Conheça novos requisitos de viagem para destinos abertos

15/08/2021 08:59

No surgimento da pandemia muitos países fecharam suas fronteiras para conter a propagação do vírus. Com a diminuição das ocorrências virais, chega a hora da retomada do 'novo normal' para dar continuidade a indústria turística. (Foto: Bali, Indonésia/reprodução)

Regras de higiene e segurança aliados a novos pródutos mais recentes, vem trazendo de volta muitos turistas para seus destinos preferidos.

Veja os novos lançamentos:

AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM JAMAICA

Para evitar a disseminação do COVID-19, o governo da Jamaica elaborou um documento para rastrear e testar chegadas internacionais de países de alto risco. Todos os viajantes devem preencher este documento pelo menos 72 horas antes de chegar à Jamaica. (Foto: telegraph.co.uk/reprodução)

Saber mais >

DECLARAÇÃO DE SAÚDE DO EQUADOR

Independentemente da nacionalidade, idade ou quaisquer outras considerações, todos os visitantes que chegam ao Equador devem preencher uma Declaração de Saúde do Viajante (COVID-19) para serem autorizados a entrar no país. Este documento não substitui o visto, mas deve ser preenchido pelo menos 24 horas antes da chegada ao país. (foto: Quito, Equador//reprodução)

Saber mais >

FORMULÁRIO DE PRÉ-REGISTRO DA GEÓRGIA

O formulário de pré-registro da Geórgia foi criado para examinar e testar chegadas internacionais da Alemanha, França, Estônia, Letônia e Lituânia. Para obter este documento de viagem, os viajantes também deverão fornecer informações pessoais sobre seu estado de saúde. (Foto: vestnikkavkaza.net/reprodução)

Saber mais >

iVisa.com

Ficou interessado em saber mais sobre os produtos da iVisa? Verifique o Mapa de cobertura global para encontrar toda a documentação de viagem que oferecida pela empresa.

Mapa de Cobertura Global >

Mais informações de interesse do viajante!

Bolsa de estudos anual iVisa

Conheça a Bolsa Anual iVisa! Todos os alunos de todo o mundo podem participar. Clique aqui para saber mais! >

Fotos do passaporte iVisa

Caso o viajante ainda não conheça o último serviço da iVisa de fotos para passaporte, gostaríamos de compartilhar com vocês todas as informações sobre essa integração da plataforma. Clique aqui para saber mais sobre isso. >

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

  

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode