Conheça edifícios contemporâneos para apreciar em Bali

10/12/2019 10:49

 

Bali, na Indonésia, também conhecida como a Ilha dos Deuses, carrega em sua bagagem uma grandiosa tradição religiosa e cultural hindu influenciando significamente na arquitetura balinesa.

por redação (com informações de Victoria Al. Lytra | culture trip - 12Go Asia) - Get Your Guide
Ubud, Bali, Indonésia - Foto: reprodução

Vai viajar para Bali, Indonésia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VII) -
Com o passar dos anos, atualmente, o estilo balinês moderno é presenciado principalmente em edifícios com relação ao turismo, como os hotéis, villas, restaurantes e aeroportos, apresentando aos olhos dos visitantes uma grande mistura de formas e materiais tradicionais com referências estéticas internacionais. Veja abaixo alguns desses edifícios contemporâneos de alto valor arquitetônico em Bali.

Bulgari Resort Bali (hotel)

Localizado em uma falésia alta de aproximadamente 150 metros dando vista para o Oceano Índico, o edifício representa o estilo italiano. O hotel e as seus 59 quartos teve sua construção e mobílias, bem como em outros recintos da construção em pedras vulcânicas cortadas à mão.

Endereço: Bulgari Resort Bali, Jalan Goa Lempeh, Banjar Dinas Kangin, Uluwatu, Bali, Indonésia



Alila Villas Uluwatu (hotel)

Situado na Península Bukit no penhasco do sul de Bali, Alila Villas - um hotel de 50 suítes com 35 villas - foi projetado desde o início para superar as exigências do Green Globe 21 como um desenvolvimento ecologicamente sustentável. Construído com materiais disponíveis localmente como madeiras de coco e bambu, o alojamento respeita o meio ambiente e a topografia circundante.

Endereço: Alila Villas Uluwatu, Sib Jl Belimbing, Banjar Tambiyak, Desa Pecatu, Bali, Indonésia

Maya Ubud Resort & Spa (hotel)

Misturando antigos e novos, Maya Ubud Resort & Spa procura representar a síntese arquitetônica de um conceito tradicional com estilo moderno. Seu cenário é inspirado na antiga tradição balinesa de orientar aldeias ao longo de um eixo sagrado norte-sul e ligando as montanhas no centro da ilha.

Endereço: Jalan Gn. Sari, Ubud, Gianyar, 80571, Indonésia

Melhores pontos turísticos em Bali

Conheça as melhores atrações turísticas em Bali >

Como chegar em Bali, Indonésia

Saindo do Aeroporto de São Paulo (Guarulhos), o viajante poderá escolher voar com a Qatar Airways (via Doha) fazendo apenas uma conexão. Outra alternativa é voar com a companhia aérea KLM que, em conjunto com suas companhias parceiras, realizam o trajeto com duas conexões.

Se o viajante já se encontra na Ásia, o deslocamento se torna bem mais simples e rápido, já que a distância a ser percorrida será muito menor. Para realizar trajetos dentro da Ásia, pesquise por voos de companhias como a Air Asia, uma ótima low cost, Jet Star, Malaysia Airlines, Qantas, Singapore Airlines, Lion Air, Garuda, etc. A oferta de voos para Bali é grande, assim como a variedade de companhias aéreas que operam em seu aeroporto.

O Ngurah Rai International Airport está localizado 13 km ao sul de Denpasar e é o terceiro aeroporto mais movimentado do país.

Saindo do aeroporto

Para sair do aeroporto de Bali, procure pelo balcão oficial de táxis, que oferece o serviço de veículos credenciados. Outra opção é contratar um guia/taxista previamente e pedir para que ele espere por você no aeroporto. O serviço de carro com motorista é muito popular em Bali e tem um ótimo custo/benefício. (Fonte: Camille Panzera | Melhores Destinos)

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático >

Hotéis em Bali, Indonésia
Compare os preços de hotéis em Bali, Indonésia. Encontre ótimas tarifas entre milhões de ofertas de acomodação e economize.


The ONE Legian Hotel
4 estrelas | Bom, 7.9 (4.443 avaliações)
Jalan Legian Nº 117, Downtown Kuta, Kuta, Indonésia

Este moderno hotel fica no centro de Kuta e possui várias facilidades, incluindo massagem, serviço de babá e recepção 24 horas. Traslado para o aeroporto, serviço de lavanderia, serviço de despertador e lavagem a seco estão disponíveis caso o hóspede necessite. Há também centro de fitness moderno na propriedade.

VER OFERTAS >


Ulun Ubudi Resort
3 estrelas | Ótimo, 9.4 (15 avaliações)
Jalan Raya Sanggingan Ubud PO Box 3, Ubud, Indonésia

Ulun Ubud Resort & Spa está situado em Ubud e oferece internet wireless gratuita. As numerosas facilidades que este resort moderno possui incluem terraço, piscina infantil e piscina descoberta.

VER OFERTAS >


Alaya Resort Kuta
4 estrelas | Ótimo, 9.0 (1.265 avaliações)
Jl. Kartika Plaza, Gang Puspa Ayu No. 99, Kuta, Bali, Indonésia

Este hotel contemporâneo e estiloso 4 estrelas localiza-se em Kuta. A uma curta volta de Waterbom Bali, oferece quartos confortáveis equipados com geladeira, utensílios para fazer chá e café e mini bar.

VER OFERTAS >


Blue Point Bay Villas and Spa
5 estrelas | Bom, 7.0 (1.546 avaliações)
 Jl. Labuansait, Uluwatu, Indonésia

Localizado na bela cidade de Uluwatu, o Blue Point Bay Villas And Spa Bali oferece acomodações magníficas e sauna, toboágua e praia privativa. Esta propriedade fornece aos hóspedes jacuzzi, piscina infantil e piscina descoberta.

VER OFERTAS >


Eden Hotel Kuta Bali
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (2.833 avaliações)
Jl. Kartika Plaza 42, Kuta, Bali, Indonésia

Eden Hotel Kuta Bali está situado em Kuta e está a 10 minutos de pontos turísticos incluindo Waterbom Bali, Tuban Beach e Melasti Beach Bungalows Spa. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Bali, Indonésia >

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode