Conheça cinco passeios sem gastar nada em Noruega

06/08/2019 10:46

por redação (com informações Diário do Turismo) - Get Your Guide - Detecta Hotel | HotelCombined
Imagens: reprodução

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) #ViajarEuropa -
Quem está planejando uma viagem para a Noruega, mas não está disposto a gastar muito, vale a pena conhecer com antecedência algumas atrações gratuitas que o país tem a oferecer. Veja a seguir cinco opções de lugares para se fazer uma visita sem gastar nada.

Conheça as melhores atrações turísticas em Oslo, Noruega >

Ver vídeo - Guia de viagem - Oslo, Noruega: https://youtu.be/-SPCijBe_NA

Parque Vigeland

O magnífico Parque Vigeland é considerado o maior parque do mundo construído por um único artista. O local é uma das atrações mais famosas de Oslo e de toda a Noruega. Este parque teve como responsável pelo design e o layout, Gustav Viegeland. O parque abriga mais de 200 esculturas em bronze, granito e ferro. As estátuas relatam a história do ciclo da vida e mostram emoções humanas provocando uma diferente em cada um dos seus visitantes.

Encontre hotéis em Oslo, Noruega - Detecta Hotel | HotelsCombined garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel | HotelsCombined para você. Reserve agora! >

Ópera House

A bela arquitetura da Ópera House de Oslo convida os visitantes a subirem até o terraço e desfrutarem da linda vista panorâmica da capital. Seu exterior angulado e branco parece, a primeira vista, surgir da água. A construção apresenta enormes janelas ao nível da rua proporcionando ao público de fora belos vislumbres dos ensaios das atividades realizadas no edifício.

Parque Ekeberg

Outra visita visita que o visitante não pode deixar de apreciar é o Ekeberg, um parque de escultura que se destaca em Oslo. com pouco mais de 100 mil metros quadrados, o local é ideal para um longo e proveitoso passeio em meio às árvores e obras de arte. No parque também existe um museu que mostra a riqueza histórica e natural da região de Ekeberg, em Oslo.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora! >

Rampa de esqui de Holmenkollen

A rampa de esqui de Holmenkollen possui 60 metros de altura e foi inaugurada em 1892, esta rampa é a mais antiga do mundo, passou por diversas modificações e continua a ser palco de importantes competições.

Fortaleza de Akershus

Akershus, em Oslo, é uma das atrações históricas mais importantes. O castelo medieval e a fortaleza do local datam do século XIV e foram construídos para proteger a cidade dos ataques inimigos.

Adquira o Oslo Pass

O Oslo Pass é uma boa opção para o visitante economizar. Ele dá direito ao transporte público e entrada em museus e atrações de forma mais econômica, além de descontos em vários serviços por um determinado período de tempo.

   

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode