Conheça as fotos iVisa, a nova categoria de produtos

04/08/2023 07:20

Olá viajante! Você já viu sua foto de passaporte e não se reconhece?

por redação (com informações da iVisa.com*)
Crédito da foto: iVisa.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - a iVisa.com entende que pode ser uma sensação comum para milhões de pessoas em todo o mundo. Esta é a razão pela qual, no passado, a empresa criou o MyPassportPhotos.com, uma plataforma em que os americanos podiam obter o passaporte certo sem ir a uma farmácia ou cabine de fotos.

Hoje, mypassportphotos.com se torna uma nova categoria de produto no site principal iVisa.com. Graças a essa integração (ivisa.com/photos), a experiência do cliente melhorou bastante e novos países estão disponíveis para entrega de fotos (EUA, Canadá, Europa e Nova Zelândia).

O que os clientes podem adquirir? Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral.

Como funciona? Basta escolher o tipo de documento, enviar sua melhor foto e a iVisa cuida do resto. As fotos são editadas com Inteligência Artificial com base na experiência dos agentes. Também será oferecida aos clientes um serviço de revisão especializada, que lhes permitirá ter certeza absoluta da foto que estão enviando. Este serviço tem uma taxa extra. (Crédito da foto acima: paradigmmarketinganddesign.com)

Como os clientes podem obter a foto? No caso de escolher uma foto digital, ela será enviada para o e-mail do cliente em 30 minutos a 24 horas (se forem escolhidas pelos clientes a revisão especializada). No caso de escolher uma foto impressa, os preços de envio podem variar de acordo com o país e a retirada da loja está disponível apenas para os EUA.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

*Sponsored article - You have just read an advertising copy. This notice represents our commitment and transparency towards your opinion.

Voltar

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode