Conheça as atrações ao ar livre que Orlando oferece

20/04/2019 10:23

por redação (com informações VisitOrlando) - Get Your Guide - Detecta Hotel | HotelsCombined
Imagens: reprodução/divulgação
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O sol que brilha em Orlando praticamente o ano inteiro é um convite para você e sua família se divertirem em piscinas fantásticas, aventuras ao ar livre e passeios imperdíveis.
 
Ver vídeo | Orlando, Flórida, EUA https://www.youtube.com/watch?v=Str0J33YQSA
 
A primavera chegou e as atrações estão a todo vapor. Na cidade, é possível curtir um paraíso tropical com piscinas exuberantes, ou embarcar em uma das muitas aventuras ao ar livre, como voar de asa delta, pular de paraquedas e muito mais. 
 
Além disso, o novo estádio do Orlando City está pronto para receber aqueles que, nem mesmo nas férias, dispensam uma boa partida de futebol. Não importa quais sejam os seus planos, Orlando tem sempre as melhores opções para que você curta as férias da forma que você mais gosta.
 
Encontre atrações turísticas em Orlando, Flórida >
 
 
Resorts de Orlando e suas incríveis piscinas
Desfrute do clima primaveril de Orlando, refresque-se e divirta-se nas piscinas dos melhores Resorts da Flórida. Os resorts têm tudo para momentos de diversão e de descanso. O Marriott Orlando Center (foto), por exemplo, tem um tobogã de 27 metros. Mas se a ideia é relaxar, o luxuoso Four Seasons Resort Orlando oferece a opção de curtir o sol ao som de uma cachoeira no rio lento.
 
Encontre hotéis em Orlando - Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >
 
 
Passeios ao ar livre em Orlando
Além dos clássicos parques temáticos que você encontra em Orlando, as atrações ao ar livre também oferecem aos visitantes experiências únicas e muito divertidas. Os amantes de natureza e adrenalina, por exemplo, podem se aventurar pelas copas das árvores na primeira tirolesa estilo montanha russa dos Estados Unidos, no Forever Florida (foto). Se você quer aventura sobre quatro rodas, o Revolution Off Road é uma ótima opção. 
 
 
Já aqueles que buscam apreciar uma bela vista, podem optar pela asa-delta no Wallaby Ranch (foto). A experiência é  emocionante e a  paisagem é de tirar o fôlego. Para os corajosos de plantão, existem algumas opções na cidade para saltar de paraquedas, inclusive, um dos saltos mais altos do mundo. Tudo, claro, com acompanhamento de um instrutor.  Mas se você prefere ver Orlando de cima de uma forma mais tranquila, o Orlando Balloon Rides tem opções de passeios de balão.
 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode