Conheça a tenda oriental, a primeira de um novo espaço no Mavsa Resort

16/11/2016 14:18

por Paula Caetano | B4T Comm
Imagens: Divulgação/Mavsa Resort


O espaço faz parte de um projeto futuro: uma nova opção para descanso, meditação e relaxamento no resort

Jacytan Melo Passagens - “Quando passamos pelos portões do Mavsa Resort, entramos em um mundo novo, que desde o seu primeiro dia existe com a missão de ser mágico e único”. Essa é a primeira frase da placa que explica aos hóspedes do Mavsa Resort, na região de Sorocaba, o conceito de seu mais novo projeto arquitetônico: a tenda oriental.

A construção foi erguida entre a piscina aquecida e a varanda do restaurante Lac D’Or, onde são servidas as principais refeições do sistema all inclusive em que o empreendimento opera. A tenda é a primeira etapa de um conjunto de construções que irá compor o espaço oriental, localizado no lado oposto do lago e dedicado especialmente a proporcionar mais momentos de relaxamento e tranquilidade no resort. “Um local para meditação, descanso, leitura ou apenas apreciação da paisagem enquanto se degusta um dos nossos drinks”, explica Nilva Meirelles, gerente comercial do Mavsa.

A tenda, como todos os projetos arquitetônicos do resort, foi 100% elaborada e fabricada internamente e levou cerca de 50 dias para ser concluída. A ideia do proprietário e investidor, Ademar Fakri Vasconcelos, é “levar 24 horas de felicidade aos hóspedes do resort”. “A imaginação está traduzida nos personagens da Turma da Sabrina e em estruturas como a Cidade dos Sonhos e o Dragon Bar. Com a tenda oriental não seria diferente. Queremos que o Mavsa tenha sempre uma novidade para oferecer aos visitantes e que eles tenham a sensação que o resort se renova constantemente”, explica Ademar.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo 0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode