Conheça dicas econômicas de conseguir os melhores preços de hotéis

por redação (com informações Detecta Hotel)
 Kyriad Hotel Paris Bercy Village , Paris, França - Imagens: reprodução/TriAdvisor

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Neste próximo mês de junho, muitos viajantes estão animados planejando as férias. A busca dos itens necessários começam a ser providenciados: seguro viagem, passagem aérea, aluguel de carro e hotéis, um item que requer um certo tempo na tomada de decisão.

Na realidade, a busca por hotéis pesam muitos fatores que estão relacionados a locais, preços, etc. Abaixo o viajante irá conferir algumas dicas de especialistas no assunto, para que o interessado possa conseguir os melhores preços em quartos de hotéis.

Detecta Hotel - Achar o hotel que você procura ficou muito mais fácil. Pesquise + de 100 sites Agora >

Evitar viagens em alta temporada

Essa decisão evita que o viajante tenha férias super lotadas e bastante dispendiosa. Muitos turistas têm a tendência de viajar durante os períodos de picos, especialmente quando relativo ao clima, em busca de sol ou da neve, citando exemplo.

Viajando fora desses períodos de intenso movimento, dá para economizar dinheiro e evitar grandes multidões de turistas.

Economize até 75% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 75% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! >

Fique longe das noites de sexta-feira

Passar uma noite de sexta-feira no hotel não é nada recomendável, economicamente falando, pois elas podem custar muito caro para o viajante. Isso é devido que quase todo mundo quer aproveitar ao máximo os dois dias do final de semana, as noites de sexta-feira costumam ser as mais movimentadas, consequentemente, as mais dispendiosas.

Para economizar, o viajante deve chegar cedinho no sábado, deixar as malas na recepção caso o quarto não estiver pronto, e aproveitar para começar cedo a exploração pela cidade escolhida com o dinheiro economizado.

Detecta Hotel garante o melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >

Escolher apenas as instalações essenciais

O viajante deve limitar-se apenas aos serviços que vai realmente utilizar. De nada adianta escolher um hotel que oferece piscina interna aquecida, um spa ou academia se não vai utilizar nenhuma dessas instalações. Diante disso, nas pesquisas por hotéis, é bom limitar-se apenas nas instalações e serviços que vai necessitar durante a estadia, como exemplo wi-fi, estacionamento gratuito, café da manhã gratuito incluso.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim! >

Tomar conhecimento prévio dos custos dos transportes

Antes da tomada decisão da escolha do hotel preferido, o viajante deverá se informar sobre os custos do tranporte público nda cidade escolhida.

Hotéis no centro da cidade costumam ser mais dispendiosos, já por contar com o fator que todos preferem ficar mais perto das principais atrações turísticas. O viajante deve pesquisar por hospedagem fora do centro em busca de boas ofertas.

Detecta Hotel - O mais querido pelos viajantes - Mais de 400 milhões de viajantes confiaram na Detecta Hotel na hora de escolherem a melhor oferta de hotel no ano passado. >

Estrelas de hotéis nem sempre dizem muita coisa

Como todo bom viajante acostumados a frequentes viagens, sabem que quartos de hotéis devem oferecer aos hóspedes instalações e serviços necessários para que o estabelecimento hoteleiro seja possuidor das estrelas de classificação. Hotéis que possuem apenas uma estrela devem ter itens básicos a oferecer, como limpeza diária e WC, entre outros: enquanto os hotéis 5 estrelas mais luxuosos precisam ter benefícios adicionais para oferecer aos hóspedes como restaurantes e cafés variados, alé de outros mimos.