Conheça as novas rotas de transportes criadas em julho pela 12Go

08/08/2022 07:55

Julho foi um mês marcante para viagens, com reservas na maioria dos mercados

por redação
(com informações de Kira Iaryst da 12Go)
Crédito da foto: Quang Nguyen vinh | Pixabay

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Olá viajante! Procurando algo novo para explorar? Aqui estão novas rotas de transportes recém-abertas. Da costa ensolarada de Playa del Carmen aos impressionantes canais de Osaka. Você irá adorar a variedade de novas opções. Dê uma olhada!

Em julho, a 12Go inaugurou novos ônibus e fretamentos no Camboja, trens na Índia, fretamentos na Indonésia, trens no Japão, fretamentos no Laos, fretamentos na Malásia, balsas no México, fretamentos em Mianmar, fretamentos nas Filipinas, balsas na Coreia do Sul, ferries na Tanzânia, charters, ônibus e balsas na Tailândia, trens e ônibus no Vietnã.

DESTAQUES DO MÊS

O número crescente de viajantes é um forte sinal de recuperação contínua para os níveis pré-pandemia, com a demanda reprimida alimentando o crescimento. (Crédito da foto acima: scenicindiatours.com)

Julho foi um mês marcante para viagens, com reservas na maioria dos mercados. A tendência foi especialmente forte na Tailândia, Índia, Coreia do Sul, Croácia, Geórgia, Turquia e Egito.

Estes são os principais destaques:

  • Julho foi um mês tradicionalmente movimentado na Tailândia, onde as reservas cresceram 40% em relação ao mês passado.
  • As reservas continuaram crescendo na Coreia do Sul (68%), Índia (73%), Croácia (46%), Geórgia (42%), Turquia (70%) e Egito (57%).
  • As vendas também começaram a crescer no México, apesar da baixa temporada (25%).

Voltar

Tiqets Many GEOs
Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode