Conheça atrações locais de turismo comunitário tailandês perto de Bangkok

11/08/2023 09:44

Para os visitantes que desejam conhecer o estilo de vida local da Tailândia, as atrações turísticas próximas a Bangkok oferecem experiências culturais ricas e opções de turismo responsáveis, sustentáveis ​​e divertidas.

por redação (com informações da tatnews.org e 12G o.asia)
Turismo comunitário de Ban Suan Kwan - Cédito da foto: news.cision.com

Olinda, PE, Brasil, (Ano X) - Muitas das atrações turísticas locais da comunidade tailandesa perto de Bangkok são projetadas especificamente para apoiar o desenvolvimento da comunidade local e as metas de conservação cultural. Patrocinar atrações locais como essas geralmente facilita para os moradores tailandeses locais resolverem questões importantes que afetam toda a comunidade; como conservação da natureza, gestão de resíduos e preservação de práticas culturais.  

Para garantir o desenvolvimento saudável dos destinos turísticos da Tailândia, é importante diminuir o impacto que o turismo de massa tem sobre o meio ambiente e a comunidade. O turismo sustentável na Tailândia cuida das necessidades atuais, preservando as das gerações futuras. Aqui estão algumas sugestões possíveis para experimentar o estilo de vida local tailandês perto de Bangkok.

SUPAN BURI

Estilo de vida e espírito dos agricultores tailandeses - Centro de Aprendizado Nahai Chai - Nahai Chai simula o modo de vida dos plebeus nos dias passados ​​com as casas e equipamentos agrícolas tailandeses tradicionais. A atração é dividida em três casas para ajudar os visitantes a obter uma perspectiva mais profunda do valor do cultivo de arroz. Há também apresentações de rituais do passado relacionados ao cultivo de arroz para ajudar as gerações mais jovens a entender tradições que devem ser herdadas e preservadas.

BAN KHWAI

Ban Khwai (Buffalo Village) - O Buffalo Village é uma reserva de búfalos que visa replicar, tanto quanto possível, o estilo de vida rural dos agricultores que vivem na região central da Tailândia. O Village também é um centro de aprendizado e preservação de búfalos, cujos números caíram para menos de um milhão, de mais de três milhões de cabeças em 1996. Os visitantes podem realmente experimentar um ciclo completo de produção de arroz, desde cuidar de mudas até virar arroz com um arado de madeira puxado por búfalos, para plantar arroz e, finalmente, debulhar arroz.

ANG THONG

Makham Café - Este café retro chique é cercado por campos de arroz verdejantes perto da cidade de Ang Thong. Foi a primeira atração a oferecer uma longa ponte de madeira que se estende pelo meio de um arrozal, que muda de cor de acordo com a estação. Atrás do campo de arroz está uma imagem imponente de Luangpho Yai, uma grande estátua de Buda consagrada na vizinha Wat Muang que vigia a atração.

BAN BANG SADET COURT

Centro de bonecas Ban Bang Sadet Court - O principal objetivo do projeto é ajudar os moradores tailandeses locais a obter renda suplementar. Os visitantes podem ver a produção de bonecas na corte nas casas de amigáveis ​​moradores da Tailândia. As bonecas da corte são a criação exótica de argila que mostra cenas da vida e da cultura tailandesas, crianças tailandesas brincando, orquestras tailandesas ou vários tipos de frutas tailandesas que estão à venda para apoiar a comunidade tailandesa local.

CHAINAT

Comunidade do mercado da antiga delegacia de polícia de Sapphaya - Este mercado comunitário tailandês promove o modo de vida simples, apresentando suas raízes culturais do passado ao presente. Todo primeiro fim de semana do mês, uma rua para pedestres é fechada ao tráfego e cheia de barracas e atividades locais, incluindo também fazer sobremesas tailandesas autênticas e tecer jacintos de água. Os programas de casa de família são oferecidos com acomodação em estilo familiar (2 a 4 pessoas por quarto), todas as refeições e transporte e taxas de admissão cobertas.

LOP BURI

Turismo comunitário de Ban Suan Kwan - A idéia aqui é aproveitar a sabedoria tailandesa local e produzir produtos de qualidade combinados com atividades de turismo sustentável. Esta atração convida os hóspedes a aprender como a comida local e os produtos orgânicos frescos são cultivados sem produtos químicos para os turistas provarem e comprarem. Os visitantes podem conhecer a comunidade tailandesa local andando de bicicleta e realizando atividades de auto-suficiência na fazenda. O rafting de bambu está disponível à noite, refletindo o modo de vida do povo tailandês local nativo dessa bacia hidrográfica única.

SING BURI

Centro de Conservação Khwai Thai Khao Ngam - O Centro foi inaugurado em 2000 para impedir a extinção dos búfalos tailandeses e preservar as tradições agrícolas tailandesas. Os búfalos tailandeses não têm mais um relacionamento próximo com os agricultores como antes, então o Centro de Conservação Khwai Thai Khao Ngam nutre os búfalos e os cria. Os indivíduos beneficentes são incentivados a trazer seus búfalos para morar no Centro e salvá-los do matadouro.

Como chegar em Bangkok

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). PESQUISAR PASSAGEM ►

Transporte em Ásia

Transporte de:

Hotéis em Pathum Wan, Bangkok, Tailândia
O melhor preço garantido. Sem taxa de reserva, sem aumento de preço.

Ibis Bangkok Siam Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (4.395 avaliações)
927 Rama 1 Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Ibis Bangkok Siam Hotel oferece acomodação contemporânea em Bangkok e está a 10 minutos a pé de Siam BTS Station e de BTS Siam Station. Somente a uma pequena caminhada de MBK Center, fornece quarto com ar condicionado e acesso Wi-Fi de cortesia.

Novotel Bangkok on Siam Square
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (9.838 avaliações)
392/44 Siam Square Soi 6, Rama I Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Localizado em Bangkok, Novotel Bangkok on Siam Square é cercado por uma diversidade de lojas populares e está a 5 minutos a pé de Siam BTS Station. Este hotel moderno fornece aos hóspedes piscina descoberta, sauna e piscina infantil.

Pathumwan Princess Hotel
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (10.254 avaliações)
444 MBK Center Phayathai Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Situado em Siam, este hotel moderno oferece aos hóspedes quadra de tênis ao ar livre, piscina e jacuzzi. Também oferece vistas para Bangkok.

Siam@Siam Design Hotel Bangkok
4 estrelas | Muito bom, 8.2 (6.673 avaliações)
865 Rama 1 Road Wang Mai Patumwan, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

A uma curta caminhada do centro de Bangkok, este hotel moderno está localizado no distrito de Siam e oferece terraço na cobertura, internet wireless gratuita e piscina infinita. Também possui café, piscina e estacionamento com manobrista.

Mais ofertas de hotéis em Pathum Wan, Bangkok, Tailândia ►

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode