Conheça novas rotas de transportes abertas em maio pela 12Go

10/06/2022 07:37

Em maio, as reservas continuaram crescendo e, para muitos destinos, superaram os níveis pré-pandemia

por redação (com informações 12Go*)
Jeju Island, South Korea - Foto: chanbrothers.com

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Em maio, abrimos mais de 4.000 novas rotas, incluindo ônibus na Armênia, balsas e trens na Austrália, ônibus no Camboja, trens no Canadá, trens na China, ônibus na Geórgia, trens na Índia, voos e balsas na Indonésia, ônibus no Laos, ônibus na Malásia, balsas nas Maldivas, ônibus no México, ônibus e charters no Marrocos, balsas e ônibus nas Filipinas, balsas na Coréia do Sul, trens em Taiwan, ônibus, charters e balsas na Tailândia, charters na Turquia, trens, fretamentos e ônibus no Vietnã.

Seguro Viagem Geral

DESTAQUES DO MÊS

Em maio, as reservas continuaram crescendo e, para muitos destinos, superaram os níveis pré-pandemia. Os viajantes da APAC demonstraram grande vontade de retomar suas viagens para destinos onde as restrições de viagem foram levantadas. (Crédito da foto acima: Maldivas/radiochilena.cl)

Estes são os principais destaques:

  • A partir de 1º de junho de 2022, viajantes de todos os países podem viajar para a Tailândia com alguns requisitos: passaporte válido, Thailand Pass, apólice de seguro com cobertura não inferior a US$ 10.000 e vacinação contra COVID-19 (ou resultado negativo de um RT- teste de PCR ou ATK profissional).
  • Mianmar reabriu recentemente para turistas internacionais. Os pedidos de visto de turista para Mianmar foram retomados em 15 de maio de 2022. Os estrangeiros agora podem solicitar um visto de turista online e viajar para Mianmar em voos comerciais.
  • O Laos reabriu totalmente para o turismo sem quarentena, testes e restrições de viagem para viajantes vacinados.
  • As reservas continuaram crescendo na  Malásia  e Cingapura (50%) e no Vietnã (70%).

E mais...   
 
Depois que ainda mais rotas foram adicionadas em maio, a cobertura na Coreia do Sul agora inclui trens, balsas e voos. Aqui estão os detalhes:

  • Um E-ticket (código QR), sem necessidade de imprimir.
  • Preços competitivos.
  • A pesquisa 12Go funciona de “Cidade para Cidade”. Como resultado, os viajantes não precisam pesquisar os nomes de todas as estações da cidade e verificar todas as combinações uma a uma.
  • Uma viagem super embalada de Seul para Jeju do (trem + balsa) está disponível para reserva.
  • A balsa da Coreia do Sul para o Japão estará disponível assim que as fronteiras reabrirem.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Aviasales WW
QEEQ WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode