Conheça a suíte Business Class do Quality Suites Alphaville

01/03/2024 08:38

Meio de hospedagem com o maior tempo de operação em Barueri, empreendimento tem apartamentos que têm entre 39 a 57m²
 

por redação
(com informações Nayara Fernandes | B4Tcomm
Suíte Business Class do Quality Suites Alphaville - Foto: Divulgação

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Meio de hospedagem com o maior tempo de operação em Barueri, o Qualit y Suites Alphaville tem apartamentos que têm entre 39 a 57m², e a chancela de qualidade da Choice Hotels Internacional. Administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, o empreendimento conta com cinco categorias de apartamentos: Superior, Executiva, Luxo, Premium e Business Class. As suítes Business Class são as maiores e contam com vista privilegiada da cidade que se prolonga até Santana de Parnaíba.
 
Os apartamentos desta categoria são divididos em quatro ambientes: quarto, sala com bancada de trabalho (com conexão para internet banda larga e Wireless), banheiro e varanda. Com decoração e serviços diferenciados, os hóspedes ainda têm à disposição água cortesia, cafeteira Nespresso, chaleira elétrica (com kit de chás), frutas da estação, entrega de um jornal impresso nacional por dia e “paparico” de boa noite, com mimos como frutas, doces e chocolates.
 
O que vai fazer em São Paulo?
 
Quem se hospeda nessa suíte pode ainda aproveitar outras amenidades, como serviço de abertura de cama diário e se deliciar na “Cama dos Sonhos”, uma queen size com pillow top, camada adicional de marca registrada da Atlantica Hotels com material que deixa a cama muito mais confortável e aconchegante. A suíte ainda conta com TV LCD, canais a cabo (pacote completo), secador de cabelo, minibar, cofre eletrônico individual, além de tábua e ferro de passar.
 
 
Estrutura e serviços - O empreendimento dispõe de business center, academia Personal Gym – uma das mais bem equipadas da região -, sauna seca, piscina, estacionamento, WiFi cortesia, room service 24 horas, cantinho da leitura (o hóspede pode levar alguns livros e deixar outros), e mimos como água aromatizada e café expresso disponíveis no lobby. Outra vantagem do empreendimento é a localização. Situado na Alameda Mamoré, próximo ao Centro Comercial de Alphaville e ao Alphaville Tênis Clube, o Quality Suites tem fácil acesso às empresas localizadas no bairro mais famoso da cidade, além de uma pista de cooper bem em frente, uma ótima forma de aliar bem-estar à hospedagem. (Crédito da foto: pinterest.com)
 
 
Serviço
Endereço: Alameda Mamoré, 333 - Alphaville Industrial, Barueri - São Paulo
Suíte Business Class – Quality Suites Alphaville
Telefone: (11) 2137-4300
 
 

Voltar

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode