Conheça as novidades em Orlando para 2016

08/04/2016 19:01

 

Novidades para Orlando em 2016 - Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Raphael Prugner | Disney Mágica

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - Uma das melhores coisas de Orlando é que nada parece ser o bastante para continuar interessante e entre os principais destinos turísticos do mundo, por isso constantemente são inauguradas novas opções de compras, lazer e entretenimento.

 

Então vamos conhecer e nos preparar para as principais novidades ainda desse ano de 2016!

 

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

 

Mickey's Royal Friendship Faire - Imagem: Reprodução/Divulgação

MICKEY’S ROYAL FRIENDSHIP FAIRE

 

Uma das principais novidades do Magic Kingdom para este ano é a nova apresentação musical que estreará no próximo verão americano no palco do Castelo da Cinderela.

 

Este novo espetáculo diário vai reunir Mickey e seus amigos para celebrar o poder da amizade com as músicas que fizeram sucesso nas animações A Princesa e o Sapo, Enrolados e Frozen, e promete surpreender a todos com um grande final!

 

O show Mickey’s Royal Friendship Faire será apresentado em diversos horários.

 

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

 

No Epcot, as emoções Joy (alegria) e Sadness (tristeza)
Imagem: Reprodução/Divulgação

ENCONTRO COM PERSONAGENS

 

Agora você terá novas chances para encontrar, pegar autógrafos e tirar fotos com seus personagens favoritos em diversos espaços nos parques da Disney.

 

Magic Kingdom, onde já era possível encontrar diversas princesas e personagens, ganhará a participação da raposa Nick e da coelha Judy que estrelaram a nova animação Zootopia.

 

No Epcot, as emoções Joy (Alegria) e Sadness (Tristeza) que estrelaram o desenho Divertida Mente ganham um espaço ao lado do Baymax da animação Big Hero 6 no Character Spot. Não muito longe dali, os fãs de Frozen poderão encontrar as princesas Anna e Elsa para muitas fotos.

 

Já no Hollywood Studios, além de encontrar personagens clássicos da Disney, poderemos ser recepcionado pela Minnie no tapete vermelho no restaurante Sci-Fi Dine-In Theater ou encontrar o Mickey vestido de feiticeiro, ou dar um abraço caloroso no Olaf.

 

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts em Orlando e se apaixone!

 

Frozen Ever After, Orlando, Flórida, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação

NOVIDADES DO EPCOT

 

FROZEN EVER AFTER - Uma das novidades mais aguardadas para o próximo ano com certeza é a atração Frozen Ever After inspirada na animação homônima que será inaugurada no Epcot, localizada no pavilhão da Noruega.

 

SOARIN’ AROUND THE WORLD - Uma das novidades mais aguardadas do Epcot é a versão atualizada e melhorada do simulador Soarin’, que passará a sobrevoar os principais monumentos do mundo.

 

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

A TRANSFORMAÇÃO DO HOLLYWOOD STUDIOS

 

Nada é tão bom que não possa melhorar, ao menos é o que pensam os engenheiros da Disney quanto ao Hollywood Studios! Após ser considerado novamente um dos melhores parques do mundo, está passando por uma grande transformação em que ganhará um novo nome, uma nova e maior área temática do Star Wars, mais brinquedos inspirados nas animações da Pixar, e muito mais!

 

Muitas obras ainda estão acontecendo no Hollywood Studios, mas este ano já poderemos curtir as primeiras novidades inspiradas no universo Star Wars.

 

E prepare-se, pois teremos muito mais lançamentos no Hollywood Studios nos próximos anos!

 

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

 

Versão noturna do Kilimanjaro Safari, Orlando, Flórida, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação

NOVAS EXPERIÊNCIAS NOTURNAS NO ANIMAL KINGDOM

 

A Disney quer estender a permanência e também aumentar o interesse de todos que vistam o parque Animal Kingdom, por isso irá lançar uma versão noturna do Kilimanjaro Safari e a apresentação Rivers of Light com centenas de lanternas flutuantes interagindo com as telas na água e fogos de artifícios.

 

O novo show noturno do Animal Kingdom tem data prevista 22 de abril e promete ser uma experiência incrível!

 

Mondial Assistance - Sempre focado em qualidade e desempenho, o Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, Seguro Viagem e Serviços a Clientes.

 

Mais de 30 novas lojas e restaurantes chegando em Disney Springs
Imagem: Reprodução/Divulgação

DISNEY SPRINGS

 

A transformação do complexo Downtown Disney em Disney Springs está chegando ao fim. Quem for visitar o local poderá escolher entre mais de 150 opções de lojas como Anthroplogy, Kate Spade, Lacoste, Sephora e Under Armor, além dos restaurantes Boathouse, Jock Lindsey’s Hangar Bar.

 

Os próximos meses prometem ser ainda melhores para Disney Springs, que ganhará o novo Planet Hollywood, fantástica The World of Coca-Cola, a hamburgueria D-Luxe Burguer, a famosa steakhouse STK e o restaurante de frutos do mar Fulton’s Crab House.

 

Visite nosso novo blog: Quero ir para Orlando!

 

Skull Island: Reign of Kong é a mais nova atração que levará todos a aventura
Imagem: Reprodução/Divulgação

NOVIDADES NO COMPLEXO DA UNIVERSAL

 

King King está de volta aos parques da Universal, mais precisamente no Islands of Adventures que receberá a novíssima atração Skull Island: Reign of Kong em que levará a todos em uma aventura para fugir de uma ilha selvagem repleta de animais pré-históricos e criaturas impressionantes.

 

Além disso, em 2016 será inaugurado um novo hotel no complexo chamado de Sapphire Falls Resort com a temática caribenha e mais de mil apartamentos para acomodar seus hóspedes confortavelmente.

 

A curiosa montanha-russa Cobra’s Curse, que será inaugurada em Tampa
Imagem: Reprodução/Divulgação

AS NOVAS MONTANHAS-RUSSAS

 

As melhores novidades para quem gosta de adrenalina vem dos parques do SeaWorld, pois no próximo ano poderemos conhecer as novas montanhas-russas Mako no SeaWorld que promete ser a mais alta, longa e rápida da cidade.

 

A alguns quilômetros de distância, mais precisamente no Busch Gardens em Tampa será inaugurado a curiosa montanha-russa Cobra’s Curse.

 

Projeto do novo estádio do Orlando City, Orlando, Flórida, EUA
Imagem: Reprodução/Divulgação

ENTRE NA TORCIDA!

 

Os fãs de futebol terão muito mais espaço para demonstrar sua paixão e torcer, pois em 2016 será inaugurado o novo estádio do time Orlando City, com capacidade de assentar aproximadamente 28.000 torcedores durante suas partidas de futebol.

 

Voltar

728x900-Amsterdam-Portugese
Banner 728x90
100 Million Reviews 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode