Visite o Parque Nacional Natural Tayrona, em Colômbia

10/08/2023 09:34

São várias opções de trilhas por dentro do parque, sempre com paisagens deslumbrantes, seja a pé ou a cavalo
 
por redação (com informações da Detecta Hotel)
Parque Nacional Tayrona, Colômbia - Foto: reprodução
 
Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Imagine você a paisagem: 12 mil hectares de vegetação intocada, centenas de espécies de animais (muitos em risco extinção), algumas das praias mais azuis do caribe colombiano, e a Serra Nevada de Santa Marta e suas gigantes cadeias montanhosas como pano de fundo.
 
Seguro Viagem America Do Sul
 
Assim é a vista do Parque Nacional Natural Tayrona, considerado um dos lugares mais bonitos da Colômbia. Transformado em parque em 1968, o local era o lar do povo indígena Tairona até meados do século XV. Mesmo hoje pode-se ver seus sítios arqueológicos, como o Pueblito Chairama, considerado local sagrado para os indígenas da região e onde vários deles ainda vivem em cabanas.
 
São várias opções de trilhas por dentro do parque, sempre com paisagens deslumbrantes, seja a pé ou a cavalo (que é possível alugar na entrada do parque). Sem contar as lindas praias – como Cabo de San Juan, La Piscina e a Playa Brava (esta reservada para nudistas).
 
 
 
Saiba onde se hospedar em Bogotá, Colômbia
 
 
Lancaster House - 4 estrelas - Conceito: Muito bom, 8,4 (1.980 avaliações de hóspedes)
O que os hóspedes falam: "Quartos grandes", "Café da manhã delicioso", "Ótimos funcionários"
Paralela Autonorte Nº 106B-28, Usaquen, Bogotá, Colômbia
 
A uma caminhada de 10 minutos do centro de Bogotá, esta propriedade moderna está situada no distrito de Usaquen e tem sauna, internet sem fio gratuita e check-in/check-out expresso. Esta propriedade fornece aos hóspedes café, salas de reuniões e serviço de quarto 24 horas. 
 
A propriedade tem 55 apartamentos recentemente reformados. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Bogotá. 
 
Todos os confortáveis apartamentos da propriedade oferecem mini bar, máquina de café e kitchenette. Todos os banheiros são equipados com roupões de banho e chuveiro. 
 
Para garantir que você tenha um ótimo começo de dia, café da manhã buffet é servido toda manhã no restaurante Lancaster House. A noite, hóspedes são bem vindos a relaxar no aconchegante bar lounge. 
 
Para hóspedes que gostam de explorar restaurantes e cafés locais, há uma ótima seleção por perto. O o Aeroporto Internacional de El Nuevo Dorado está a 30 minutos.
 
 
Bogota Marriott Hotel - 5 estrelas - Conceito: Ótimo, 9,1 (.635 avaliações de hóspedes)
O que os hóspedes falam: "Check-in rápido", "Bar excelente", "Jantar excelente"
Avenida El Dorado 69b-53, Engativa, Bogotá, Colômbia
 
A 10 minutos do Aeroporto Internacional de El Nuevo Dorado de carro, o hotel tem uma academia, um restaurante e quartos à prova de som para uma boa noite de descanso. Esta propriedade está localizada em Engativa. 
 
As facilidades do hotel incluem serviço de quarto 24 horas, banho turco e salas de reuniões. Uma equipe profissional está disponível 24 horas por dia. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Bogotá. 
 
Todos os quartos oferecem ipod docking, mini bar e geladeira. Incluem TV de tela plana, espaçoso closet e banheiro privativo. 
 
Hóspedes podem acordar um café da manhã cada manhã no Bogota Marriott Hotel. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. 
 
Para aqueles que gostam de descobrir restaurantes e cafés locais, há uma ótima seleção nas proximidades. Bogota Botanical Garden está a 20 minutos do hotel.
 
 
GHL Hotel Capital - 5 estrelas - Conceito: Ótimo, 9,0 (1.046 avaliações de hóspedes)
O que os hóspedes falam: "Check-in rápido", "Café da manhã delicioso", "Ótimos funcionários"
Calle 25 B No 69 A 50, Fontibon, Bogotá, Colômbia
 
GHL Hotel Capital oferece vistas para Bogotá, e sauna, jacuzzi e terraço na cobertura. Está situado a 25 minutos de carro do Aeroporto Internacional de El Nuevo Dorado e um serviço de transporte gratuito é fornecido. 
 
As instalações do hotel incluem salas de reuniões, massagem e recepção 24 horas. Suítes de lua de mel estão em oferta para aqueles que buscam um luxo extra. 
 
O clima luxuoso de cada quarto no GHL Hotel Capital é aprimorado pelas comodidades como ipod docking, mini bar e TV de tela plana. Todos têm cofre para laptop, banheiro privativo e ferro/tábua de passar roupas. 
 
Saboreie um aperitivo relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções estão disponíveis na sala de jantar do GHL Hotel Capital
 
O hotel é perto de Colpatria Tower e de Central Cemetery of Bogota. Colombian National Museum, National Library of Colombia e Centro de Comercio Internacional estão a menos de vinte minutos a pé do local.
 
 
Holiday Inn Bogota Airport - 4 estrelas - Conceito: Ótimo, 9,0 (1.257 avaliações de hóspedes)
O que os hóspedes falam: "Camas limpas", "Ótimos funcionários", "Internet grátis"
Avenida Calle 26 69d 91, Fontibon, Bogotá, Colômbia
 
A uma volta de 10 minutos do centro de Bogotá, este hotel está localizado no distrito de Fontibon e oferece internet sem fio gratuita, serviço de quarto 24 horas e salão. Está situado a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de El Nuevo Dorado e um serviço de transporte gratuito é fornecido. 
 
O hotel possui 191 quartos reformados recentemente. As comodidades corporativas incluem centro de negócios e salas de reuniões. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Bogotá. 
 
Os quartos modernos do hotel oferecem mini bar, banheiro privativo e utensílios para fazer chá e café. Há diversos quartos conectados para acomodar famílias ou grupos viajando juntos. 
 
Saboreie um aperitivo relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Holiday Inn Bogota Airport
 
Holiday Inn Bogota Airport é uma base ideal para explorar Gold Museum, e também tudo o que a região tem a oferecer. Hotel está a 20 minutos de Maloka Museum e de El Tiempo.
 

 

Voltar

Monetize your website traffic with yX Media

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode