Conheça dicas econômicas de conseguir os melhores preços de hotéis

12/03/2023 08:35

Na realidade, a busca por hotéis pesam muitos fatores que estão relacionados a locais, preços, etc.

por redação (com informações de Detecta Hotel)
 Kyriad Hotel Paris Bercy Village , Paris, França - Foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Neste mês de junho, a medida em que muitas restrições estão sendo flexibilizadas, muitos viajantes estão ficando animados e começando a realizar planejando de férias. A busca dos itens necessários começam a ser providenciados: seguro viagem, passagem aérea, aluguel de carro e hotéis, um item que requer um certo tempo na tomada de decisão.

Seguro Viagem Geral

Na realidade, a busca por hotéis pesam muitos fatores que estão relacionados a locais, preços, etc. Abaixo o viajante irá conferir algumas dicas de especialistas no assunto, para que o interessado possa conseguir os melhores preços em quartos de hotéis nesse 'novo normal'. Claro, as regras de segurança dos hotéis passam a ser rigorosas, trazendo mais segurança para os hóspedes

Evitar viagens em alta temporada

Essa decisão evita que o viajante tenha férias super lotadas e bastante dispendiosa. Muitos turistas têm a tendência de viajar durante os períodos de picos, especialmente quando relativo ao clima, em busca de sol ou da neve, citando exemplo.

Viajando fora desses períodos de intenso movimento, dá para economizar dinheiro e evitar grandes multidões de turistas.

Fique longe das noites de sexta-feira

Passar uma noite de sexta-feira no hotel não é nada recomendável, economicamente falando, pois elas podem custar muito caro para o viajante. Isso é devido que quase todo mundo quer aproveitar ao máximo os dois dias do final de semana, as noites de sexta-feira costumam ser as mais movimentadas, consequentemente, as mais dispendiosas.

Para economizar, o viajante deve chegar cedinho no sábado, deixar as malas na recepção caso o quarto não estiver pronto, e aproveitar para começar cedo a exploração pela cidade escolhida com o dinheiro economizado.

Escolher apenas as instalações essenciais

O viajante deve limitar-se apenas aos serviços que vai realmente utilizar. De nada adianta escolher um hotel que oferece piscina interna aquecida, um spa ou academia se não vai utilizar nenhuma dessas instalações. Diante disso, nas pesquisas por hotéis, é bom limitar-se apenas nas instalações e serviços que vai necessitar durante a estadia, como exemplo wi-fi, estacionamento gratuito, café da manhã gratuito incluso.

Tomar conhecimento prévio dos custos dos transportes

Antes da tomada decisão da escolha do hotel preferido, o viajante deverá se informar sobre os custos do tranporte público nda cidade escolhida.

Hotéis no centro da cidade costumam ser mais dispendiosos, já por contar com o fator que todos preferem ficar mais perto das principais atrações turísticas. O viajante deve pesquisar por hospedagem fora do centro em busca de boas ofertas.

Estrelas de hotéis nem sempre dizem muita coisa

Como todo bom viajante acostumados a frequentes viagens, sabem que quartos de hotéis devem oferecer aos hóspedes instalações e serviços necessários para que o estabelecimento hoteleiro seja possuidor das estrelas de classificação. Hotéis que possuem apenas uma estrela devem ter itens básicos a oferecer, como limpeza diária e WC, entre outros: enquanto os hotéis 5 estrelas mais luxuosos precisam ter benefícios adicionais para oferecer aos hóspedes como restaurantes e cafés variados, alé de outros mimos.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

 

         

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode