Conheça destinos mágicos de Natal pelo mundo

16/12/2022 07:24

Seu sonho pode se tornar realidade! Dê uma olhada nos destinos de Natal mais mágicos com neve do mundo

por redação
(com informações da iVisa)
Crédito da foto: vocerealmentesabia.com

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Destinos em todo o mundo estão sentindo o espírito festivo, já que "a época mais maravilhosa do ano" está chegando. Durante a época natalícia, os melhores locais para estar são aqueles que têm decorações de Natal animadas e eventos divertidos - e não faz mal se também oferecer um cenário deslumbrante.

Tirar férias nos feriados lhe dá a chance de sentar, relaxar e aproveitar o espírito natalino. Aqui estão os melhores lugares para passar o Natal.

Aldeia do Papai Noel, Finlândia

Não há presente melhor do que umas férias na Lapônia no Natal. É o único lugar no mundo onde as crianças podem conhecer o Papai Noel em um verdadeiro país das maravilhas do inverno. A parte norte do país realmente oferece a melhor experiência de Natal, desde a casa do Papai Noel, aconchegantes cabanas de madeira e florestas nevadas até renas e iglus.

Nova York, EUA

O Natal em Nova York é realmente como nos filmes. A alegria do feriado é abundante na cidade durante a temporada de férias. A cidade está repleta de diversão festiva a cada esquina, desde as vitrines em lojas de departamento famosas e fabulosas compras de Natal até a gigantesca árvore de Natal sobre a pista de patinação no gelo no Rockefeller Center.

Dresden, Alemanha

Vinho quente quente aquece suas mãos, o cheiro de pão de gengibre enche o ar e um brilho festivo ilumina o céu noturno. Isso só pode significar uma coisa: Mercados de Natal alemães!

Dresden tem o mercado de Natal mais antigo do mundo e é conhecida por seu mar mágico de luzes de Natal e algumas das barracas mais bem decoradas do país para aquela sensação de conto de fadas.

Islândia

A Islândia é o destino perfeito para viajantes em busca do espírito natalino. Espere uma atmosfera especial com um cenário deslumbrante de campos de lava, fontes termais turquesa e montanhas irregulares salpicadas de neve. Reykjavík é adornada com neve e decorações de Natal. Além disso, também é a melhor época para ver as luzes do norte.

O Vaticano

É seguro dizer que o coração espiritual do catolicismo sabe como celebrar o Natal. Dezembro oferece uma atmosfera especial na Cidade Eterna, onde as castanhas são vendidas em todos os lugares e os presépios são abundantes. A missa da meia-noite na Basílica de São Pedro na véspera de Natal é um acontecimento inesquecível.

 O Pólo Norte, Alasca

Não há dúvida de que o Pólo Norte é a cidade natalina mais emocionante dos Estados Unidos. As decorações natalinas acontecem 365 dias por ano nesta comunidade de apenas 2.200 pessoas. Para aumentar a alegria festiva, dirija ou caminhe pela Mistletoe Lane ou Santa Claus Lane.

Em dezembro, o Pólo Norte realmente ganha vida com seu concurso anual de escultura em gelo de todo o mundo. Além disso, você pode enviar cartões postais do CEP oficial do Papai Noel para que amigos e familiares recebam correspondência com carimbo do Pólo Norte.

Londres, Reino Unido

Desde o início de novembro, uma onda de alegria festiva varre Londres. As vibrações natalinas atingem o auge no final de dezembro: a cidade já romântica está repleta de árvores de Natal, brilhando com luzes e acompanhada de música alegre. Isso mesmo, é tão mágico quanto parece e faz da cidade um dos melhores lugares para se visitar no Natal.

 Tóquio, Japão

Embora o Japão não celebre exatamente o Natal, o país oferece uma pausa divertida da loucura do feriado do resto do mundo. No entanto, ainda há muitas atividades festivas, desde maravilhar-se com as iluminações de inverno de Tóquio até a divertida tradição japonesa de comer KFC no dia de Natal.

Salzburgo, Áustria

O som de inúmeros sinos de igreja sinaliza a chegada do Natal, e a vila natalina de Salzburgo o encherá de calor enquanto você admira os telhados, cúpulas e torres cobertos de neve da cidade. Durante esta temporada, Salzburgo fervilha de atividade, e a música de Mozart e o pano de fundo de A Noviça Rebelde certamente contribuem para a alegria do feriado.

Vancouver, Canadá

As celebrações de Natal em Vancouver são uma experiência mágica. Pegue o trem Bright Night Christmas pelo Stanley Park ou passeie pelos caminhos suspensos iluminados com milhares de luzes na Capilano Suspension Bridge. A patinação no gelo é até gratuita quando você traz seus próprios patins.

Tallinn, Estônia

Telhados vermelhos e ruas de paralelepípedos são pontilhadas de flocos de neve. Uma taça de vinho quente espera por você em cafés cheios de velas e luzes de fadas. Se você veio para ver a lendária cerimônia de iluminação da árvore de Natal ou apenas quer experimentar um inverno branco e com neve, Tallinn é um lugar único para passar as férias de Natal.

Edimburgo, Escócia

A atmosfera encantadora de Edimburgo é inegável todos os dias do ano, mas é na época do Natal que a cidade ganha vida. Alguns dias em Edimburgo em dezembro são suficientes para mergulhar no espírito natalino, por causa da arquitetura de contos de fadas, pubs aconchegantes com lareiras crepitantes e o renomado Mercado de Natal.

Comparado a destinos populares como Nova York e Londres, também é muito menos lotado, perfeito para uma boa pausa longe da mania do feriado.

Aspen, Estados Unidos

Se você gosta de esquiar, Aspen at Christmas é uma das experiências mais exclusivas e divertidas que você pode ter. Esteja você procurando neve épica, Papai Noel esquiando ou esquiando à luz de tochas, esta estação de esqui é o lugar perfeito para passar as férias de Natal.

Valkenburg, Holanda

Um destino de Natal de renome mundial no sul da Holanda, com um dos maiores e mais antigos mercados de Natal nas cavernas subterrâneas da charmosa cidade. O Sprookjesbos é uma floresta de conto de fadas onde você pode conhecer a princesa do gelo, a branca de neve e os dragões dos contos de fadas clássicos.

Já reservou as férias de Natal dos seus sonhos? Certifique-se de verificar os requisitos de visto e entrada e desfrute de uma viagem sem estresse.

Voltar

Arte 300x250
iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode