Conheça as melhores barracas de frutos do mar e cafés de praia em Bali

07/12/2023 09:30

A imensa área maritima da ilha abastece também seu povo e turistas que lá desembarcam com frutos do mar fresquinhos e oferece magníficos cafés de praia.

por redação (com informações Edira Putri | Culture Trip)
Jimbaran Beach Seafood Cafe | Foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Indonesia - O mar de Bali não é só fornecedor de ondas para surfistas e areia para os apreciadores e amantes de praia. A imensa área maritima da ilha abastece também seu povo e turistas que lá desembarcam com frutos do mar fresquinhos e oferece magníficos cafés de praia. Conheça abaixo alguns das melhores barracas de frutos do mar e cafés de praia em Bali.

 

La Plancha
Cafe, Frutos do Mar, Espanhola, Tapas, Vinho, Cerveja, Cocktails

Os turistas que estão na praia de Seminyak podem facilmente ver La Plancha entre os outros por causa de suas convidativas espreguiçadeiras, guarda-sóis coloridos, música de ao vivo, e frequentadores bastante animados. O La Plancha serve uma vasta seleção de comida, incluindo as especialidades de tapas e camarões jumbo.

Bale Udang Mang Engking
Restaurante, Marisqueira, Indonésia

Bale Udang Mang Engking tem um menu de frutos do mar amplo e autêntico para escolher. Seu ambiente tradicional dá uma sensação de vila ao local, criando a atmosfera e o ambiente perfeitos para saborear a essência de Bali em seu prato. Servindo uma variedade de receitas de forma tradicional, seja dentro de folhas de bananeira ou em uma placa de madeira tecida, o restaurante também oferece seis tipos diferentes de sambals (molho de pimenta indonésio) para acompanhar a sua escolha de frutos do mar.

Jimbaran Beach Cafe
Restaurante, Marisqueira, Indonésia, Asiática, Churrasco

Para os apreciadores de frutos do mar, Jimbaran é o lugar ideal. A área à beira-mar é repleta de barracas de frutos do mar e cafés de praia, cada um oferecendo suas melhores e mais frescas refeições. Ocasionalmente, os visitantes podem desfrutar de suas refeições acompanhadas por apresentações ao vivo, incluindo música acústica ou até mesmo dança balinesa ou apresentações de música.

Atrações em Denpasar, Bali, Indonésia

Melhores atrações

Como chegar em Bali, Indonésia

Bali possui um aeroporto internacional próprio, o Aeroporto Internacional de Ngurah Rai, que facilita muito a chegada de turistas. Para quem está no Brasil, a melhor forma de chegar na ilha é de avião.

Saindo do Aeroporto de São Paulo (Guarulhos), é possível voar com a KLM fazendo apenas uma conexão. PESQUISAR PASSAGEM ►

Transporte na Ásia

Transporte entre cidades na Indonésia

Hotéis em Denpasar, Indonésia
Ver os mais procurados por viajantes



Harris Hotel & Residences Sunset Road
4 estrelas | Bom, 7,6 (545 avaliações)
Denpasar, Indonésia

Ver vídeo do hotel



POP Hotel Teuku Umar
2 estrelas | Bom, 7,1 (351 avaliações)
Denpasar, Indonésia

Ver vídeo do hotel



Tropical Bali Hotel
3 estrelas | Excepcional, 10,0 (894 avaliações)
Denpasar, Indonésia

Ver vídeo do hotel



Alam Puri Art Museum Resort & Spa
4 estrelas | Muito bom, 8,0 (468 avaliações)
Denpasar, Indonésia

Ver vídeo do hotel

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia
Formula 1

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode