Conheça atrações que você deve visitar em Dubai

02/07/2019 11:30

por redação (com informações Agoda.com - Etihad Airways)
Dubai Miracle Garden, Dubai, EAU - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - D ubai, nos Emirados Árabes Unidos
mudou radicalmente nos últimos anos, oferecendo ao visitante uma variedade de criativos e ambiciosos projetos de construção que impulsionaram esta cidade colocando-a no topo da lista de lugares para se conhecer. Veja algumas atrações que você não vai querer perder quando visitar Dubai, bastante agitado implantada no meio do deserto.

Ver vídeo - Dubai trip (2018): https://youtu.be/tzgqGETDsdk

Burj Khalifa

Com uma altura de 829,8 metros, o Burj Khalifa é o edifício mais alto do mundo. Não deixe de visitar a plataforma de observação no 124º andar para uma vista de cair o queixo, você irá adorar.

Fontes de Dubai

Planejado e produzido pela mesma equipe das imponentes Fontes do Bellagio em Las Vegas, o show das Fontes de Dubai é um verdadeiro espetáculo, deixando encantados os visitantes. Saboreie um café nos arredores e divirta-se.

Burj Al-Arab

Este prédio é o cartão postal de Dubai, é o hotel mais alto do mundo, o Burj AlArab. Com uma diária um pouco salgada de USD 15.000 em uma suíte de luxo, resta para muitos fotografar e admirar. Uma programação diferente é jantar entre as criaturas do mar no restaurante debaixo d'água.

Palm Islands

Em Dubai, só não é construído o que não foi imagindado. Há duas ilhas artificiais em forma de palmeiras na costa. A Palm Jumeirah já abriga construções de luxo e um parque aquático. A maior, Palm Jebel Ali, ainda está em construção. Vale a pena apreciar.

The World Dubai

Localizado a apenas 2,5 km da costa, The World Dubai é um arquipélago artificial em forma de mapa-mundi. Estas 300 mini-ilhas são propriedades exclusivas de investidores.

Praia de Jumeirah

Dubai está sempre sob um sol intenso. E isso significa que você vai precisar de uma praia. A praia de Jumeirah é a melhor faixa de areia da cidade, e a concentração de hotéis faz dela um ótimo lugar para os turistas. (foto: reprodução/Dreamstime)

TransferWise - Serviço online que permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro internacionalmente. Confira >

Hotéis em Dubai, Emirados Árabes Unidos
Quartos em Dubai têm muita procura neste mês. Mais de 67% de quartos já foram reservados! Reserve o seu agora antes que os preços subam. Ver os recomendados por viajantes.


Radisson Blu Downtown (M Hotel Downtown by Millennium)
5 estrelas | Muito bom, 7.5 (228 comentários)
Al Asayel Street, Business Bay, Dubai, United Arab Emirates, Downtown Dubai, Dubai, Emirados Árabes Unidos, 115138

Ver vídeo - Radisson Blu Downtown (M Hotel Downtown by Millennium): https://youtu.be/JcmVVRk_zfU
 
Quando visitar Dubai, sentir-se-á em casa no Radisson Blu Downtown, que oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. O hotel fica perto do centro da cidade, a apenas 1.0 km de distância, e a 14 minutos do aeroporto. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

Millennium & Copthorne Hotels tem fama pelos seus serviços de qualidade e staff amigável e Radisson Blu Downtown faz jus às expectativas. A propriedade oferece acesso a uma vasta gama de serviços, incluindo acessível a cadeiras de rodas, recepção 24 horas, parque de estacionamento, serviço de quartos, babysitting.

O hotel dispõe de 242 quartos decorados com requinte e atenção, muitos deles incluindo TV de tela plana, telefone no banheiro, suporte para cabides, chá de cortesia, lençóis. O hotel oferece uma excelente variedade de facilidades recreacionais, incluindo banheira de hidromassagem, sauna, piscina exterior, piscina (crianças), sala de vapor. Seja qual for seu motivo para visitar Dubai, o Radisson Blu Downtown é o local perfeito para uma pausa divertida e emocionante.

VER OFERTA >


Dubai International Airport Hotel
5 estrelas | Excelente, 8.4 (1.709 comentários)
Dubai International Airport, Aeroporto Internacional de Dubai, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Ver vídeo - Dubai International Airport Hotel: https://youtu.be/9V1jOrx-CI0
 
Situado em Aeroporto Internacional de Dubai, Dubai International Airport Hotel é o lugar perfeito para explorar Dubai e seus arredores. Situado a 7 Km de distância da agitação da cidade, este hotel 5-estrelas oferece uma localização excelente e fornece acesso para as maiores atrações da cidade. Visitantes do hotel podem ter prazer em visitar as principais atrações da cidade: Aeroporto Internacional do Dubai, Bin Sougat Centre, Thrifty.

Oferecendo aos hóspedes do hotel serviços superiores e uma ampla gama de cortesias, Dubai International Airport Hotel está empenhada em assegurar que sua estadia seja o mais confortável possível. O hotel fornece serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi gratuito em todos os quartos, Segurança 24 horas, recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida para assegurar aos nossos hóspedes um maior conforto.

VER OFERTA >


Arabian Dreams Hotel Apartments
3,5 estrelas | Muito bom, 7.2 (104 comentários)
Street 24C, Behind Al Nashwan Building, Community 316- Al Raffa, Bur Dubai, Dubai, Emirados Árabes Unidos, 31993

Ver vídeo - Arabian Dreams Hotel Apartments: https://youtu.be/uG6J95BuYaQ
 
Arabian Dreams Hotel Apartments, localizado em Bur Dubai, Dubai, é a escolha preferencial dos viajantes. O hotel situa-se 4 km de distância do centro da cidade e fornece acessibilidade às importantes facilidades da cidade. Um refúgio para descanso e relaxamento, o hotel oferecerá total renovaçãoa apenas alguns passos das numerosas atrações como International Modern Hospital, Al Rafa Hospital, Al Attar Shopping Mall.

Arabian Dreams Hotel Apartments também oferece muitas facilidades para enriquecer sua estadia em Dubai. Para mencionar algumas das facilidades do hotel, há recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, sala de bagagens, Wi-Fi nos espaços públicos, parque de estacionamento.

VER OFERTA >


 Premier Inn Dubai International Airport 
3 estrelas | Excelente 8,4 (1.582 comentários)
52B Street, Aeroporto Internacional de Dubai, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Ver vídeo - Premier Inn Dubai International Airport: https://youtu.be/4B1W_eZ3U18

Projetado tanto para negócios como viagem de lazer, Premier Inn Dubai International Airport é idealmente situado em Aeroporto Internacional de Dubai; um dos locais mais populares da cidade. Somente 1 km de distância, este hotel 3-estrelas pode ser acessado facilmente do aeroporto. Não menos excepcional, o acesso fácil do hotel as inúmeras atrações da cidade e pontos de referência, como Aeroporto Internacional do Dubai, Thrifty, Aviation Club.

Simplesmente coloque, todos os serviços e instalações que você espera do Premier Hotels são exatamente como o conforto da sua própria casa. Os hóspedes do hotel podem desfrutar dos recursos locais como serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi gratuito em todos os quartos, recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, serviço expresso de check-in/check-out.

Hóspedes podem escolher entre 281 quartos, todos exalam uma atmosfera de total paz e harmonia. O hotel oferece maravilhosas facilidades recreacionais, tais como banheira de hidromassagem, centro de fitness, piscina exterior para tornar sua estadia verdadeiramente inesquecível. Premier Inn Dubai International Airport é o local ideal de permanência para vaiajantes que buscam charme, conforto e conveniência em Dubai.

VER OFERTA >


Millennium Airport Hotel Dubai
4 estrelas | Excelente, 8,4 (790 comentários)
Casablanca Street, Al Garhoud, Aeroporto Internacional de Dubai, Dubai, Emirados Árabes Unidos, 13018

Ver vídeo - Millennium Airport Hotel Dubai: https://youtu.be/iyDY_IMcf20
 
Construído em 2000, Millennium Airport Hotel Dubai é uma incrível mais-valia para Dubai e uma excelente opção para os viajantes. O hotel fica perto do centro da cidade, a apenas 1 Km de distância, e a 7 minutos do aeroporto. Para aqueles que gostam de explorar, Mediclinic Welcare Hospital, Art Plus Gallery, Blue Banana são apenas algumas das atrações nas proximidades que são acessíveis para visitantes.

Todos os serviços e amenidades que espera do Millennium & Copthorne Hotels são exatamente como o conforto da sua própria casa. Para conforto e conveniência dos hóspedes, a propriedade tem ao seu dispor serviço de quarto 24 horas, segurança 24 horas, loja de conveniência, limpeza diária, loja de lembranças.

As acomodações do hotel foram decoradas com o mais elevado nível de conforto e conveniência. Em alguns quartos, os hóspedes poderão encontrar TV de tela plana, telefone no banheiro, carpetes, café instantâneo de cortesia, chá de cortesia, entre outras amenidades. O hotel oferece maravilhosas facilidades recreacionais, tais como centro de fitness, campo de golfe (a menos de 3 km), piscina exterior, parque infantil, piscina (crianças), entre outras, para tornar a sua estadia verdadeiramente inesquecível. Quando estiver à procura de acomodação confortável e conveniente em Dubai, faça do Millennium Airport Hotel Dubai a sua casa longe de casa.

VER OFERTA >

Ver mais ofertas de hotéis em Dubai, Emirados Árabes Unidos >

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode