Os melhores hotéis recomendados por viajantes em Auckland, Nova Zelândia

10/02/2024 07:23

  A acomodação em hotel oferece uma série de ambientes que normalmente incluem restaurantes/cafés, bares, academias e serviços incluindo estacionamento com manobrista.

por redação (com informações da Agoda)
Crédito da foto: Agoda

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Os hotéis na Nova Zelândia existem em todas as formas, tamanhos e personalidades. Para orçamentos menores ou luxuosos, existem centenas de hotéis a escolha em todo o país.

Normalmente, os hotéis da Nova Zelândia possuem um padrão elevado. Se a qualidade, o bom atendimento e as instalações forem importantes para o viajante.

Em Nova Zelândia, você encontrará as principais cadeias de hotéis internacionais como Westin, Accor, Hilton, Hyatt, Rydges e InterContinental. Estas cadeias estão localizadas principalmente em grandes cidades como Auckland, Wellington e Christchurch, e em destinos turísticos importantes como Rotorua e Queenstown (Foto acima: reprodiução).

Hotéis em Auckland, Nova Zelândia

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia. Ela é o principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia.

Auckland possui vários aspectos positivos. Um deles é seu clima ameno, além da abundância de empregos e oportunidades educativas, bom como numerosas instalações de lazer.

Ver os melhores hotéis recomendados por viajantes

Jet Park Airport Hotel | 4 estrelas | Excelente 8,4 (564 comentários)
63 Westney Road, Aeroporto Auckland, Auckland, Nova Zelândia, 2022

Para os visitantes que desejam desfrutar das vistas e da sonoridade de Auckland, Jet Park Airport Hotel é a escolha perfeita. O hotel situa-se 17 km de distância do centro da cidade e fornece acessibilidade às importantes facilidades da cidade. Este hotel moderno está nas proximidades das atrações populares da cidades, tais como Hillcrest Hospital, Butterfly Creek, Aeroporto Internacional de Auckland.

Oakwood Manor Motor Inn | 3 estrelas | Muito bom 7,4 (118 comentários)
610 Massey Road, Mangere, Aeroporto Auckland, Auckland, Nova Zelândia

Para os visitantes que desejam desfrutar das vistas e da sonoridade de Auckland, Oakwood Manor Motor Inn é a escolha perfeita. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Com principais atrações da cidade como Hillcrest Hospital, Mangere East Medical Centre, Butterfly Creek ao alcance, visitantes do hotel vão simplesmente adorar a localização.

Auckland Airport Kiwi Hotel | 3 estrelas | Muito bom 7,1 (738 comentários)
150 McKenzie Road, Mangere, Aeroporto Auckland, Auckland, Nova Zelândia

Se o que você está procurando um hotel localizado no coração de Auckland, não procure além de Auckland Airport Kiwi Hotel. Com a localização somente 20 km do centro da cidade e 5 km a partir do aeroporto, este hotel 3-estrelas atrai numerosos viajantes a cada ano. Para opções de passeios e atrações locais, não é preciso procurar muito, pois o hotel oferece proximidade com Hillcrest Hospital, Mangere Mountain, Mangere East Medical Centre.

Queen Street Backpackers | 3 estrelas | Muito bom 7,2 (28 comentários)
4 Fort Street, Auckland Centro da cidade, Auckland, Nova Zelândia, 1010

Queen Street Backpackers, localizado em Auckland Centro da cidade, Auckland, é a escolha preferencial dos viajantes. O hotel situa-se 17 km de distância do centro da cidade e fornece acessibilidade às importantes facilidades da cidade. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade.

YMCA Hostel | 4 estrelas | Muito bom 7,8 (203 comentários)
Cnr Pitt St & Greys Ave, Auckland Centro da cidade, Auckland, Nova Zelândia, 1010

Ideal para se divertir e relaxar, YMCA Hostel está localizado em Auckland Centro da cidade na área de Auckland. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Também é fácil chegar em Pitt Street Methodist Church, K' Road, The Third Eye.

Allenby Park Hotel | 3 estrelas | Bom 6,6 (55 comentários)
477 Great South Road, Papatoetoe , Manukau, Manukau, Auckland, Nova Zelândia, 2025

Situado em Manukau, Allenby Park Hotel é o lugar perfeito para explorar Auckland e seus arredores. Somente 10.0 Km de distância, este hotel 3.5-estrelas pode ser acessado facilmente do aeroporto. Não menos excepcional, o acesso fácil do hotel as inúmeras atrações da cidade e pontos de referência, como Centro Manukau Supa, Hunters Corner Medical Centre, Puhinui Medical Centre.

 

Voltar

O que vai fazer em Auckland?

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode