Conheça as 3 melhores experiências ecológicas em Bangkok

04/04/2024 07:42

Para os entusiastas da natureza que estão enfrentando barulho na agitada Bangkok, irá ficar encantado em saber que a cidade possui alguns encontros naturais onde se pode sentir a grama sob os dedos dos pés e vento nos cabelos.

por redação (com informações 12Go.asia - GetYourGuide)
Lumphini Park, Silom, Bangkok - Crédito da foto: TripAdvisor

Recife, PE, Brasil (Ano XI) -  Lumphini Park , Bang Krachao e Flight of the Gibbon são três excelentes escapadas da natureza na caótica capital talandesa. Confira!

Parque Lumpini em Silom

O Lumphini Park, em Silom, é o refúgio ideal da cidade, com seus gramados, árvores, playgrounds e um lago artificial com aluguel de barcos. Este refúgio natural em meio à expansão urbana é um ótimo local para todas as idades se deitarem sob uma árvore e lerem, correrem, se exercitarem, pedalarem, fazerem piqueniques ou simplesmente se conectarem com a Mãe Natureza. Fique atento a esquilos e lagartos. Aberto diariamente das 04:30 às 21:00, a entrada é gratuita. (Foto acima: Lagarto no Lumphini Park/TripAdvisor)

Bang Krachao - O pulmão verde de Bangkok

Espreitando a partir da curva ocidental do rio Chao Phraya, encontra-se a pequena ilha artificial de Bang Krachao, com o belo parque Sri Nakhon Kuenkhan de 100 acres.

Conhecido como o "pulmão verde" de Bangkok, Bang Krachao cobre 16 quilômetros quadrados e é mais visitado por amantes da natureza e ciclistas. Subdesenvolvido e livre de arranha-céus, este refúgio verde é um esforço de preservação para oferecer aos habitantes da cidade e turistas um descanso tranquilo em contato com a natureza. Alugar uma bicicleta (cerca de TBH 80 por dia) e andar de bicicleta pelas passarelas elevadas do parque, ladeadas por árvores exuberantes, é uma maneira maravilhosa de passar uma tarde. Para chegar lá, pegue o MRT até a estação Khlong Toei, na chegada, pegue um táxi para o píer ou para o porto de Khlong Toey. No porto, vire à direita na área de um templo budista e siga o caminho em direção ao píer. A entrada no Parque Sri Nakhon Kuenkhan, em Bang Krachao, é gratuita.

Vôo do Gibbon - Go Wild, alto e acima!

Outra maneira divertida de experimentar a natureza enquanto estiver na capital é através de zunidos e galopando pelas copas das árvores em uma tirolesa. (Foto acima: Flight of the Gibbon/TripAdvisor)

Localizado a meio caminho entre Bangkok e Pattaya, o Flight of the Gibbon está localizado dentro de uma floresta espetacular dentro do Khao Kheow Open Safari Park. Embora essa atividade esteja a uma hora de distância de Bangkok. Esta é uma submersão da natureza em um dia inteiro, repleta de rapel, caminhadas pela floresta e, claro, tirolesa. Um delicioso almoço em estilo tailandês também é incluído no preço totalmente incluído de TBH 3800 por pessoa.

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar online diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM PELA KLM

Transporte partindo de Bangkok para outras cidades da Tailândia

Hotéis em Pathum Wan, Bangkok, Tailândia
O melhor preço garantido. Sem taxa de reserva, sem aumento de preço.



Ibis Bangkok Siam Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (4.395 avaliações)
927 Rama 1 Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Ibis Bangkok Siam Hotel oferece acomodação contemporânea em Bangkok e está a 10 minutos a pé de Siam BTS Station e de BTS Siam Station. Somente a uma pequena caminhada de MBK Center, fornece quarto com ar condicionado e acesso Wi-Fi de cortesia.



Novotel Bangkok on Siam Square
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (9.838 avaliações)
392/44 Siam Square Soi 6, Rama I Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Localizado em Bangkok, Novotel Bangkok on Siam Square é cercado por uma diversidade de lojas populares e está a 5 minutos a pé de Siam BTS Station. Este hotel moderno fornece aos hóspedes piscina descoberta, sauna e piscina infantil.



Pathumwan Princess Hotel
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (10.254 avaliações)
444 MBK Center Phayathai Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Situado em Siam, este hotel moderno oferece aos hóspedes quadra de tênis ao ar livre, piscina e jacuzzi. Também oferece vistas para Bangkok.



Siam@siam Design Hotel Bangkok
4 estrelas | Muito bom, 8.2 (6.673 avaliações)
865 Rama 1 Road Wang Mai Patumwan, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

A uma curta caminhada do centro de Bangkok, este hotel moderno está localizado no distrito de Siam e oferece terraço na cobertura, internet wireless gratuita e piscina infinita. Também possui café, piscina e estacionamento com manobrista.

Mais ofertas de hotéis em Bangkok, Tailândia

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode