Conheça coisas incomuns para ver e fazer em Tailândia

15/11/2023 08:36

O seu itinerário de viagem na Tailândia pode ser muito diferente do cotidiano de outros viajantes.

Escrito por Kelly Iverson | culture trip - 12Go.asia
Phuket, a maior ilha da Tailândia - Foto: pinterest

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Atente-se para dicas alternativas para o Land of Smiles repleto de coisas pouco comuns para ver e fazer.

Aprenda alguns truques de circo

Você não precisa mais se juntar ao Cirque du Soleil para aprender os truques do ofício. Em vez disso, dirija-se ao famoso Pai Circus Hostel, na pitoresca cidade de Pai. Cercado por cordilheiras do norte da Tailândia em quase todos os lados, este albergue é acolhedor e interessante. Além de uma atmosfera amigável e uma multidão de pessoas relaxando em torno da abundância de acomodações para mochileiros, este albergue também oferece aulas diárias de circo e ioga. De bolas de malabarismo a balanceamento de penas, prepare-se para impressionar seus amigos em casa com suas novas habilidades. (Crédito da foto acima: youtube.com)

Famoso Pai Circus Hostel, Mae Hi, Distrito de Pai, Mae Hong Son, Tailândia, +66 992 733 678

Caminhe pela passarela de Wat Pha Tak Suea

Por uma razão ou outra, os turistas adoram atrações que parecem perigosas. Uma maneira de os visitantes obterem essa adrenalina é caminhar em uma das muitas passarelas localizadas ao redor do mundo. Da China ao Canadá, os turistas têm caminhado na ponta dos pés ao longo desses caminhos transparentes, e agora a Tailândia finalmente adquiriu um dos seus. Localizado na tranquila província de Nong Khai é a Wat Pha Tak Suea. É aqui que os visitantes encontrarão uma passarela de vidro em forma de U. Acabou de abrir no ano passado (2018), e os aventureiros e turistas se juntaram para caminhar por essa atração de vidro. Aqueles que ousam aventurar-se nesta passarela estreita terão uma vista incrível do rio Mekong e do Laos.

Wat Pha Tak Suea, Pha Tang, Distrito de Sangkhom, Nong Khai, Tailândia, +66 86 642 0088

Montar uma montanha russa na selva

A capital do norte da Tailândia está novamente com outra atração que nos faz querer fazer as malas e seguir para o norte. Pongyang Zipline & Jungle Coaster em Chiang Mai oferece aos aventureiros uma maneira interessante de obter a adrenalina de que precisam enquanto exploram a selva. A empresa tem uma série de diferentes atividades emocionantes, mas a primeira montanha-russa de selva na Tailândia é certamente a mais emocionante. (Crédito da foto acima: mychiangmaitour.com)

Pongyang Zipline & Jungle Coaster, 99/9 M.2 Pongyang, Maerim, Chiang Mai, Tailândia, +66 053-106327

Vai para Tailândia? Compre seu seguro viagem aqui ►

Confira Wat Rong Khun

Wat Rong Khun, também conhecido como o Templo Branco, está localizado em Chiang Rai, na região norte da Tailândia. De longe, o templo é deslumbrante, com um exterior totalmente branco que chama a atenção dos turistas muito antes de chegarem à entrada do templo. Quando eles finalmente chegarem, eles encontrarão a entrada guardada pelos demônios. Dê uma olhada mais de perto para descobrir que a arquitetura é extremamente interessante, para dizer o mínimo: este não é um templo budista tradicional . Criado pelo notável artista Chalermchai Kositpipat, o templo retrata motivos tradicionais budistas de uma maneira aparentemente sombria. Veja por si mesmo dirigindo-se a este templo.

Wat Rong Khun, San Sai, distrito de Mueang Chiang Rai, Chiang Rai, Tailândia, +66 53 673 579

Explorar Phra Nang Cave

Enquanto os visitantes caminham pela pitoresca Phra Nang Beach, na província de Krabi, uma das últimas coisas que eles esperam encontrar é uma caverna cheia de pênis. Mas lá estão elas, feitas de todas as formas, tamanhos e cores diferentes. Isto não é uma brincadeira, mas sim um santuário fálico dedicado a Phra Nang, um espírito feminino que simboliza a fertilidade. Muitos tailandeses fazem oferendas lá, e os visitantes devem estar conscientes disso e respeitar os costumes e crenças locais. (Crédito da foto acima: thai2siam.com)

Caverna de Phra Nang, Tambon Ao Nang, Amphoe Mueang Krabi, Chang Wat Krabi, Tailândia, +66 99 407 6453

  

 

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode