Conheça as atrações turísticas mais visitadas em Israel

12/08/2019 08:38

Compare Seguro Viagem >

por redação (com informações worldatlas.com - Detect a Hotel)
Fortaleza de Masada, um dos destinos turísticos mais populares em Israel - Imagens: reprodução

Para muitos o Muro Ocidental é considerado como a atração mais visitada em Israel, bem como o Zoológico Bíblico de Jerusalém é o local que recebe mais visitantes no país.

Jacytan Melo | Travel and Tourism
(Ano V) - O turismo sempre vem desempenhando um papel significativo na economia de Israel, criando com isso empregos e gerando receitas para o país. Israel tem sido um destino turístico bastante popular e oferece belíssimas praias, locais religiosos, ecoturismo e sítios históricos. Para ser ter uma ideia, Israel recebeu aproximadamente 3,54 milhões de turistas em 2013.

Veja a seguir as atrações turísticas mais populares no país.

Parque Nacional de Qumran

O Parque Nacional de Qumran (foto: Depositphotos) esta localizado a cerca de 1.609.344 quilômetros do Mar Morto, na Cisjordânia, de Israel. É o berço histórico das ruínas arqueológicas de um assentamento do período helenístico, que conseguiram sobreviver entre 134 aC e 68 dC. Este local concentram-se bastante cavernas onde os Pergaminhos do Mar Morto, manuscritos antigos, foram descobertos. O Parque Nacional de Qumran já recebeu aproximadamente 377.000 visitantes em 2012.

Encontre hotéis em Jerusalém, Israel >

Observatório submarino do mundo coral em Eilat

Outro local bastante visitado é o Coral World Underwater Observatory (foto: Shutterstock),  localizado na cidade de Eilat. Este local é composto de um parque, um centro da conservação, e um aquário público, o maior em Israel. O aquário tem cerca de 850 espécies de plantas e animais marinhos. Um número ainda maior de espécies selvagens pode ser visto a partir do observatório subaquático. Algumas das exposições mais populares nesta atração turística incluem: o Mar Vermelho (feito para se parecer com um ecossistema do Mar Vermelho), tartarugas e piscinas stingray (com tartarugas marinhas verdes, raios de águia manchada e tartarugas marinhas), a Amazônia, Raros Peixes, mundo do tubarão, e coral. O programa da conservação da tartaruga liberou com sucesso centenas de tartarugas no selvagem.

Encontre Hotéis em Acre, Jerusalém >

Yamit 2000 em Holon

Com bastante procura pelos viajantes, o Yamit 2000 Water Park (foto: TripAdvisor) é um parque de diversões de água-themed situado em Holon. Esta atração oferece ao visitante uma vasta opções de atividades, incluindo uma piscina de ondas, uma piscina aquecida, escorregadores de água, um banho turco, vários jacuzzis e um spa. Este local é um destino preferencial para quem vai com a família. Yamit 2000 também tem uma variedade de piscinas que variam de uma piscina de bebê para uma piscina de tamanho olímpico. As famílias também podem participar de uma série de esportes como este parque de diversões também tem um campo de futebol, quadras de tênis e quadras de basquete.

Encontre hotéis em Tel Aviv, Israel >

Hamat Gader

Hamat Gader (foto: reprodução) é uma atração com águas quentes, situada no vale do rio de Yarmouk perto da beira com Jordão. Estas fontes termais foram usadas desde tempos antigos. Na verdade, as primeiras casas de banho e Israel  foram construídas durante o século II dC por um exército romano que  estacionavam nas proximidades. Em 1923, este local foi incluído dentro das beiras recentemente tiradas de Palestina onde remanesceu até 1967, quando Israel ganhou mais uma vez o controle de Hamat Gader durante a guerra de seis dias. O resort localizado lá foi inaugurado em 1977. Em 2012, 440.000 pessoas visitaram Hamat Gader para desfrutar de suas águas terapêuticas.

Encontre hotéis em Kafr Kanna, Israel >

Parque Nacional das Antiguidades de Ein Gedi

O parque nacional das antiguidades de Ein Gedi (foto: reprodução) fica situado perto das cavernas de Qumran. Este parque nacional e reserva natural é um dos locais naturais mais populares em Israel. A reserva natural foi estabelecida em 1971 a fim proteger a vida vegetal e animal diversificada encontrada no local. Estas plantas e animais incluem espécies de vários ecossistemas, incluindo: deserto, tropical, Mediterrâneo e estepe. O parque nacional foi estabelecido em 2002 e é muito importante devido a um número de ruínas archaeological existentes. Os visitantes são capazes de ver a ruína de um assentamento do século I dC, bem como o Templo Chalcolithic, que se acredita ter sido um santuário. Em 2012, 471 mil pessoas visitaram o Parque Nacional das Antiguidades Ein Gedi.

Encontre hotéis em Safed, Israel >

Parque Nacional Hermon (Banias)

O Parque Nacional Hermon e Reserva Natural (foto: reprodução) está localizado em Banias, perto do Monte Hermon. A Primavera natural que atravessa este local foi usado uma vez para adorar Pan, o deus grego da natureza selvagem e pastores e seus rebanhos. Os visitantes podem desfrutar da Cachoeira Banias, que cai de 32,8 metros de altura. O córrego é acessível através do Hanging Trail, que serpenteia uma curta distância através do parque. Outro ponto de interesse é o Santuário e Caverna de Pan, onde os visitantes podem obter um olhar mais atento as ruínas do santuário de Pan, bem como os restos do templo que foi construído pelo rei Herodes. Aproximadamente 561.000 visitantes visitaram este parque em 2012.

Encontre hotéis  em Haifa, Israel >

Caesarea


A atração turística mais popular em Israel é Caesarea National Park. Este parque está localizado na costa do Mediterrâneo e é o lar das ruínas de uma antiga cidade portuária. Perto está a cidade moderna de Caesarea, que fornece um contraste gritante com os vestígios arqueológicos na praia. O antigo teatro romano foi restaurado e hoje, oferece concertos durante o verão. Os visitantes mais aventureiros podem mergulhar através de seu museu subaquático. Em 2012, o Parque Nacional de Caesarea recebeu cerca de 670.000 visitantes.

Encontre hotéis em Nazaré, Israel >

Centro Zoológico de Tel Aviv-Ramat Gan

O Centro Zoológico de Tel Aviv - Ramat Gan (foto: israeltripplanner.com) é também conhecido como o Safari Ramat Gan. Esta atração cobre cerca de 250 hectares e abriga o maior número de vida selvagem cuidada por seres humanos no Oriente Médio. Isso inclui 92 espécies de aves, 83 espécies de mamíferos e 23 espécies de répteis. O Zoological Center oferece tanto uma exposição de zoológico e uma experiência de safari. Além disso, esta organização participa em programas bem sucedidos de criação e conservação, liberando espécies ameaçadas de extinção, como águias-de-cauda branca e abutres-griffon. Em 2012, cerca de 713.000 visitantes chegaram ao Centro Zoológico, tornando o Safari Ramat Gan a terceira atração turística mais visitada em Israel.

 Encontre hotéis em Cesaréia, Israel >

Masada

Masada (foto: reprodução) é uma das mais importantes atração turística popular em Israel. Recebeu 724.000 visitantes em 2012. Masada, está localizada em um ponto estratégicoa que tem a vista para o Mar Morto, é o local de uma antiga cidade fortificada que foi construída pelo rei Herodes entre 37 e 31 aC. Foi protegido como um Patrimônio Mundial da UNESCO em 2001. Os visitantes podem ver as ruínas arqueológicas, realizar caminhadas a Serpente Trail, que circunda o lado leste da montanha, e a trilha da rampa romana, que circunda o lado ocidental da montanha. Quando as temperaturas são muito altas, as trilhas são fechadas e os visitantes devem usar o teleférico para chegar ao topo. Alguns dos locais dentro incluem: um pool de banho, uma igreja byzantine, e 2 palácios.

Jardim Zoológico Bíblico de Jerusalém

A atração turística mais popular em Israel é o Jardim Zoológico Bíblico de Jerusalém (foto: reprodução), formalmente conhecido como o Jardim Zoológico da Família Tisch. Este zoológico é bem conhecido por sua coleção de plantas e animais, que representam a vida selvagem mencionados na Bíblia hebraica. Em 2009, este jardim zoológico abrigou 104 espécies de aves, 68 espécies de mamíferos, 60 espécies de peixes, 28 espécies de répteis e 11 espécies de anfíbios. Os visitantes podem ver os animais através de exposições ao ar livre, separados apenas por fossos ou janelas de vidro, em vez de barras de metal. Interações animais são oferecidas nas seguintes exposições: Lemur Land, West Side Story exposição aquática, e do jardim zoológico das crianças. Em 2012, o Zoológico Bíblico de Jerusalém recebeu 752.000 visitantes.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode