Conheça 3 cidades de fuga com praias para visitar da cidade de Ho Chi Minh

25/06/2023 07:39

Os lugares mais emblemáticos para visitar os turistas são o Farol de Vũng Tàu, com mais de 100 anos, e a estátua de Cristo Rei, com 32 metros de altura

por Lydeth | bookmebus.com
Mui Ne, Vietnam - Crédito da foto: tripgourmets.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Você é um amante do oceano e está procurando seu próximo lugar para aumentar ainda mais sua paixão pelo mar? a hora é esta. Se você está planejando uma viagem ao Sudeste Asiático e particularmente ao Vietnã, não se esqueça de fazer um favor a si mesmo, verificando estas 3 cidades costeiras menos visitadas; Vũng Tàu, Mũi Né e Nha Trang. Você vai adorar.

Vũng Tàu

Localizada no sul do Vietnã, Vũng Tàu fica a apenas 2 horas de carro da cidade de Ho Chi Minh, tornando-a a cidade costeira de fuga mais próxima e mais rápida do agitado cenário da cidade. (Foto acima: Vũng Tàu/sites.google.com)

Com belas vistas para o mar e para a montanha, culturas fascinantes e uma mistura de religiões, Vũng Tàu é o local perfeito para passar o seu fim de semana.

Os lugares mais emblemáticos para visitar os turistas são o Farol de Vũng Tàu, com mais de 100 anos, e a estátua de Cristo Rei, com 32 metros de altura. Esses não são os únicos dois lugares - como mencionamos desde o início, você também pode passear pela praia deles! Praias como Front Beach e Back Beach, vários pagodes e antigos edifícios de arquitetura francesa são o que você terá que ver nesta pacata cidade de Vũng Tàu.

Como chegar a Vũng Tàu

Pegue a limusine Hoa Mai de Ho Chi Minh. A Hoa Mai Limousine realiza 57 viagens/dia e parte a cada 30 minutos de Ho Chi Minh. (Crédito da foto: limousinebinhduong.com)

Mũi Né

Mũi Né, a apenas 4h30 de carro de Ho Chi Minh, não recebe muita atenção dos viajantes internacionais. Esta cidade, no entanto, tem realmente muito a oferecer. (Foto acima: Mũi Né, Vietnam/muinevietnam24h.blogspot.com)

Agora, você sabia que existem dunas de areia no Vietnã? Surpresa? Sim, nós também estávamos quando descobrimos o próprio Saara do Vietnã.

Se você quer andar de quadriciclo nas Dunas de Areia Branca, curtir o pôr do sol nas Dunas de Areia Vermelha, passear pelo Córrego das Fadas, passear por praias tranquilas ou até mesmo aprender kitesurf, Mũi Né tem tudo!

Uma palavra para descrever Mũi Né? ÉPICO! Não acredita em nós? Desafiamos você a fazer uma viagem até lá e ver por si mesmo!

Como chegar a Mũi Né

De Ho Chi Minh, pegue Tam Hanh e Dan Anh Limousine. Eles fazem 16 viagens/dia. (Crédito da foto: blog.vexere.com)

Nha Trang

Se há um lugar para colocar em sua lista de desejos do Vietnã além da cidade velha de Hoi An, o famoso Sa Pa ou as gigantescas mãos de Da Nang, é Nha Trang! (Foto acima: Nha Trang, Vietnam/tripadvisor.ca)

9 horas de carro de Ho Chi Minh não parece tão ideal, mas fica um pouco melhor se você passar a noite em um ônibus noturno (você pode até ter seu quarto privado!) praias em Nha Trang.

De bronzear-se na praia de areia branca a praticar esportes aquáticos, comer frutos do mar frescos, pular de penhascos na Cachoeira Ba Ho, visitar a antiga Torre Ponagar e a vida moderna de cafés, Nha Trang tem algo para todos os gostos!

Como chegar a Nha Trang

Você pode pegar o ônibus noturno em 3 classes diferentes de Ho Chi Minh por Tra Lan Vien, saindo diariamente às 20h, 21h30 e 22h. (Crédito da foto: vexere.com)

Rotas populares de transportes de/para:

De Vietnã

Para Vietnã

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Save on your hotel - hotelscombined.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode