Conheça Nova York (EUA): Uma das cidades mais espetaculares do mundo

12/04/2019 11:59

por redação (com informações Camille Panzera) - Get Your Guide - Detecta Hotel | HotelsCombined)
Time Square, Nova York, EUA - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Mais de 50 milhões de visitantes por ano, mais de 8 milhões de moradores,
mais de 400 estações de metrô, milhares de restaurantes, diversos museus, muitas lojas e uma infinidade de pontos turísticos para conhecer - Nova York é assim, uma das cidades mais espetaculares do mundo, com uma variedade incrível de coisas para ver e fazer. Ela é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, cenário de centenas filmes e um destino capaz de agradar pessoas com gostos completamente distintos.

Localizado bem na área de restaurantes, pontos turísticos, compras da cidade de Nova Iorque (NY) , Hotel Pennsylvania New York fornece um local mais propício para você fazer uma pausa dos seus dias agitados. RESERVE AGORA! >

Nova York é impressionante por diversos motivos. É um lugar onde ao lado de arranha-céus, vivem parques extremamente arborizados. Onde você encontra pessoas de toda parte do mundo e culturas diversas vivendo em harmonia. Uma cidade que recebe de braços abertos os turistas e que oferece atrações para pessoas de todas as idades. Ideal para quem gosta de programas culturais, de musicais, de atividades ao ar livre, paisagens urbanas ou de panos de fundo encantadores - Nova York é um lugar versátil, para visitar e revisitar várias vezes.

Hotel Belleclaire, localizado em Upper West Side, Nova Iorque (NY), é a escolha preferencial dos viajantes. O centro da cidade é apenas de distância e podemos chegar em minutos. RESERVE AGORA! >

A cidade de Nova York é formada por cinco áreas, são elas Staten Island (foto: nyhabitat.com), Queens, Bronx, Brooklyn e a famosa Manhattan. É Manhattan que reúne os principais pontos de interesse da cidade e os principais museus. Nessa ilha está a ilustre Times Square, com seus letreiros incessantes, que fazem parecer que é dia mesmo quando é noite. Os arranha-céus também se fazem muito presentes porque são parte integrante do cenário da cidade, uma visita ao Empire State, que já foi o mais alto do mundo, ou ao Top of the Rock são ideais para permitir entender a grandiosidade dessa selva de pedra.

Quando visitar Nova Iorque (NY), você se sentira em casa no Hotel Wolcott, que oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. RESERVE AGORA! >

Poucos lugares no mundo têm o potencial de agradar tanto. Em uma viagem a Nova York você pode conhecer a Estátua da Liberdade, símbolo de esperança para os imigrantes que chegaram aos Estados Unidos, e passear de bicicleta ouvindo os pássaros no Central Park, um parque enorme no coração de Manhattan. Reserve um tempo na agenda para assistir a um espetáculo musical da Broadway fazer compras em algumas das melhores lojas do mundo, visitar museus riquíssimos como o MET (foto: visionsoftravel.org) (Metropolitan Museum of Art) e o MoMa (Museu de Arte Moderna) e atravessar a Brooklyn Bridge. Como Manhattan é uma ilha, a água faz parte do cenário da cidade; de um lado está o rio Hudson e, do outro, o rio East, onde estão a Brooklyn Bridge e Manhattan Bridge, dois cartões postais mundialmente famosos.

Encontre atrações turística em Nova York, Estados Unidos >

Se no inverno a paisagem fica branquinha pela neve que pinta os galhos sem folhas das árvores, no verão Nova York vive o seu esplendor e qualquer cantinho com grama vira um local para tomar sol. As estações do ano são bem definidas, então em cada uma delas descortinam-se cenários diferentes e maravilhosos. A cidade é perfeita para fazer passeios ao ar livre e visitar parques com belas paisagens, como o Central Park (foto), Hudson River Park e Brooklyn Bridge Park, que proporciona um belo pôr do sol. Para conhecer Nova York de um ângulo diferente, não deixe de fazer um passeio de barco, que promoverá uma verdadeira viagem à arquitetura da cidade.

Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >

Seja para ficar três dias, uma semana, ou um mês, é quase certo que Nova York roube o seu coração. Perca-se pelas ruas de edifícios antigos, ande nos icônicos táxis amarelos, admire o movimento contínuo de pessoas, curta as baladas nos rooftops, compre comida para viagem e sente-se em um parque para comer e claro, admire o incrível skyline. Nova York mistura gostos, pessoas, sons e paisagens, é uma verdadeira descoberta a cada esquina.

Vai Alugar um Carro em Nova York? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na Rentalcars.com, que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. Confira >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode