Conheça Nova Zelândia: circular pela cidade

15/10/2020 08:20

A Nova Zelândia é ideal para quem pretende realizar viagens de carro. As estradas estão em boas condições e, apesar de os “kiwis”, como são chamados os locais, dirigirem na mão-inglesa, os carros são automáticos e isso não chega a representar problema, desde que o motorista tenha um pouco de habilidade. Além das locadoras multinacionais como Hertz e Avis.

TransferWise - Serviço online que permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro internacionalmente. Confira >

O trem é uma ótima opção para deslocar-se dentro do país – os comboios panorâmicos atravessam regiões belíssimas. As linhas férreas que chamam a atenção são da Tranz Scenic (www.tranzscenic.co.nz). Como as distâncias são gigantescas, muitas vezes o avião é o melhor meio de transporte, principalmente para quem tem pouco tempo. As opções são: Air New Zealand (www.airnewzealand.com) e a Jetsar (www.jetsar.com), que opera voos de baixo custo.

Ver vídeo - Conheça a Nova Zelândia - Pontos Turísticos: https://youtu.be/IhOvrB8scyY

Outra maneira de conhecer o país são os ônibus. Eles passam por todos os pontos de interesse e os passageiros podem subir ou descer em qualquer parada. O serviço mais famoso é o Kiwi Experience (www.kiwiexperience.com), mas é o tipo de opção contraindicada para quem quer sossego. O Naked Bus (www.nakedbus.com) é uma companhia de transporte econômico (em vans e ônibus) que interliga o país e vende passagens só por internet. Comprando com antecedência de três semanas, pagam-se só US$ 10 para ir, por exemplo, de Auckland a Rotorua. (com informações Viagem e Turismo Abril)

Transporte em Nova Zelândia

Aucklan d → Wellington Wellington → Picton
Wellington → Auckland Picton → Wellington
Wellington → Palmerston North Auckland → Rotorua
Wellington → Ohakune Rotorua → Auckland
Wellington → Otorohanga Christchurch → Queenstown
Auckland → Otorohanga Auckland → Tauranga
Greymouth → Christchurch Tauranga → Auckland
Christchurch → Greymouth Wanaka → Queenstown
Wellington → Christchurch Queenstown → Wanaka
Christchurch → Wellington  

          

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode