Conheça a nova categoria de produto: registros da embaixada!

20/06/2021 10:57

1. Registros da embaixada

Uma nova categoria foi adicionada à Família iVisa em 2020. A partir de agora, cidadãos dos Estados Unidos, Austrália, Espanha, Nova Zelândia, Índia, Reino Unido, Itália, Canadá, Irlanda, Mônaco, Maldivas, México, Holanda, Finlândia, Áustria poderão registrar seu itinerário de viagem com a iVisa. com.

O que é um registro da embaixada? É um serviço prestado por cada Departamento de Estado. Os viajantes receberão notificações por telefone ou e-mail em caso de emergência ou situação inesperada no país de destino.

Saber mais >

2. Formulário de localização de passageiros na Grécia

De acordo com as novas medidas tomadas pelas autoridades gregas, todos os viajantes (nacionais e estrangeiros) que pretendem entrar na Grécia devem apresentar o seu formulário de localização de passageiros. Este novo documento pode ser processado no site da iVisa.com em 30 minutos por uma taxa Super Rush de $ 60 USD.

Saber mais >

3. Formulário de Declaração de Saúde das Maldivas

Os viajantes que planejam visitar as Maldivas devem portar uma declaração de saúde, isso se aplica a turistas, portadores de visto e maldivianos. Além disso, todos os viajantes que chegam às Maldivas para uma estadia em um resort turístico ou liveaboard devem permanecer lá até a partida. No caso de residentes locais e detentores de autorização de trabalho expatriados, eles devem realizar uma quarentena obrigatória de 14 dias.

Saber mais >

iVisa.com

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

  

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode