Conheça Nova Zelândia: a cada dia uma nova aventura

10/02/2024 06:09


 

As principais atrações em Nova Zelândia, estão no interior dos vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e centenas de formações geológicas, formando um cenário espetacular.

por redação (com informações New Zeland) - GetYourGuide
Milford Sound, Nova Zelândia - Crédito da foto: newzealand.com

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Nova Zelândia é longe de tudo, mas vale a pena o viajante conhecer as belezas da natureza que o lugar oferece. O país é dividido em duas grandes ilhas principais e reúne em seu conjunto uma imensidão de paisagens de tirar o fôlego e muitas atrações que impressiona qualquer recém-chegado.

 

Na Ilha Norte, composta por três quartos da população, períodos de verões são relativamente quentes e o visitante pode usufruir das belas praias, como as de Península Coromandel (foto/reprodução), que os surfistas adoram e também para quem quer tomar apenas um banho de sol. As principais atrações estão no interior dos vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e centenas de formações geológicas, formando um cenário espetacular. O Monte Tongariro serviram de palco para as filmagens da trilogia O Senhor dos Anéis.

Na Ilha Sul, com população bem reduzida, o visitante encontra um verões bem amenos, as atrações oferecidas no local são as focas e baleias e alguns fiordes, como Milford Sound (foto/reprodução), Doubtful Sound, entre outros.

Nova Zelândia atrai muitos jovens e os amantes da natureza, considerado como um exemplo de turismo sustentável.

Wellington, capital da Nova Zelândia

Wellington é uma cidade que fica bem ao sul da Ilha Norte do país, ao lado de um grande porto natural e em meio a belíssimas colinas verdejantes. (Crédito da foto acima: dest ination360.com)

Mesmo não sendo tão badalada quanto Auckland, Wellington é um importante centro para os moradores locais. Além de ser a capital política, a cidade também é um dos maiores centros culturais e financeiros do país depois de Auckland.

Wellington possui uma infraestrutura impressionante. Os transportes públicos são bem estruturados, sendo possível conhecer quase todo o território da cidade apenas utilizando ônibus, há muitas opções de museus, galerias de arte, além de uma boa variedade de restaurantes, bares e baladas, que garantem uma boa diversão durante a noite.

Atrações turísticas
(Fonte: TripAdvisor)

Excursões e atividades guiadas em Wellington

Chip eSIM com Internet para a Nova Zelândia

O seu celular é compatível com o eSIM? Reservando este chip com Internet você poderá ficar conectado durante toda a sua viagem pela Nova Zelândia. 15 dias Serviços adicionais

Tour do vinho por Martinborough

Conheça a tradição do vinho da Nova Zelândia e percorra a cidade de Martinborough em busca das melhores adegas com este tour. Preparado?

Duração: 5 horas - Em Inglês - Gastronomia e enoturismo

Tour por Wellington

Explore a capital da Nova Zelândia e descubra alguns dos lugares mais emblemáticos de Wellington com este tour. Além disso, passaremos pela Weta Cave.

Duração: 5 horas - Em Inglês - Visitas guiadas e free tours

Hospedagem em Wellington, Nova Zelândia
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Viagem sustentável
James Cook Hotel Grand Chancellor
4 estrelas | Excelente, 8,0 (6.319 avaliações)
Local: Wellington Central

O que oferece: cancelamento grátis, Wi-Fi grátis



Travelodge Hotel Wellington
4 estrelas | Bom, 7,7 (3.081 avaliações)
Local: Wellington Central

O que oferece: Wi-Fi grátis, cancelamento grátis



Viagem sustentável
Rydges Wellington
4 estrelas | Bom, 7,9 (6.334 avaliações)
Local: Wellington Central

O que oferece: Wi-Fi grátis, café da manhã grátis



Viagem sustentável
ibis Wellington
3 estrelas | Bom, 7,4 (2.578 avaliações)

Mais ofertas de hospedagem >

Como chegar

Voos de Curitiba (CWB) para Wellington (WLG) - O tempo de voo entre Curitiba (CWB) e Wellington (WLG) é de aproximadamente 24h41m e percorre uma distância aproximada de 11309 km. Isso inclui um tempo médio de conexão de cerca de 5h44m. Os serviços são operados por LATAM Chile, Jetstar, Air New Zealand e outras companhias. Normalmente os voos operam 27 semanalmente, embora os horários de fim de semana e feriados possam variar, portanto verifique com antecedência.

Voltar

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode