Conheça o melhor resort de praia com tudo incluído em Antigua

09/01/2024 07:39

É tudo sobre a água, tudo sobre a praia, se você está remoando ou passando o dia em um Hobie, ou esfriando em uma das três piscinas

Por: Alexander Britell e Guy Britton - caribjournal.com
Crédito da foto: westjet.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - É uma praia azul turquesa, um dos fios de areia mais impressionantes que o visitante encontrará no Caribe: Long Bay, em Antígua.

É o tipo de praia que nos chama para o Caribe, um lugar por dias cheio de balançar no mar e navegar os ventos alísios e redes balançando sob as palmeiras.

É também o lar de um dos melhores resorts de praia do Caribe: o Pineapple Beach Club.

Este resort de praia de 180 quartos, apenas para adultos, com tudo incluído, é um lugar que transformou as férias na praia em uma forma de arte, um resort essencial de Antígua, onde o calor das pessoas transcende a leitura de mercúrio, onde a comida é autêntica e ousada (especialmente no local de churrasco Outhouse) e a ênfase abrangente é no bom e velho relaxamento. (Crédito da foto: westjet.com)

É tudo sobre a água, tudo sobre a praia, se você está remoando ou passando o dia em um Hobie, ou esfriando em uma das três piscinas (incluindo um stunner infinito de visão do oceano).

Mas este resort de 30 acres tem algo para todo tipo de viajante, toda a experiência procurada: há o adorável Tranquility Body and Soul Spa; um dos sistemas de quadra de pickleball mais impressionantes do Caribe; uma grande loja de café e café expresso; uma academia; bilhar; e até pequenos toques como o chá da tarde.

Os quartos são frescos e confortáveis, cheios de obras de arte luminosas e vistas de Antigua, uma mistura de jardim, terraço da piscina, beira-mar, vista para o mar e quartos à beira-mar, incluindo a espetacular Suíte do Presidente. (Crédito da foto: westjet.com)

Mas tudo volta para a areia, onde você será puxado, magneticamente, irresistivelmente, para Long Bay, onde essa música azul e branca continua chamando, todos os dias, sem parar, entre o nascer e a queda do sol.

Porque quando você encontra uma praia tão boa, e aquela cadeira perfeita bem debaixo das palmas das mãos, você não vai querer estar em nenhum outro lugar.

Sobre Long Bay Beach, Antigua e Barbuda

Uma praia resort com sabor local - Localizada a cerca de 5 minutos da vila de Willikies em Long Bay, na costa leste, Long Bay Beach oferece areia branca e fina e águas azuis cristalinas, tornando-a um ótimo lugar para praticar mergulho com snorkel ou simplesmente relaxar ao sol. (Crédito da foto: getyourguide.es)

No extremo oeste da praia fica o resort Pineapple Beach Club, com o Verandah Resort logo na esquina. Aproveite os locais vendendo seus produtos em quiosques na praia, visite Mama Pasta para saborear uma boa culinária italiana e caribenha ou confira a Ponte do Diabo, um dos locais mais famosos de Antígua.

Como chegar a Antígua e Barbuda

COMO CHEGAR A ANTÍGUA - As duas ilhas de Antígua e Barbuda tem um aeroporto internacional, localizado na ilha de Antígua: VC Bird International Airport (ANU). O aeroporto está localizado na parte norte da ilha a dez km da capital de St. John’s. O Aeroporto de Antigua é um dos mais movimentados das Pequenas Antilhas. Isso faz a ilha de Antígua um destino popular no Caribe.

Antígua está ligada por voos diretos para várias cidades dos Estados Unidos e do Canadá, bem como para várias ilhas do Caribe. Há também voos da Europa, em particular a partir do Reino Unido pela cidade de Londres. A British Airways tem voos para Antígua, que partem do aeroporto de Londres-Gatwick com conexões de muitos aeroportos europeus. Mesmo a Virgin Atlantic Airways tem voos a partir de Londres-Gatwick para Antígua. A companhia aérea Blue Panorama tem voos charter de Milão-Malpensa. O tempo de voo entre a Europa e a ilha de Antígua varia entre 10 e 12 horas, excluindo paragens e mudanças de avião.

No há voos diretos do Brasil. Para quem vem da América do Sul deve voar para Miami e depois tomar um voo de conexão para Antígua.

COMO CHEGAR A BARBUDA - A ilha de Barbuda, que está localizada a 50 km ao norte de Antígua, tem um pequeno aeroporto, que tem voos para Antígua, feitas por ABM Air. Há também alguns voos charter para as ilhas vizinhas (Montserrat, Anguilla e São Bartolomeu). Para chegar à ilha de Barbuda a partir de Antígua a maneira mais fácil e mais conveniente é o catamarã rápido Barbuda Express, que liga 5 dias por semana o porto de St. John’s com a ilha de Barbuda. O tempo necessário para a viagem é de 90 minutos.

O catamarã parte de manhã a partir de Antígua e retorna de tarde de Barbuda. O serviço é realizado todos os dias da semana, exceto aos domingos e segunda-feiras. O custo dum bilhete é de 50 $ EUA solo ida. (Fonte: www.guiaviagem.org)

Voltar

Formula 1

Seguro Viagem Geral 2

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode