Conheça Jerusalém, a cidade com duas naturezas

12/03/2019 11:48

por redação (com informações Governo de Israel e Detecta Hotel | HotelsCombined)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism - JERUSALÉM - ISRAEL -
Viajantes costumam comentar que não há nenhuma cidade como Jerusalém. Mas o quê faz com que seja assim? Pode ser a sensação, quando anda por suas ruas antigas, de que está andando numa corda bamba entre o céu e a terra?

Já há muito tempo se tem dito que Jerusalém tem duas naturezas: a "espiritual" e a "terrena". Algumas vezes os visitantes acham que seus elementos "terrenos" são iguais aos de qualquer outra cidade - talvez ainda mais; pois enquanto você caminha pelas ruas da Cidade Velha, mesmo nos seus locais sagrados, procurando os momentos espirituais que sempre imaginou ter, ocasionalmente você poderá ser empurrado pela multidão, que parece não ter o mínimo respeito pelo seu espaço!

Ver vídeo | Jerusalém, Israel: https://youtu.be/z1keS-KYEWU

Você, viajante, se quer sentir mais de perto o que Jerusalém oferece e experimentar as sensações que outros visitantes também sentiram, é hora de colocar em seu próximo planejamento de viagem e embarcar para mais uma busca de emoções.

Hotéis em Jerusalém, Israel
Algumas sugestões dos hotéis mais pesquisados por viajantes


Abraham Hostel Jerusalem
2 estrelas | Fabuloso 8.8 (2.530 avaliações)
Downtown, Jerusalém, Israel

Este albergue para não fumantes oferece uma variedade de facilidades, como balcão de turismo, recepção 24 horas e armazenamento de bagagem. Wi-fi está disponível no edifício, garantindo que os hóspedes não terão dificuldade em se manterem conectados durante a estadia. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Jerusalém.

Visitantes podem aproveitar os quartos confortáveis com vista para a cidade. Os hóspedes têm acesso também a uma cozinha de uso comum.

Ver ofertas >


Leonardo Hotel Jerusalém
4,5 estrelas | Muito bom 8.1 (3.276 avaliações)
East, Jerusalém, Israel

Este aconchegante hotel localiza-se no centro de Jerusalém e possui várias comodidades, incluindo café, deck e serviço de quarto 24 horas. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com compras de ingressos e agendamento de passeios.

O hotel oferece quartos modernos com internet wireless gratuita e mini bar. Todos têm filmes (sob solicitação), sala de estar no quarto e banheiro privativo.

Ver ofertas >


National Hotel Jerusalém
3,5 estrelas | Muito bom 8.3 (2.210 avaliações)
East, Jerusalém, Israel

O hotel tem 99 quartos recentemente remodelados. Uma equipe prestativa está disponível o dia inteiro.

National Hotel Jerusalem oferece quartos espaçosos equipados com TV a cabo/satélite, geladeira e mini bar. Hóspedes também encontrarão aquecedor, mesa de trabalho e internet wireless.

Ver ofertas >


Harmony Hotel - an Atlas Boutique Hotel
4 estrelas | Ótimo 9.0 (2.780 avaliações)
Downtown, Jerusalém, Israel

Com uma localização central, Harmony Hotel - an Atlas Boutique Hotel oferece ao hóspede acesso fácil às principais atrações turísticas de Jerusalém. As múltiplas facilidades que este hotel moderno possui incluem lavanderia, deck e sala VIP.

O hotel tem 50 quartos reformados recentemente. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode auxiliar com compras de ingressos.

Ver ofertas >


Agripas Boutique Hotel
3 estrelas | Muito bom 8.0 (1.086 avaliações)
Nahalat Shiva, Jerusalém, Israel

O hotel possui 52 quartos reformados recentemente. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com agendamento de passeios. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Jerusalém.

Os quartos Agripas Boutique Hotel são equipados com mesa de trabalho, chinelos e cofre no quarto. Nos banheiros há chuveiro, secador de cabelo e roupões de banho.

Ver ofertas >


Leonardo Plaza Jerusalém
5 estrelas | Muito bom 8.3 (2.250 avaliações)
Rehavia, Jerusalém, Israel

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar tomar um drink. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como playground e serviço de babá. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Jerusalém.

Todo quarto aconchegante no Leonardo Plaza Jerusalem tem Wi-Fi grátis juntamente com TV de tela plana, filmes (sob solicitação) e TV a cabo/satélite. Todos oferecem ar condicionado e banheiro privativo equipado com chuveiro.

Ver ofertas >

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode