Conheça atrações para visitar em Nova York (EUA)

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

  

por redação (com informações New York Pass) | Get Your Guide | Detecta Hotel | HotelsCombined)
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Para o viajante que escolheu New York (EUA) como seu destino preferido, a dica é fazer uma apreciação mais detalhada do Empire State Building (ESB), um marco histórico da cidade. O prédio possui um deck de obeservação no 86º andar para que o visitante tenha uma experiência icônica da cidade de Nova York. De lá, é possível uma observação das vistas de 360º da paisagem urbana e aprender tudo sobre a história e o significado dos edifícios. Outra dica é aproveitar o máximo do tempo disponível em New York City, adicionando algumas coisas para se fazer próximo do Empire State.

O Empire State Building está próximo de outras atrações incríveis para se visitar, como, o Parque Central, Rockefeller Center, Madame Tussauds, Times Square, Vila Greenwich e inúmeras outras.

Rockefeller Center

Uma viagem ao "Top of the Rock" no Rockefeller Center oferece vistas deslumbrantes sobre o horizonte da cidade de Nova York, Manhattan Island e Central Park.

Parque Central

Participe de um passeio a pé ou faça um passeio inesquecível de cavalos e pedalinhos . Nenhuma viagem a Nova York seria completa sem pelo menos um passeio pelo Central Park.

Museu de Arte Moderna (MoMA)

Encontre atrações turística em Nova York, Estados Unido >

Uma visita ao Museu de Arte Moderna dá-lhe a oportunidade de ver obras de Van Gogh, Claude Monet, Andy Warhol e Pablo Picasso de perto e pessoais. Obras impressionantes de arte abundam em todos os cantos e os visitantes do MoMA são bem-vindos para parar no jardim do museu para relaxar.

Catedral de São Patrício

Uma visita à Catedral de São Patrício de Nova York é uma experiência impressionante que celebra o espírito humano. É também um exemplo incrível de arquitetura neogótica. A pedra angular da catedral foi colocada em 1858, mas não abriu suas portas até 21 anos depois, em 1879.

Times Square

Uma visita a Times Square é uma das coisas mais interessantes para fazer perto do Empire State Building - a energia das multidões é palpável e seus painéis maiores que a vida são um marco da cidade de Nova York. Uma das melhores maneiras de ver o Times Square é através de uma variedade de ônibus e passeios a pé que estão disponíveis. Claro, se você quiser ficar deslumbrado, visite Times Square depois do anoitecer.

Vila Greenwich

Para ter uma sensação real sobre o que é a cidade de Nova York, faça uma viagem a Greenwich Village, lar do animado Washington Square Park.

Lá, você encontrará algumas das melhores opções de restaurantes e entretenimento de Nova York. Este é o lar da revolução cultural de Nova York na década de 1960 e da Universidade de Nova York. Esta é a capital artística da Big Apple e serve como uma capital boêmia que é sempre interessante.

Madame Tussauds Times Square

Localizado no coração de Times Square, e aprecie esculturas de cera das pessoas mais famosas do planeta. Você encontrará esculturas que variam do mundo do entretenimento, esportes e política. Madame Tussauds é o melhor destino "selfie" e você quer compartilhar todos!

Saiba onde se hospedar em Nova York (EUA)
Ver os recomendados por viajantes


The Knickerbocker
5 estrelas | Ótimo, 9.2 (3.481 avaliações)
Theatre District, Nova Iorque, EUA
VER OFERTAS >


Wyndham New Yorker Hotel
4 estrelas | Bom, 7.7 (40.616 avaliações)
Garment District, Nova Iorque, EUA
VER OFERTAS >


Row NYC Hotel
4 estrelas | Bom, 7.2 (37.950 avaliações)
Theatre Disrict, Nova Iorque, EUA
VER OFERTAS >


Arlo Nomad
Pontuação: Ótimo, 9.0 (291 avaliações)
Midtown South Central, Nova Iorque, EUA
VER OFERTAS >


Royalton Park Avenue New York City
Midtown South Central, Nova Iorque, EUA
VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Nova York, EUA >