Conheça coisas incomuns para ver e fazer em Tailândia

O seu itinerário de viagem na Tailândia pode ser muito diferente do cotidiano de outros viajantes.

Escrito por Kelly Iverson | culture trip - 12Go Asia - Seguros Promo
Phuket, a maior ilha da Tailândia - Imagens: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Atente-se para dicas alternativas para o Land of Smiles repleto de coisas pouco comuns para ver e fazer.

Aprenda alguns truques de circo

Você não precisa mais se juntar ao Cirque du Soleil para aprender os truques do ofício. Em vez disso, dirija-se ao famoso Pai Circus Hostel, na pitoresca cidade de Pai. Cercado por cordilheiras do norte da Tailândia em quase todos os lados, este albergue é acolhedor e interessante. Além de uma atmosfera amigável e uma multidão de pessoas relaxando em torno da abundância de acomodações para mochileiros, este albergue também oferece aulas diárias de circo e ioga. De bolas de malabarismo a balanceamento de penas, prepare-se para impressionar seus amigos em casa com suas novas habilidades.

Famoso Pai Circus Hostel, Mae Hi, Distrito de Pai, Mae Hong Son, Tailândia, +66 992 733 678

Encontre hotéis em Mae Hong Son, Tailândia >

Conheça atividades turísticas em Mae Hong Son, Tailândia >

Caminhe pela passarela de Wat Pha Tak Suea

Por uma razão ou outra, os turistas adoram atrações que parecem perigosas. Uma maneira de os visitantes obterem essa adrenalina é caminhar em uma das muitas passarelas localizadas ao redor do mundo. Da China ao Canadá, os turistas têm caminhado na ponta dos pés ao longo desses caminhos transparentes, e agora a Tailândia finalmente adquiriu um dos seus. Localizado na tranquila província de Nong Khai é a Wat Pha Tak Suea. É aqui que os visitantes encontrarão uma passarela de vidro em forma de U. Acabou de abrir no ano passado (2018), e os aventureiros e turistas se juntaram para caminhar por essa atração de vidro. Aqueles que ousam aventurar-se nesta passarela estreita terão uma vista incrível do rio Mekong e do Laos.

Wat Pha Tak Suea, Pha Tang, Distrito de Sangkhom, Nong Khai, Tailândia, +66 86 642 0088

Encontre hotéis em Nong Khai, Tailândia >

Conheça atividades turísticas em Nong Khai, Tailândia >

Montar uma montanha russa na selva

A capital do norte da Tailândia está novamente com outra atração que nos faz querer fazer as malas e seguir para o norte. Pongyang Zipline & Jungle Coaster em Chiang Mai oferece aos aventureiros uma maneira interessante de obter a adrenalina de que precisam enquanto exploram a selva. A empresa tem uma série de diferentes atividades emocionantes, mas a primeira montanha-russa de selva na Tailândia é certamente a mais emocionante.

Pongyang Zipline & Jungle Coaster, 99/9 M.2 Pongyang, Maerim, Chiang Mai, Tailândia, +66 053-106327

Encontre hotéis em Chiang Mai, Tailândia >

Conheça atividades turísticas em Chiang Mai, Tailândia >

Vai para Tailândia? Compre seu seguro viagem aqui >

Confira Wat Rong Khun

Wat Rong Khun, também conhecido como o Templo Branco, está localizado em Chiang Rai, na região norte da Tailândia. De longe, o templo é deslumbrante, com um exterior totalmente branco que chama a atenção dos turistas muito antes de chegarem à entrada do templo. Quando eles finalmente chegarem, eles encontrarão a entrada guardada pelos demônios. Dê uma olhada mais de perto para descobrir que a arquitetura é extremamente interessante, para dizer o mínimo: este não é um templo budista tradicional . Criado pelo notável artista Chalermchai Kositpipat, o templo retrata motivos tradicionais budistas de uma maneira aparentemente sombria. Veja por si mesmo dirigindo-se a este templo.

Wat Rong Khun, San Sai, distrito de Mueang Chiang Rai, Chiang Rai, Tailândia, +66 53 673 579

Encontre hotéis em Chiang Rai, Tailândia >

Conheça atividades turísticas em Chiang Rai, Tailândia >

Explorar Phra Nang Cave

Enquanto os visitantes caminham pela pitoresca Phra Nang Beach, na província de Krabi, uma das últimas coisas que eles esperam encontrar é uma caverna cheia de pênis. Mas lá estão elas, feitas de todas as formas, tamanhos e cores diferentes. Isto não é uma brincadeira, mas sim um santuário fálico dedicado a Phra Nang, um espírito feminino que simboliza a fertilidade. Muitos tailandeses fazem oferendas lá, e os visitantes devem estar conscientes disso e respeitar os costumes e crenças locais.

Caverna de Phra Nang, Tambon Ao Nang, Amphoe Mueang Krabi, Chang Wat Krabi, Tailândia, +66 99 407 6453

Encontre hotéis em Krabi, Tailândia >

Conheça atividades turísticas em Krabi, Tailândia >

  

 

Powered by 12Go Asia system