Conheça Montanhas Míticas de Krabi, Tailândia

16/10/2023 07:33

Além da mundialmente famosa Koh Phi Phi e sua Baía Maya, Krabi abriga inúmeras belezas naturais escondidas entre sua exuberante floresta. Poupe pelo menos três dias se quiser explorar as atrações do interior de Krabi

por redação
(com informações torismthailand.org e 12Go.asia)
Khao Ngon Nak, Krabi - Crédito da foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Thailand - Um dos melhores lugares para ver a verdadeira face de Krabi é do ponto de vista Khao Ngon Nak. Localizada a cerca de 30 minutos de carro ao norte de Ao Nang, a montanha oferece muitos mirantes e uma cachoeira ao longo da trilha. No pico de Khao Ngon Nak, você ficará simplesmente impressionado com o pitoresco vale verde interrompido por imponentes falésias calcárias e rios que deságuam no mar de Andaman.

Passar uma noite na cidade de Krabi pode ser um momento animado. A cidade abriga uma série de restaurantes gostosos, barracas de comida e acomodações que são dramaticamente mais baratas do que nas praias.

Siga para o norte da cidade de Krabi até Ao Luk. Você ficará surpreso com as lagoas verde-esmeralda que caem de um rio subterrâneo no parque nacional Than Bok Khorani. (Crédito da foto acima: Than Bok Khorani National Park/easydaythailand.com)

Tha Pom Khlong Song Nam, ou “Canal de Duas Águas”, que o deixará impressionado com seu canal limpo que atravessa uma floresta de mangue. Um riacho cristalino deságua em uma montanha de calcário próxima, misturando-se com a água do mar e deságua no mar. Embora seja bastante tentador nadar, isso pode prejudicar a frágil ecologia. No entanto, os turistas podem mergulhar em uma área designada.

Se você quiser passar uma noite na praia, estão disponíveis resorts abundantes em Ao Nang ou no Parque Nacional Hat Nopparat Thara. (Foto acima: shoreexcursions.asia)

Acorde para se encontrar entre o espetacular mar de Krabi. Desfrutar da praia com pano de fundo do imponente penhasco de pedra calcária de Ao Nang ou explorar o pacífico arquipélago de Koh Hong nas proximidades. Você vai adorar o lado tranquilo de Krabi.

Como chegar

A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). A KLM não mede esforços para manter sua  sólida reputação como uma das companhias aéreas mais pontuais do mundo e quer continuar assim. PESQUISAR PASSAGEM ►

Transporte de Bangkok para Krabi



Como ir de Bangkok a Krabi

Quando você quer ir de Bangkok para Krabi, você tem algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível por diferentes meios de transporte: voo, ônibus, balsa, furgão ou táxi.

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável que você use o avião. No entanto, se preferir levar o seu tempo com uma opção de viagem mais lenta e acessível, pode reservar um bilhete de onibus + balsa.

O custo da viagem dependerá do meio de transporte que você escolher para sua viagem. A passagem de táxi é a opção mais cara - custa cerca de R$ 2.349. Se você quer economizar no transporte, é melhor pegar um voo, pois a passagem custa apenas R$ 69.

Rotas popular de transporte de/para:

De Krabi

Para Krabi

Hosdegagem em Krabi, Tailândia
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Ralay Bay Resort and Spa
4 estrelas | Excelente, 8,0 (1.726 avaliações)

O que oferece: café da manhã grátis, Wi-Fi grátis, estacionamento grátis



Sand Sea Resort
3 estrelas | Excelente, 8,4 (1.579 avaliações)

O que oferece: café da manhã grátis, Wi-Fi grátis, estacionamento grátis



Deevana Plaza Krabi
4 estrelas | Excelente, 8,5 (262 avaliações)

O que oferece: café da manhã grátis, Wi-Fi grátis, estacionamento grátis



Avani Ao Nang Cliff Krabi Resort
4 estrelas | Excelente, 8,5 (297 avaliações)

O que oferece: café da manhã grátis, Wi-Fi grátis, estacionamento grátis

Mais ofertas de hospedagem em Krabi, Tailândia ►

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Ingressos mais populares MLB (Baseball)
Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode