Conheça os 3 principais pontos turísticos de Bangkok

07/09/2023 09:28

 
A maioria das pessoas, quando se refere a Bangkok, sempre estão ligadas ao óbvio sobre a cidade, como as aulas de culinária tailandesas usuais, massagem tailandesa, tatuagens de bambu e outras coisas típicas.

por redação (com informações 12Go.asia - GetYourGuide)
Airplane Graveyard Bangkok - Foto: Atlas Obscura

 
Olinda, Pe, Brasil (Ano XI) - Embora todas essas atividades sejam importantes, iremos neste artigo explorar algumas opções incomuns de Bangkok. São elas:
 
 
Cemitério de aviões - Uma exploração urbana obrigatória
 
 
Ao lado da Ramkhamhaeng Road, nos subúrbios a leste de Bangkok, encontra-se um terreno baldio aberto com duas aeronaves abandonadas e em deterioração caídas em pedaços. (Foto acima: Airplane Graveyard Bangkok/TripAdvisor)
 
A peculiaridade de ver aviões maciços descartados é ainda mais estranha ao perceber que os corpos das aeronaves também são casas improvisadas para três famílias tailandesas que usam os aviões para ganhar um pouco de dinheiro extra. O cemitério de avião misterioso, sobre a lente de um bom profissional, faz fotografias excelentes e curiosas; e a experiência incomum está crescendo em popularidade entre os exploradores urbanos e aventureiros que desejam sair da rota turística. A taxa de entrada não oficial parece depender de quantas pessoas estão presentes, mas custa aproximadamente TBH 200 (BRL 27,96) por pessoa.

Museu Médico Siriraj - O Museu da Morte
 
 
Outra atividade única e bastante macabra para se envolver em Bangkok é uma visita ao Museu Médico Siriraj, também apelidado de Museu da Morte. (Foto acima: Museu Médico Siriraj/TripAdvisor)
 
O museu consiste em cinco pequenos museus médicos cheios de curiosidades médicas, coleções impressionantes e exposições fascinantes sobre anatomia humana, patologia e ciência forense. A melhor maneira de chegar ao museu é pegar o ferry (barco) de Chang Pier para Wang Lang / Siriraj Pier em Thonburi. O museu fica aberto diariamente (exceto às terças-feiras) das 10h às 16h, com entrada custando THB 200.

Santuário da Deusa Tuptim
 
 
Honrar Chao Mae Tubtim, um espírito de fertilidade feminino, é o Santuário da Deusa Tuptim, outra atividade única no coração da cidade de Bangkok. (Foto acima: Shrine of the Goddess Tubtim/TripAdvisor)
 
Ao lado do Swissotel Nai Lert Hotel, o santuário da fertilidade está cheio de centenas de falos ou lingams (pênis) em vários tamanhos, cores e materiais. Algumas das esculturas são pequenas o suficiente para serem usadas como colar, enquanto outras são mais altas que um metro e oitenta e adornadas com fitas coloridas. Diz-se que o santuário tem o poder de satisfazer os desejos e ajudar as mulheres que estão desesperadas para ter um filho. A entrada é gratuita.

Como chegar em Bangkok, Tailândia
 
 
Sentiu vontade de viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar online diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão em Doha). PESQUISAR PASSAGEM PELA KLM ►
 
 
Transporte partindo de Bangkok para outras cidades da Tailândia
 

Hotéis em Bangkok, Tailândia
O melhor preço garantido. Sem taxa de reserva, sem aumento de preço.



BBHouse Khlongtan
2771-2779, 1291, 1291/1, Phetchaburi Rd., Saunlaung, Suan Luang, Bangkok, Tailândia

Esta guest house está situada no distrito de Ramkhamhang e oferece armazenamento de bagagem, recepção 24 horas e elevador. Fica a apenas cinco minutos de caminhada de Ramkhamhaeng Station.



The Raya Surawong - Bangkok
Muito bom, 8.0 (724 avaliações)
24-30 Surawong Road Siphraya, Bang Rak, Bangkok, Tailândia

The Raya Surawong - Bangkok está situado em Bangkok e está bem perto de pontos turísticos como Wat Hua Lamphong e Si Lom.



Oriental Heritage Residence
Ótimo, 9.1 (64 avaliações)
1180 Charoen Krung Road, Bang Rak, Bangkok, Tailândia

Este hotel está situado no distrito de Silom e oferece café, internet wireless gratuita e recepção 24 horas. A uma curta caminhada do Rio Chao Phraya, fornece quartos confortáveis equipados com chinelos, utensílios para fazer chá e café e geladeira.

VER OFERTA ►



Folk Poshtel Silom
Excepcional, 10.0 (4 avaliações)
2/2 Soi 19 Silom Bangrak Bangkok, Bang Rak, Bangkok, Tailândia

A poucos minutos do centro de Bangkok, este bed & breakfast está situado no distrito de Silom e tem serviço de câmbio, armazenamento de bagagem e internet wireless gratuita. Localizado a 10 minutos de caminhada de Si Lom, de State Tower e do Rio Chao Phraya.

Mais ofertas de hotéis em Bangkok, Tailândia ►

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia
Portal das Malas
MotoGP

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode