Conheça hotéis com vistas fabulosas para aproveitar o verão no Rio de Janeiro

12/12/2019 08:30

De olho no fluxo de visitantes, diversas companhias aéreas oferecem promoções especiais ligando os principais destinos do país à Cidade Maravilhosa.

por redação (com informações Sopa Cultural) - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/Detecta Hotel

Jacyan Melo | Travel and Tourism (Ano VI)
- Estamos em pleno verão! Entre os destinos mais procurados do país está o Rio de Janeiro. Durante o verão, a capital fluminense recebe, em média, 2,5 milhões de turistas nacionais e internacionais.  De olho no fluxo de visitantes, diversas  companhias aéreas oferecem promoções especiais ligando os principais destinos do país à Cidade Maravilhosa.  

Tours e atividades turísticas em Rio de Janeiro, Brasil >

Aos que pretendem desembarcar no Rio de Janeiro e ainda não definiram o local de hospedagem, reunimos algumas  opções de hotéis  que aliam localização privilegiada, quartos confortáveis e incríveis coberturas com piscina para aproveitar as melhores vistas da cidade. Verifique!

 Confira outras opções de hospedagens no Rio de Janeiro esperando por você >

Arena Copacabana Hotel - 4 estrelas | Fabuloso 8,8 (2.340 avaliações)
Av. Atlântica, 2064 - Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel moderno está situado no distrito de a Copacabana e tem piscina na cobertura, sauna e terraço na cobertura. A uma curta caminhada de Avenida Atlântica, fornece quartos modernos equipados com mini bar, banheiro privativo e TV de tela plana.

Este calmo hotel localiza-se no centro de Rio de Janeiro e possui várias comodidades, incluindo salas de reuniões, porteiro e recepção 24 horas. Wi-fi está disponível no prédio, garantindo que os hóspedes não terão problema em se manterem conectados durante a estadia.

Os quartos calmos Arena Copacabana Hotel oferecem mesa de trabalho, internet wireless e cofre para laptop. Facilidades incluem chuveiro, secador de cabelo e TV a cabo/satélite.

Para ter certeza que você tenha um bom começo de dia, café da manhã buffet é oferecido toda manhã no restaurante Arena Copacabana Hotel. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge. Os hóspedes encontrarão também grande variedade de bares e restaurantes nos arredores.

Arena Copacabana Hotel possui uma localização privilegiada na cidade de Rio de Janeiro, a apenas poucos minutos de caminhada da Praia de Copacabana. O Clube de Regatas do Flamengo está a apenas dez minutos de carro do hotel.

Confira outras opções de hospedagens no Rio de Janeiro esperando por você >

Porto Bay Rio International - 4 estrelas | Fabuloso 8,8 (1.241 avaliações)
Av. Atlântica, 1500 - Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel estiloso está localizado no distrito de a Copacabana e oferece sauna, terraço na cobertura e piscina descoberta. Também possui vistas para a Copacabana e fornece quartos modernos.

Este elegante hotel fica no centro de Rio de Janeiro e oferece várias facilidades, incluindo serviço de quarto 24 horas, check-in/check-out expresso e centro de beleza. As comodidades corporativas incluem centro de negócios e salas de reuniões.

Cada quarto magnificente em Porto Bay Rio International inclui geladeira e kitchenette, enquanto os banheiros tem chinelos e roupões de banho. Todos oferecem TV de tela plana, mini bar e filmes (sob solicitação).

Um buffet de café da manhã e jantar é oferecido todos os dias no restaurante do Porto Bay Rio International. A noite, visitantes são bem vindos a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Os hóspedes encontrarão também grande quantidade de bares e cafés nos arredores.

Porto Bay Rio International está perto de atrações famosas em Rio de Janeiro, como o Estádio de Copacabana a somente 10 minutos a pé. Hotel está a 20 minutos da Praia de Copacabana.

Confira outras opções de hospedagens no Rio de Janeiro esperando por você >

Novotel Rio de Janeiro Barra Da Tijuca - 4 estrelas | Fabuloso 8,9 (1.692 avaliações)
Av Lucio Costa, 5210, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel moderno está situado no distrito de a Barra da Tijuca e tem sauna, piscina descoberta e check-in/check-out expresso. Este hotel fornece aos hóspedes recepção 24 horas, bagageiro e salas de reuniões.

Este hotel para não fumantes oferece uma diversidade de facilidades, como salão de jogos, serviço de quarto e internet wireless. Fornece serviço de lavanderia, centro de negócios e lavagem a seco.

O hotel possui 232 quartos e equipados com secador de cabelo e chuveiro.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. A noite, hóspedes são bem vindos a relaxar no confortável bar lounge.

Confira outras opções de hospedagens no Rio de Janeiro esperando por você >

Hilton Barra Rio de Janeiro - 5 estrelas | Ótimo 9,3 (3.487 avaliações)
Avenida Embaixador Abelardo Bueno 1430, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel estiloso está localizado no distrito de o Jacarepaguá e oferece check-in/check-out expresso, piscina descoberta e salão de baile. As numerosas facilidades que este hotel contemporâneo tem a oferecer incluem serviço de quarto 24 horas, salas de reuniões e estacionamento com manobrista.

O hotel possui 298 quartos e equipados com secador de cabelo.

O restaurante animado do hotel tem um terraço externo. A noite, visitantes são bem vindos a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge.

O Aeroporto Santos Dumont fica a menos de 45 minutos de carro do Hilton Barra Rio de Janeiro. Autódromo Internacional Nelson Piquet está a apenas 20 minutos de carro do hotel.

Confira outras opções de hospedagens no Rio de Janeiro esperando por você >

Prodigy Hotel Santos Dumont - 4 estrelas | Muito bom 8,3 (1.702 avaliações)
Av Almirante Silvio de Noronha 365, Centro, Rio de Janeiro, Brasil

 A uma caminhada de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel está localizado no distrito de o Centro e oferece piscina. Situado a menos de 10 minutos a pé do Museu de Arte Moderna.

Prodigy Hotel Santos Dumont tem 290 quartos oferecendo o essencial para garantir uma estadia confortável.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge.

As atrações populares próximas ao Prodigy Hotel Santos Dumont incluem a Marina da Glória e a Academia Brasileira de Letras. Dirigindo, o hotel está a apenas vinte minutos de atrações , tais como a Praia de Copacabana.

Confira outras opções de hospedagens no Rio de Janeiro esperando por você >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode