Conheça novas Declarações de Saúde para Dominica, North Mariana e Lituânia

21/06/2021 10:27

Olá viajante,

Estamos divulgando este post para inform-a-lo sobre os produtos mais recentes relativos a viagem. Confira:

QUESTIONÁRIO DE SAÚDE DE DOMINICA

Como parte dos esforços para lidar com os riscos associados ao COVID-19, a Dominica elaborou um Questionário de Saúde em que os viajantes precisam fornecer suas informações pessoais, incluindo dados médicos, de viagem e sociais. É essencial que todos os visitantes preencham este documento pelo menos 72 horas antes de sua partida para Dominica.

Saber mais >

FORMULÁRIO DE DECLARAÇÃO DE SAÚDE DAS ILHAS MARIANA DO NORTE

Todos os viajantes devem preencher um Formulário de Declaração digital 72 horas antes da partida para as Ilhas Marianas do Norte. A iVisa permite que os viajantes adquiram este documento rapidamente por meio de um formulário on-line simples e também inscreve todos os viajantes no Sara Alert System.

Saber mais >

LITUÂNIA FORMULÁRIO DE REGISTRO

Este documento foi implementado pelo Governo da Lituânia para prevenir a propagação do COVID-19. Este formulário de registro deve ser preenchido por todos os viajantes antes da partida para a Lituânia. Para obter este documento, os viajantes devem fornecer seus dados pessoais, seu estado de saúde e também os detalhes de sua viagem.

Saber mais >

*Aviso Legal - Todas as informações sobre produtos, serviços e ofertas de viagens no site são captadas dos fornecedores dos produtos e serviços específicos. A informação pode mudar sem aviso prévio; Portanto, verifique a exatidão das informações com o fornecedor antes de utilizá-las.

Voltar

Seguro Viagem Geral
Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode