelsCombined, o principal site de comparação de preços de hotéis do mundo. Pesquisas em mais de 800.000 hotéis em mais de 40 idiomas. PESQUISE E RESERVE AGORA ►

Hammock Cove Antígua

A Hammock Cove, uma jóia do portfólio Elite Island Resorts, consiste em 42 villas em estilo chalé, todas com piscinas privadas. Outras características notáveis das villas incluem banheiros enormes, decks amplos com bares molhados e cadeiras giratórias e belas vistas do mar. É um dos resorts com tudo incluído no Caribe e um verdadeiro retiro na lista de desejos. (Crédito da foto acima: hammockcoveantigua.com-hotel.com)

The Fred, St Croix

O Fred, em homenagem ao rei Frederik V da Dinamarca e também o homônimo da cidade de Frederiksted, onde a propriedade está localizada, é à beira-mar, boutique resort e spa que inclui um restaurante e uma loja de presentes. É o único resort à beira-mar que também está localizado na cidade e o primeiro novo hotel a ser inaugurado em St. Croix desde 1986.O Fred é composto por seis estruturas históricas renovadas e preservadas, cada uma com sua própria personalidade e história. Por exemplo, a Totten House recebeu o nome da líder dos direitos civis Ashley Totten e é a estrutura de assinatura da propriedade. Foi originalmente construído em 1790. (Crédito da foto acima: tripadvisor.com)

Bamboo Bonaire Boutique Resort

O Bamboo Bonaire é um resort boutique íntimo que oferece chalés luxuosos em um ambiente tropical e romântico com um toque pessoal. As casas particulares do hotel estão decoradas em estilo indonésio. Todos os chalés possuem uma varanda privada cercada por um jardim tropical. Oferece categorias Deluxe, Deluxe Plus, Chalés Superiores e Suíte Lua de Mel. O melhor quarto aqui é a Suíte Lua de Mel, que vem com uma cozinha totalmente equipada, um jardim privativo com jacuzzi de água salgada, chuveiro ao ar livre, churrasqueira e banheiro luxuoso. (Crédito da foto acima: caradonna.com)

Bucuti & Tara Beach Resort, Aruba

Este resort romântico de Aruba, apenas para adultos, tem 45 suítes e 59 quartos e é conhecido principalmente por sua localização em um local impressionante de Eagle Beach, o mais impressionante trecho de areia de Aruba. 104 quartos e suítes neste célebre resort incluem serviço de concierge pessoal, café da manhã e Wi-Fi. Mais notavelmente, porém, é o compromisso apaixonado e abrangente do resort com a sustentabilidade, algo que flui pelo resort. (Crédito da foto acima: tripadvisor.com)

Sandals Royal Curaçao  

  

O mais novo resort com tudo incluído da Sandals em Curaçao vem recebendo muita agitação desde a abertura em junho. Existem 24 categorias de quartos neste resort. O melhor quarto é o bangalô Awa Seaside Butler com piscina privativa. A propriedade oferece refeições ilimitadas em oito restaurantes; três novos caminhões de comida; café da manhã, almoço, jantar e lanches a qualquer momento; licores premium ilimitados; 13 bares, incluindo um bar de natação; um bar abastecido em todos os quartos e vinhos ilimitados Robert Mondavi Twin Oaks. (Crédito da foto acima: curacao365.nl)

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

O que vai fazer na Região Caribe?
Save on your hotel - hotelscombined.com

Arte 300x250
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode