Conheça a nova Premium Comfort Class da KLM

08/11/2023 11:21

Espaço e conforto extras ao seu alcance     
    
Olá viajante,

a KLM quer dar-lhe as boas-vindas na nova Premium Comfort Class. Uma cabine totalmente nova que oferece mais espaço e conforto, incluindo franquia de bagagem extra (dependendo da tarifa escolhida), serviços SkyPriority e outras vantagens populares para quem viaja.

SkyPriority

No aeroporto, nosso serviço SkyPriority permite que você chegue mais rápido ao seu assento para que você tenha mais tempo para aproveitar o conforto da nossa nova Premium Comfort Class.

Prazer e tranquilidade

Você compartilhará a tranquilidade da Premium Comfort Class com apenas 21 a 28 passageiros e aproveitará de assentos mais largos, com espaço extra para as pernas e maior reclinação em comparação com nossa Economy Class. Oferecemos também uma tela maior de 13,3 polegadas para transmitir nossa seleção de entretenimento a bordo.

Refeições deliciosas

Escolha uma entre as três deliciosas refeições com opções de carne, peixe ou comida vegetariana e as combine com vinhos e licores. Que tal uma sobremesa? Saboreie sorvete, café ou chá e um licor de sua preferência. Nos voos longos, servimos duas refeições quentes, bem como uma variedade de lanches e bebidas entre as refeições.

Desenvolvido com cuidado

A Premium Comfort Class foi desenvolvida pensando na sustentabilidade. Instalamos assentos leves e projetamos a louça e o kit de amenidades com cuidado semelhante, optando por itens leves e reutilizáveis ou recicláveis.

Crédito das fotos: KLM Brasil

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

*Sponsored article - You have just read an advertising copy. This notice represents our commitment and transparency towards your opinion.

**Aviso Legal - Todas as informações sobre produtos, serviços e ofertas de viagens no site são captadas dos fornecedores dos produtos e serviços específicos. A informação pode mudar sem aviso prévio; Portanto, verifique a exatidão das informações com o fornecedor antes de utilizá-las.

Voltar

Save on your hotel - hotelscombined.com
Pesquisar
      Adultos
      Crianças
      Bebês
      Seguro Viagem Geral 2

      Contato

      JM | Travel & Tourism
      OLINDA - PE - BRASIL
      @JMpassagem

      Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Webnode