Conheça novas rotas de transportes abertas pela 12Go

10/07/2022 07:34

Em junho, as reservas continuaram a crescer na maioria dos mercados. A tendência foi especialmente forte na Tailândia, Indonésia, Cingapura e Japão

por redação
(com informações de Kira Iaryst | 12Go)
Foto: Bali, Indonésia/reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Em junho, a 12GO abriu novas rotas de ônibus no Camboja, trens no Canadá, trens na China, trens na Índia, voos e balsas na Indonésia, trens no Japão, ônibus na Jordânia, trens e vans no Laos, ônibus e voos na Malásia, ônibus na México, balsas e charters nas Filipinas, trens na Coréia do Sul, ônibus, charters e balsas na Tailândia, charters na Turquia, trens e ônibus no Vietnã.

DESTAQUES DO MÊS

Em junho, as reservas continuaram a crescer na maioria dos mercados. A tendência foi especialmente forte na Tailândia, Indonésia, Cingapura e Japão. (Foto: Ophir Rochor, Cingapura/reprodução)

Estes são os principais destaques:

  • As reservas na Tailândia continuaram crescendo, e espera-se que continuem a crescer de forma constante. A partir de 1º de julho de 2022, o esquema de registro "Thailand Pass" foi suspenso. Os viajantes agora só precisam apresentar um comprovante de um certificado de vacinação ou um resultado negativo do teste RT-PCR/ATK profissional dentro de 72 horas.
  • As reservas continuaram crescendo na Malásia e Cingapura (42%), Japão (90%) e Indonésia (75%).
  • Este verão, a Turquia é um destino muito popular. Em junho, as reservas cresceram 35%.

Voltar

Powered by 12Go system
Aviasales WW
QEEQ WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode