Conheça as novas rotas de transportes criadas em outubro no 12Go

07/11/2021 09:04

Após uma grande reabertura em 1º de novembro, a Tailândia vê um fluxo crescente de turistas internacionais. Este mês, espera-se que até 250 mil viajantes cheguem do exterior

por redação (com informações da 12Go)
Phuket, Tailândia - Foto: Michelle Raponi | Pixaby

Seguro Viagem - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VIII) - Mais de 2.000 novas rotas foram abertas, entre elas ônibus na Austrália, ônibus no Camboja, trens no Canadá, trens na China, trens e ônibus na Índia, balsas e voos na Indonésia, ônibus na Jordânia, ônibus e trens na Malásia, ônibus no México, fretamentos no Nepal, balsas e ônibus nas Filipinas, ônibus em Taiwan, fretamentos, ônibus, balsas e voos na Tailândia, fretamentos na Turquia e trens no Vietnã.

DESTAQUES DO MÊS

  • Após uma grande reabertura em 1º de novembro, a Tailândia vê um fluxo crescente de turistas internacionais. Este mês, espera-se que até 250 mil viajantes cheguem do exterior.
  • Serviços de trem retomados no Sri Lanka.
  • As reservas de ônibus aumentaram na Jordânia e no Egito.

Sobre a 12Go

12Go Asia, uma OTA (online travel agency - agência de viagens online) que opera no sudeste asiático, onde o viajante pode comprar passagem de trem, ônibus, vans, ferry e avião.

A 12Go Asia é um das principais operadoras de turismo no sudeste asiático. O grande diferencial da empresa é vender o combo de passagens, junto com ferry, ônibus ou vans. A empresa é muito procurada por viajantes, pois além de oferecer os destinos famosos ela ainda oferece as cidades fora do circuito turístico, com a facilidade dos bilhetes combinados, sendo uma das melhores opções para compras de bilhetes de trens e de ônibus, principalmente para quem estiver fora do país.

Segurança em comprar na 12Go Asia

A compra com o cartão de crédito é criptografada e segura. Em todos os processos de compra o viajante recebe um e-mail, com confirmação dos bilhetes, emissão dos bilhetes ou avisos para ir buscar o bilhete do trem.

Destinos a 12Go Asia opera

A empresa opera em destinos da Tailândia, Camboja, Vietnam, Laos, Myanmar, Cingapura e Filipinas. Agora com atuação em outros mercados fora do continente asiático. Ver no site da 12Go >

Forma de pagamento aceita no site

Para compras online são aceitos cartões de crédito internacionais Visa e Mastercard. O PayPal também é aceito.

Suporte online no site da 12Go Asia

O suporte é feito por e-mail, mas há uma ótima seção de perguntas esclarecedoras para dúvidas no site da 12Go Asia, que é em inglês mas o viajante pode utilizar o tradutor automático que funciona perfeitamente. Para acessar o suporte basta acessar o link, clicando aqui.

Visite o site da 12Go e escolha seu destino >

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Powered by 12Go system
Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode