Conheça Nova Zelândia: a cada dia uma nova aventura


 

As principais atrações em Nova Zelândia, estão no interior dos vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e centenas de formações geológicas, formando um cenário espetacular.

por redação (com informações New Zeland) - GetYourGuide
Milford Sound, Nova Zelândia - Foto: newzealand.com/reprodução

TransferWise - Serviço online que permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro internacionalmente. Confira >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Nova Zelândia é longe de tudo, mas vale a pena o viajante conhecer as belezas da natureza que o lugar oferece. O país é dividido em duas grandes ilhas principais e reúne em seu conjunto uma imensidão de paisagens de tirar o fôlego e muitas atrações que impressiona qualquer recém-chegado.

Ofertas de Seguro Viagem até dia 31/10/2020 - 10% no cartão ou 15% no boleto >

Na Ilha Norte, composta por três quartos da população, períodos de verões são relativamente quentes e o visitante pode usufruir das belas praias, como as de Península Coromandel (foto/reprodução), que os surfistas adoram e também para quem quer tomar apenas um banho de sol. As principais atrações estão no interior dos vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e centenas de formações geológicas, formando um cenário espetacular. O Monte Tongariro serviram de palco para as filmagens da trilogia O Senhor dos Anéis.

Achar o hotel que você procura ficou muito mais fácil. Pesquise + de 100 sites Agora >

Na Ilha Sul, com população bem reduzida, o visitante encontra um verões bem amenos, as atrações oferecidas no local são as focas e baleias e alguns fiordes, como Milford Sound (foto/reprodução), Doubtful Sound, entre outros.

Airport Services - Serviços do Aeroporto para o viajante >

Nova Zelândia atrai muitos jovens e os amantes da natureza, considerado como um exemplo de turismo sustentável.

Conheça as melhores atrações turísticas em Nova Zelândia >

Ver vídeo - Conheça a Nova Zelândia - Pontos Turísticos: https://youtu.be/IhOvrB8scyY