Conheça a Estação Ferroviária de Bangkok, Tailândia

04/12/2023 08:22

Hua Lamp hong, ou Bangkok Train Station, é o principal terminal para o norte, leste, nordeste e sul da Tailândia.

por redação (com informações Bangkok.com | 12Go.asia) - GetYourGuide
Crédito da foto: BusOnlineTicket Thailand

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Ele se conecta com o sistema subterrâneo MRT e apresenta uma estrutura distinta de meia cúpula, projetada pelo arquiteto italiano Mario Tamagno em um estilo neo-renascentista italiano. Inaugurado em 1916, o Hua Lamphong apresenta um design elegante, semelhante a vários prédios do governo e monumentos públicos construídos durante o mesmo período, como o Ananta Samakhom Throne Hall, o Museu Bank of Thailand e o prédio do Parlamento - todos projetados pelo mesmo arquiteto. Sua aparência e layout interno foram comparados com a Estação de Trem de Frankfurt, que também apresenta a fachada em meia cúpula, um relógio gigante na frente da frente e galerias de passageiros ao ar livre.

Arquitetura de Hua Lamphong

A Estação Ferroviária de Bangkok tem um arquitetura simples. A entrada leva diretamente para a área de emissão de bilhetes e espera. Do lado esquerdo estão as 26 bilheterias e duas gigantescas placas de informações eletrônicas em línguas inglesas e tailandesas com partidas e chegadas em tempo real. À direita das bilheterias está a área de espera, cheia de filas de cadeiras. Há também um punhado de lojas de fast food e lojas no piso térreo, bem como no mezanino. Caminhe pela área de ingressos e o visitante chegará às galerias de passageiros. Passageiros não autorizados podem entrar e chegar às plataformas para ver os passageiros entrando ou saindo dos vagões. O estacionamento ao ar livre está localizado a oeste da estação, enquanto os táxis estão estacionados em frente, à sua direita, enquanto o visitante sai da estação.

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok. PESQUISAR PASSAGEM ►

Para os que já estiverem no continente asiático, a dica são as companhias Bangkok Airways e a Thai Airways, cujos preços costumam ser excelentes. A cidade é servida por dois aeroportos: o Suvarnabhumi Internacional (foto/reprodução) - o maior, que fica a cerca de 30km do centro - e o Don Mueang, a 24km do centro da cidade.

Viagem de trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chiang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada Hua Lamphong é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade. Para informações oficiais importantes, clique no website da State Railway of Thailand. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Trem saindo da estação de Hua Lamphong para Chiang Mai

Transporte partindo de Bangkok para outras cidades da Tailândia

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

Hospedagem em Bangkok, Tailândia
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Baiyoke  Sky Hotel
4 estrelas | Bom, 7.0 (23.932 avaliações)
Pratunam, Bangkok, Tailândia



Nasa Vegas Hotel
3 estrelas | Nota: 6.3 (7.827 avaliações)
Suan Luang, Bangkok, Tailândia



Rambuttri Village Inn
2 estrelas | Bom, 7.2 (8.317 avaliações)
Rattanakosin, Bangkok, Tailândia



Chatrium Hotel Riverside Bangkok
5 estrelas | Ótimo, 9.1 (17.334 avaliações)
Bang Kho Laem, Bangkok, Tailândia

Ver mais ofertas de hotéis em Bangkok, Tail ândia ►

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode