Conheça as piscinas mais luxuosas do mundo de hotéis

29/12/2023 07:28

O Grace S antorini é um hotel boutique all inclusive 5 estrelas com quartos bastante estilosos e uma piscina de borda infinita com vista para o mar.

por redação (com informações da Agoda.com)
Hotel The Sarojim, Khao Lak, South Tailand - Foto: reprodução


Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - É comum, em quase todos os hotéis do Brasil e exterior possuir uma piscina em suas dependências. Muitos dos hóspedes acham importantes a comodidade para se refrescar. Veja algumas das impressionantes piscinas de alguns hotéis pelo mundo.

 

Velassaru Maldives , Male City, M al diva s

Ver vídeo: https://youtu.be/k6CMFHGDzWQ

O Velassaru Maldives (foto: Kuoni/reprodução) é um hotel que tem sua construção de frente para a praia e sobre as águas que oferece aos hóspedes uma vista infinita do oceano, onde é quase impossível distinguir onde termina a piscina e começa o mar. Distante cerca de 25 minutos de lancha do Aeroporto Internacional de Malé, o Velassaru Maldives, com certeza, é um lugar perfeito para o descanso e relamento completos. Da piscina infinita escuta-se o som das ondas deixando qualquer hóspede completamente desligado do mundo.

Grace Santorini, Santorini,   Grécia

Ver vídeo: https://youtu.be/MrKbVATNZjE

No hotel Grace Santorini (foto: Agoda.com) o hóspedes nada sob o céu ensolarado do Mediterrâneo com vistas do Mar Egeu na badalada ilha de Santorini.

O Grace Santorini é um hotel boutique all inclusive 5 estrelas com quartos bastante estilosos e uma piscina de borda infinita com vista para o mar. O hóspede desfruta do seu drink preferido no bar da piscina de borda infinita do hotel e preparar-se passar suas férias relaxando nas águas mornas de uma piscina belíssima e refrescante.

Marina Bay San ds, Marina Bay, Cingapura

Ver vídeo: https://youtu.be/cFGr0m66X3Y

O Marina Bay Sands (foto: Visit Singapore) possui uma das piscinas de hotel mais famosas do mundo. Ela é a maior piscina de borda infinita localizada em um rooftop do mundo, com vista panorâmica de Cingapura. A piscina está posicionada a 57 andares do solo, oferecendo ao hóspedes vistas deslumbrantes da cidade que se estende por quilômetros.

Delamore Lodge, Oneroa, Nova Zelândia

Ver vídeo: https://youtu.be/b-cSlm5gdfA

A piscina do Delamo re Lodge (foto/reprodução), com vistas espetacular do Golfo de Hauraki, é o lugar ideal para relaxar após um dia interio na praia ou passeando pela Ilha Walheke. Na subida da escada do pátio do hotel, o hóspede se depara com uma magnífica piscina tropical que conta com uma cachoeira, um spa em formato de caverna e sauna. O Delamore Lodge possui suítes espaçosas com janelões do chão ao teto e um pátio privado. O hóspede também conta com uma adega abastecidas por premiados vinhos locais.

Six Sense s Yao Noi, Ko Yao Noi, Tailândia

Ver vídeo: https://youtu.be/TOmgmWTAhGI

O hotel Six Senses Yao Noi (foto: Holiday Runway/reprodução) é um espaço tranquiloespalahado por mais de 9 hectares de belezas naturais, distante da cidade e cercado por água e paisagens estonteantes. O Six Senses Yao Noi tem como vista a Baía de Phang Nga, as vilas espaçosas oferecem ao hóspede piscinas particulares, uma bonita piscina externa, espriguiçadeiras e serviço personalizado de mordomo.

  

Hanging Gardens of Bali, Payangan, Indonésia

Ver vídeo: https://youtu.be/VX9MP-q99bM

O luxuoso Hanging Gardens of Bali (foto/reprodução) oferece ao hóspede uma linda vistas do Rio Ayung. O hotel oferece the vilas espaçosas de piscina de borda infinita particulares. Cercada por uma vegetação exuberante, esta acomodação exclusiva é o lugar perfeito para relaxar ao som dos pássaros e aproveitar o ar fresco.

Cambrian, Adelboden, Suíça

Ver vídeo: https://youtu.be/rqdfIxlmHu0

O hotel The Cambrian (foto/reprodução) abriga uma área de spa de cerca 700 m² e uma piscina externa com vista dos Alpes Suiços. É um ótimo lugar para relaxar saboreando um excelente vinho enquanto flutua nas águas aquecidas da piscina de borda infinita. Do hotel o hóspede pode apreciar as vistas das montanhas e cachoeiras a partir do terraço ao ar livre, aquecido pela lareira.

 

Voltar

MotoGP

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode